Oferta do Tablet (campanha de Natal)

  • 16 December 2014
  • 65 respostas
  • 1982 visualizações

No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

65 respostas

Paulo.Santos escreveu:

Olá @FilipaII, o MEO Tablet 2 aceita cartões de memória microSD até 32GB (microSDHC). Veja nesta imagem como colocar o cartão de memória.


 






 


Agradeço Sr Paulo Santos.


 


Eu tenho o cartão inserido mas não consigo colocar/gravar aplicações nele, diz-me que não tenho privilégios ROOT...
Reputação 5
Olá @@FilipaII, o MEO Tablet 2 aceita cartões de memória microSD até 32GB (microSDHC). Veja nesta imagem como colocar o cartão de memória.


 


Realmente é uma vergonha a MEO oferecer um tablet obsoleto no que diz respeito à expansão da memória interna... Ao que parece a oferta da IRIS é bem superior.


 


O meu Tablet MEO tem 8 GB e não aceita qualquer cartão de memória. Gastei dinheiro em um cartão de 32 GB para nada :(


 


SAMSUNG Galaxy Tab 4 8.0 Wi-Fi (Preto)


 


  • Memória: RAM 1.5 GB; ROM 16 GB; Expansível até 64 GB (microSD)
 


Mudava para IRIS se pudesse sem dúvida!

IRIS ESTA EM GRANDE QUEM PODER INFORME-SE










https:///t5/Equipamentos-TV/A-melhor-box-%C3%A9-MEO/m-p/67734/highlight/false
 








em ?08-04-2015 02:58 PM




Mas nao e para todos, alias ja pedi a meo que me diga quanto fica a rescisao do contrato pois, a IRIS neste momento esta a ter uns tarifarios mais baratos com 100 mgs e ainda oferece um tablet.


A meo so tenho tido problemas avarias televisao bloqueada, net sem força enfim uma vergonha!
Eu fiz o contrato em 16 de Janeiro do ano corrente e a entrega do tablet foi perto do dia 25 de fevereiro
Joelcosta, mas assinou quando? e quando o recebeu?


 


Eu assinei no final de Janeiro, só para ter uma previsão de entrega...
Finalmente o meu já chegou a guerra agora é com os valores da faturação enfim.
Até agora nada... :manfrustrated:


 


Nem contacto nem tablet! Nem previsão?!?


 


Para os outros utilizadores, existe ainda alguém que ainda não recebeu o tablet? e assinou pela Meo quando?
Ainda não há novidades ? :mansad:
Reputação 4
TEXfree, estamos a analisar a sua situação. Com a maior brevidade possível, será contactado pelos nossos serviços, para esclarecimento da sua questão. 
Reputação 4
Boa noite TEXfree, de modo a esclarecermos a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o nº de cliente/NIF associado ao serviço e um contacto telefónico. Para identificação do seu assunto, coloque a refª 3-74221616496 no título da mensagem. 
Uma duvida, reparei nas queixas de atraso de entrega do Tablet de quem assinou em 2014, tendo eu feito contrato em finais de Janeiro, a entrega está prevista para quando ?!?


 


Depois da Pascoa? 😠
Engraçado, estou com o mesmo problema, e alem disso querem cobrar o meo go multi ainda dentro dos 3meses gratuitos. Também já escrevi a reclamar e amanha vou a loja....
Bem o meu já chegou dentro do prazo estipulado,agora o problema e a faturação já na primeira mensalidade já estão a cobrar bem mais o contrato é de 51.99 e a primeira. Já me querem cobrar 69.89 é incrível, me parece que a meo gosta de ser mesmo a campeão das reclamações, lá vou eu agarrar-me ao telefone.
O meu também já chegou, até agora tudo funciona, só noto que a bateria demora muito a carregar vai bem até aos 80% daí até aos 100% são mais de 4 horas.
venho informar que já recebi o tablet e está a funcionar. Mas não consigo ver como passar aplicações para o cartão memoria. nm configurar a camera para gravar fotos no cartão memoria.
ao menos ja viu a "cor" do seu, o meu nem ve-lo -.- ha 3 meses ha espera e nada! vergonhoso!
 


E tudo acabou...


O Tablet chegou hoje.


 


 


 


 


 
joelcosta escreveu:
a Meo não resolve porque não quer,isto é, se o tablet custa os tais 200€ que dêem um vale do valor para nós trocarmos por smartphone ou desconto em serviços etc, 

Concordo inteiramente consigo joelcosta.


 


Até quando este adiar constante, com desculpa de "ruptura de stock", sucederá?


Que descrença efetiva a MEO rapidamente atinge; o pior é que estarei agarrada a vós por 24 meses. Raios!


 
Encontro-me exactamente na mesma situação.  Fiz o contrato M5O, cliente novo, no dia 11-Dez-2014, a instalação foi feita no dia 19-Dez-2014.  Quando liguei tabém recebi informação que havia ruptura de stock mas que seria enviado no final de Janeiro.  No entanto, continuo à espera.  Já passaram 2 meses, começo a pensar que fui enganada. 

 

 
Estou na mesma situação na espera desde a primeira semana de dezembro, depois me informaram que entregariam na ultima semana de janeiro e nada. Já voltei a reclamar dizendo que quero rescindir o contrato nem respondem mais. É um abuso acho que temos que ir para justiça.
Meus amigos eu avisei que esperava mais uma semana e tablet nada, a Meo não resolve porque não quer,isto é, se o tablet custa os tais 200€ que dêem um vale do valor para nós trocarmos por smartphone ou desconto em serviços etc, parem de uma vez com as aldrabices quem fica a ganhar com isto é a Nós,Vodafone,Cabo Visão etc porque não chego ao meio do mês de Fevereiro na Meo com renúncia de contrato por justa causa, marchar para outra, por isso meus amigos vamos parar com palavras e mais ação.
Eis a resposta que obtive, idêntica a tantas outras, semana após semana:


Caro(a) cliente,


 


No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que devido a uma elevada adesão à campanha de Natal, neste momento existe rutura de stock de tablets.


 


Mais informamos que, o envio dos equipamentos esta previsto ocorrer a partir de 15/02/2015.


 


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Serviço ao Cliente


meo.pt




 


Agradeço a sua atenção, Sr Jorge_MEO.


 


Ficarei aguardar.
Querem rir?


Então não é que me ligam da MEO, penso que será do departamento de reclamações, porque eu preenchi mais uma participação/reclamação em Alfragide. E sabem o que me disse a senhora que ligou, que tinha a indicação de que o tablet já me tinha sido entregue no dia 22 de Janeiro!!! ESPANTO !!! OHHHH. e eu que não sabia de nada!


Lá tive que dizer à senhora que a colega dela da assistencia MEO me tinha dito que o tablet veio mas não vinha a funcionar, aliás, motivo pelo qual eu o enviei para reparação (eheh). E perante mais esta demora tinha preenchido mais uma reclamação.


Parece que o departamento de Asistencia Técnica da MEO não é da MEO, será que é Meu, ou do Ricardo Araújo Pereira.


Será que se eu reclamar com ele resolvem-me o problema?


Isto é uma imagem excelente do país que temos.


Prometo dar noticias de novos desenvolvimentos.


Entretanto se alguém conhecer um advogado furão para processar a MEO avise, pode ser que ainda nasça aqui uma associação dos burlados/enganados pelas promoções da Meo.

Responder