Oferta do Tablet (campanha de Natal)

  • 16 December 2014
  • 65 respostas
  • 1989 visualizações

No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

65 respostas

O meu também já chegou, até agora tudo funciona, só noto que a bateria demora muito a carregar vai bem até aos 80% daí até aos 100% são mais de 4 horas.
Bem o meu já chegou dentro do prazo estipulado,agora o problema e a faturação já na primeira mensalidade já estão a cobrar bem mais o contrato é de 51.99 e a primeira. Já me querem cobrar 69.89 é incrível, me parece que a meo gosta de ser mesmo a campeão das reclamações, lá vou eu agarrar-me ao telefone.
Engraçado, estou com o mesmo problema, e alem disso querem cobrar o meo go multi ainda dentro dos 3meses gratuitos. Também já escrevi a reclamar e amanha vou a loja....
Uma duvida, reparei nas queixas de atraso de entrega do Tablet de quem assinou em 2014, tendo eu feito contrato em finais de Janeiro, a entrega está prevista para quando ?!?


 


Depois da Pascoa? 😠
Reputação 4
Boa noite TEXfree, de modo a esclarecermos a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o nº de cliente/NIF associado ao serviço e um contacto telefónico. Para identificação do seu assunto, coloque a refª 3-74221616496 no título da mensagem. 
Reputação 4
TEXfree, estamos a analisar a sua situação. Com a maior brevidade possível, será contactado pelos nossos serviços, para esclarecimento da sua questão. 
Ainda não há novidades ? :mansad:
Até agora nada... :manfrustrated:


 


Nem contacto nem tablet! Nem previsão?!?


 


Para os outros utilizadores, existe ainda alguém que ainda não recebeu o tablet? e assinou pela Meo quando?
Finalmente o meu já chegou a guerra agora é com os valores da faturação enfim.
Joelcosta, mas assinou quando? e quando o recebeu?


 


Eu assinei no final de Janeiro, só para ter uma previsão de entrega...
Eu fiz o contrato em 16 de Janeiro do ano corrente e a entrega do tablet foi perto do dia 25 de fevereiro

IRIS ESTA EM GRANDE QUEM PODER INFORME-SE










https:///t5/Equipamentos-TV/A-melhor-box-%C3%A9-MEO/m-p/67734/highlight/false
 








em ?08-04-2015 02:58 PM




Mas nao e para todos, alias ja pedi a meo que me diga quanto fica a rescisao do contrato pois, a IRIS neste momento esta a ter uns tarifarios mais baratos com 100 mgs e ainda oferece um tablet.


A meo so tenho tido problemas avarias televisao bloqueada, net sem força enfim uma vergonha!
Realmente é uma vergonha a MEO oferecer um tablet obsoleto no que diz respeito à expansão da memória interna... Ao que parece a oferta da IRIS é bem superior.


 


O meu Tablet MEO tem 8 GB e não aceita qualquer cartão de memória. Gastei dinheiro em um cartão de 32 GB para nada :(


 


SAMSUNG Galaxy Tab 4 8.0 Wi-Fi (Preto)


 


  • Memória: RAM 1.5 GB; ROM 16 GB; Expansível até 64 GB (microSD)
 


Mudava para IRIS se pudesse sem dúvida!
Reputação 5
Olá @@FilipaII, o MEO Tablet 2 aceita cartões de memória microSD até 32GB (microSDHC). Veja nesta imagem como colocar o cartão de memória.


 


Paulo.Santos escreveu:

Olá @FilipaII, o MEO Tablet 2 aceita cartões de memória microSD até 32GB (microSDHC). Veja nesta imagem como colocar o cartão de memória.


 






 


Agradeço Sr Paulo Santos.


 


Eu tenho o cartão inserido mas não consigo colocar/gravar aplicações nele, diz-me que não tenho privilégios ROOT...

Responder