No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar....... .
Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.
Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???
Página 1 / 3
Olá @@@Serra para podermos ajudar com a situação exposta, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-57417700863.
Bom dia!
Junto envio meus dados,
Nº Cliente: 130 921 44 70
Contribuinte: 187 325 200
Contato: 962 649 237
Espero uma resposta,
Obrigado.
Luis Serra
Junto envio meus dados,
Nº Cliente: 130 921 44 70
Contribuinte: 187 325 200
Contato: 962 649 237
Espero uma resposta,
Obrigado.
Luis Serra
Estamos a verificar o exposto, contactamos logo que existam informações adicionais.
Boas. Tenho meo a relativamente pouco tempo, tive vários problemas com a Meo devido a erro do operador, obtive um pedido de desculpa da vossa parte e uma oferta de 5€ por mês em filmes, os quais nem utilizo, gostava de saber se como compensação tenho direito a um tablet.
Boa Tarde!
Está quase a fazer um mes e a MEO esta a falahr com o que foi contratado..... faz quase um mes que me falata receber o Tablet e nada. Tam bem tinha direito a uma mensalidade gratis mas aqui vou esperar amis um mes para ver no que dá.
A continuarem assim vou estudar a hipotese de rescisão contrato.
Estou desiludido!!!!
L.S.
Está quase a fazer um mes e a MEO esta a falahr com o que foi contratado..... faz quase um mes que me falata receber o Tablet e nada. Tam bem tinha direito a uma mensalidade gratis mas aqui vou esperar amis um mes para ver no que dá.
A continuarem assim vou estudar a hipotese de rescisão contrato.
Estou desiludido!!!!
L.S.
no dia 18-11 aderi ao m4ocom 1 telemovel. 2dias depois o telefone fixo avariou,contactei a meoe responderam que nao podiam substituir por ter telefone a mais de dois anos e ja tinha passado a garantia(era cliente sapo adsl a mais de 3 anos) por issonao ha garantia do router e telefone depois dos 2 anos) optei por cancelar o m4o, mas tanto me chatearam que fiquei com m3o(tv +telemovel) 1 mes depois voltei a aderir ao m4o ja com garantia do router etelefone novos.agora nao oferecem o tablet (ja nao sou novo cliente)foi pena nao ter sido informado se nao teria desistido de tudo.mas eles nao nos largam sempre a ligar.
Dia 22 aderi a um pacote meo no qual receberia um tablet. Gostaria de saber quanto tempo demorará a chegar o tablet.
Obrigada
Obrigada
Olá @@@JoanaV para podermos ajudar com o exposto com o MEO tablet, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto refira 3-60504795333.
Enviei mesmo agora os dados. Obrigada pela disponibilidade
Preciso de ajuda, só que não consigo criar um tópico para explicar a minha situação...
Alguém da MEO pode entrar em contacto comigo, através daqui ou por email?
Alguém da MEO pode entrar em contacto comigo, através daqui ou por email?
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Já agora - estou na mesma situação aderi a 15-Dezembro, serviço instalado a 26-Dezembro e notícias do Tablet nada.
obg,
obg,
Olá @@@aeglos_pt envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) para podermos ajudar no exposto. Em assunto coloque 3-61298282142
Obrigada pela atenção e disponibilidade!
Ok - fico a aguardar.
Obrigado,
Obrigado,
Bom dia. Eu também estou na mesma situação, o serviço foi ativado no dia 20 de dezembro de 2014 e até agora não obtive qualquer informação sobre o Tablet.
Gostaria de obter um esclarecimento sobre o ponto de situação.
Obrigado.
Gostaria de obter um esclarecimento sobre o ponto de situação.
Obrigado.
dia 24/12/2014 aderi ao meo m40 light com 1 cartão de telemóvel e oferta de 1 tablet meo tablet 2 até hoje nao recebi nada nem um sms . gostariadesaber quando irei receber
numero de cliente 137 785 50 30
número da conta 136 515 60 63
numero de cliente 137 785 50 30
número da conta 136 515 60 63
Reputação 4
Boa noite AALVES, vamos analisar a demora que indica e logo que possível dar-lhe-emos feedback.
Reputação 4
Boa noite PaulooCunha, pedimos desculpa pela demora na resposta. Caso ainda pretenda a nossa ajuda, pode expor a sua situação por mensagem privada, acompanhada dos dados de cliente (nº de cliente/NIF) associados ao serviço e de um contacto telefónico. Indique a refª 3-61854009713 no título, de modo a identificarmos a sua mensagem.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Sim, recebi - obrigado! Esperemos que as datas sejam aquelas...
Obrigado,
Obrigado,
Bom dia hoje ja é dia 22/01/2015 e até agora nada de receber o tablet... dizem que seria enviado essa semana e nada de chegar . Quero saber que dia afinal chegará o tablet!!! Pq ja vi que não adianta reclamar pois não recebo na mesma ... será publicidade enganosa e afinal não virá tablet algum???
Boa tarde @@@AALVES , estamos a verificar a situação que expõe, entraremos em contacto consigo acerca deste assunto logo que possível.
Boa noite. Tambem continuo na mesma. Tablet nada.
Página 1 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.