Oferta do Tablet (campanha de Natal)

  • 16 December 2014
  • 65 respostas
  • 1982 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

65 respostas

ja sou cliente desde 2008 e nunca me ofereceram nada ate a data agora na minha impresa tem um parceria liguem para a meo diseram como ja era cliente nao podia asufrir de nada e ainda mais o cumulo a minha box era antiga e para poder ter os jogos fix a troca pela qual me cobraram 40 euros mais 15 pelo comando bem ta visto que para a meo os velhos clientes nao contam ou sao os menos importantes venho so aqui espor o meu descontamento tou a pensar em trocar porque a nos tem melhores prospostas e ofertas e  obrigados srs da meo
Boa tarde @@@Serra  respondemos-lhe aqui 
OFERTA DO TABLET (CAMPANHA DE NATAL)

 

fiz adesao ao MEO 4 e ate agora tablet nem ve lo.

 

 

nif 219514607

tel. 963784969

 
@@@AALVES  , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Pessoal, tal como disse há uns dias atrás, também aderi em Dezembro antes do Natal, e recebi hoje o meu Tablet!
Bom dia @@@PatriciaA agradecemos o seu feedback. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor. 
Desculpa Maria_Meo mas ainda não recebi email algum as informações que tenho são quando telefono e cada vez q ligo um atendente diz uma data diferente. Ja estou farta dessas mentiras em relação as datas ... pq não dizem um dia especifico em vez de dizer q será na proxma semana que nunca chega ?????
Meus amigos eu aderi á campanha em janeiro ( na 1º semana a ) e disseram que me enviariam-me o tablet antes do final do mes, final do mes e nada, por isso fica aqui o meu único aviso dou mais uma semana, nao há tablet automaticamente dou baixa do serviço e nada me fará voltar atrás. Lembrem-se que quando nós falhamos somos penalizados por tal,quando são eles falham ( MEO ) dão desculpas para nós manter-mos o serviço,com a promessa de resolução. Os contratos são para cumprir por ambas as partes, mas pelo que eu vejo aqui no fórum, é um falta de respeito pelos clientes. Por isso não me venham com tretas, o aviso foi dado. Obrigado e boa tarde ao fórum.

Serra escreveu:
No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

Serra escreveu:
No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

Bom dia.

 

Encontro-me mais ou menos na mesma situação.

 

Já subscrevi o serviço há já um mês e sempre que ligo para a MEO a informação que têm para dar é que há ruptura de stock e que para a semana que vem já estará disponível... Portanto, a mesma resposta de sempre, semana após semana.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Grancho , para podermos verificar o estado do pedido, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-66953350988 no titulo da mensagem.
Nif_213477971
tel-915543755
ref-3-66953350978
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@joelcosta , estamos a verificar a sua questão e posteriormente será contactado com informações adicionais.


 
E lá fui eu novamente a Alfragide, na esperança de que o Tablet MEO que COMPREI, não foi oferecido, estivesse reparado.


A resposta foi a menos esperada: "Ele já veio mas não estava em condições e voltou para trás".


É incrível. A prenda de Natal da minha filha continua à espera de reparação de um defeito de fabrico que eu tenho que pagar mas que não sei quando vou ver o malfadado tablet a funcionar.


180,00 € que custou, mais 90 de "reparação" do defeito de fábrica, dava para comprar um Samsung bem melhor.


É esta a paga da fidelização que eu recebo, sendo cliente TMN desde 1996.


Não há maneira de ver o assunto resolvido.


Desejo-vos sorte, pois como caiam nas malhas dos "técnicos" do MEO verão o que é mau.


Agora vou pedir para desligarem o hot spot que instalaram em minha casa, à custa da luz que eu pago. e vamos ver se não desisto antes do tempo da fibra com justa causa.
Boa tarde.


Encontro-me em semelhante situação, descrita por Grancho:


 


Grancho escreveu: 
Já subscrevi o serviço há já um mês e sempre que ligo para a MEO a informação que têm para dar é que há ruptura de stock e que para a semana que vem já estará disponível... Portanto, a mesma resposta de sempre, semana após semana.



 


Instalado no dia 31/12/2014 até hoje as respostas de contacto no apoio ao cliente são sempre as mesmas.


 


Que falta de consideração, esta, por nos "enrolarem" com falsas informações!


 


Dados:


N.º de Cliente 1303102333


N.º de conta 1244274546


 


Sr. Luís_MEO pode-me ajudar, por favor?
 
 
Reputação 4
Boa tarde FilipaII, vamos analisar a demora que refere. Assim que tenhamos mais informações, entraremos em contacto. 
Querem rir?


Então não é que me ligam da MEO, penso que será do departamento de reclamações, porque eu preenchi mais uma participação/reclamação em Alfragide. E sabem o que me disse a senhora que ligou, que tinha a indicação de que o tablet já me tinha sido entregue no dia 22 de Janeiro!!! ESPANTO !!! OHHHH. e eu que não sabia de nada!


Lá tive que dizer à senhora que a colega dela da assistencia MEO me tinha dito que o tablet veio mas não vinha a funcionar, aliás, motivo pelo qual eu o enviei para reparação (eheh). E perante mais esta demora tinha preenchido mais uma reclamação.


Parece que o departamento de Asistencia Técnica da MEO não é da MEO, será que é Meu, ou do Ricardo Araújo Pereira.


Será que se eu reclamar com ele resolvem-me o problema?


Isto é uma imagem excelente do país que temos.


Prometo dar noticias de novos desenvolvimentos.


Entretanto se alguém conhecer um advogado furão para processar a MEO avise, pode ser que ainda nasça aqui uma associação dos burlados/enganados pelas promoções da Meo.
 


Agradeço a sua atenção, Sr Jorge_MEO.


 


Ficarei aguardar.
Eis a resposta que obtive, idêntica a tantas outras, semana após semana:


Caro(a) cliente,


 


No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que devido a uma elevada adesão à campanha de Natal, neste momento existe rutura de stock de tablets.


 


Mais informamos que, o envio dos equipamentos esta previsto ocorrer a partir de 15/02/2015.


 


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Serviço ao Cliente


meo.pt




Meus amigos eu avisei que esperava mais uma semana e tablet nada, a Meo não resolve porque não quer,isto é, se o tablet custa os tais 200€ que dêem um vale do valor para nós trocarmos por smartphone ou desconto em serviços etc, parem de uma vez com as aldrabices quem fica a ganhar com isto é a Nós,Vodafone,Cabo Visão etc porque não chego ao meio do mês de Fevereiro na Meo com renúncia de contrato por justa causa, marchar para outra, por isso meus amigos vamos parar com palavras e mais ação.
Estou na mesma situação na espera desde a primeira semana de dezembro, depois me informaram que entregariam na ultima semana de janeiro e nada. Já voltei a reclamar dizendo que quero rescindir o contrato nem respondem mais. É um abuso acho que temos que ir para justiça.
Encontro-me exactamente na mesma situação.  Fiz o contrato M5O, cliente novo, no dia 11-Dez-2014, a instalação foi feita no dia 19-Dez-2014.  Quando liguei tabém recebi informação que havia ruptura de stock mas que seria enviado no final de Janeiro.  No entanto, continuo à espera.  Já passaram 2 meses, começo a pensar que fui enganada. 

 

 
joelcosta escreveu:
a Meo não resolve porque não quer,isto é, se o tablet custa os tais 200€ que dêem um vale do valor para nós trocarmos por smartphone ou desconto em serviços etc, 

Concordo inteiramente consigo joelcosta.


 


Até quando este adiar constante, com desculpa de "ruptura de stock", sucederá?


Que descrença efetiva a MEO rapidamente atinge; o pior é que estarei agarrada a vós por 24 meses. Raios!


 
 


E tudo acabou...


O Tablet chegou hoje.


 


 


 


 


 
ao menos ja viu a "cor" do seu, o meu nem ve-lo -.- ha 3 meses ha espera e nada! vergonhoso!
venho informar que já recebi o tablet e está a funcionar. Mas não consigo ver como passar aplicações para o cartão memoria. nm configurar a camera para gravar fotos no cartão memoria.

Responder