Oferta do Tablet (campanha de Natal)

  • 16 Dezembro 2014
  • 65 respostas
  • 1804 visualizações

No dia 24 de Nov. do corrente ano subscrevi o serviço M4O LIGHT, no qual inclui oferta de um tablet. No dia 09 de DEZ. liguei (16200) a saber qual a situação relativamente ao Tablet, tendo sido informado para aguardar mais dois dias  que iria receber menssagem sobre o mesmo. Mais tarde, dia 15 de DEZ. ainda não sabia o que se passava, volto a ligar (16200) nada, apenas me foi dito que ia ser feita uma reclamação interna a dar conta do sucedido e que iria receber uma resposta dentro de 48h. Estou aguardar.......  .

Contudo nestas duas chamadas ambas são a pagar, e já lá vão cerca de 2€, isto provavelmente multiplicado por centenas ou milhares de telefonemas, os Tablets ficam mais que pagos, digo eu.... e vamos ver se não vou ter de ligar mais umas quantas vezes.

Quando foi da assinatura do serviço isso é que foi receber messagens e mails, mas agora para o Tablet, NADA. Haverá mais reclamações???

65 respostas

Olá @@@Serra  para podermos ajudar com a situação exposta, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-57417700863.
Bom dia!


Junto envio meus dados,


 


Nº Cliente: 130 921 44 70


Contribuinte: 187 325 200


Contato: 962 649 237


 


Espero uma resposta, 


 


Obrigado.


Luis Serra
@@@Serra gratos pelo envio dos dados solicitados. 


Estamos a verificar o exposto, contactamos logo que existam informações adicionais.  
Boas. Tenho meo a relativamente pouco tempo, tive vários problemas com a Meo devido a erro do operador,  obtive um pedido de desculpa da vossa parte e uma oferta de 5€ por mês em filmes, os quais nem utilizo, gostava de saber se como compensação tenho direito a um tablet.
Boa Tarde!


Está quase a fazer um mes e a MEO esta a falahr com o que foi contratado..... faz quase um mes que me falata receber o Tablet e nada. Tam bem tinha direito a uma mensalidade gratis mas aqui vou esperar amis um mes para  ver no que dá.


A continuarem assim vou estudar a hipotese de rescisão contrato. 


 


Estou desiludido!!!!


 


L.S.


 


 
no dia 18-11 aderi ao m4ocom 1 telemovel. 2dias depois o telefone fixo avariou,contactei a meoe responderam que nao podiam substituir por ter telefone a mais de dois anos e ja tinha passado a garantia(era cliente sapo adsl a mais de 3 anos) por issonao ha garantia do router e telefone  depois dos 2 anos) optei por cancelar o m4o, mas tanto me chatearam que fiquei com m3o(tv +telemovel) 1 mes depois voltei a aderir ao m4o ja com garantia do router etelefone novos.agora nao oferecem o tablet (ja nao sou novo cliente)foi pena nao ter sido informado se nao teria desistido de tudo.mas eles nao nos largam sempre a ligar.

 
Dia 22 aderi a um pacote meo no qual receberia um tablet. Gostaria de saber quanto tempo demorará a chegar o tablet.
Obrigada 
Olá @@@JoanaV para podermos ajudar com o exposto com o MEO tablet, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto refira 3-60504795333. 
Enviei mesmo agora os dados. Obrigada pela disponibilidade
Preciso de ajuda, só que não consigo criar um tópico para explicar a minha situação...

Alguém da MEO pode entrar em contacto comigo, através daqui ou por email?
@@@JoanaV , foi enviado e-mail com mais informações acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Já agora - estou na mesma situação aderi a 15-Dezembro, serviço instalado a 26-Dezembro e notícias do Tablet nada.


 


obg,
Olá @@@aeglos_pt  envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) para podermos ajudar no exposto. Em assunto coloque 3-61298282142
@@@aeglos_pt, estamos a analisar a referida demora e assim que possível dar-lhe-emos feedback.
Obrigada pela atenção e disponibilidade!
Ok - fico a aguardar.


 


Obrigado,
Bom dia. Eu também estou na mesma situação, o serviço foi ativado no dia 20 de dezembro de 2014 e até agora não obtive qualquer informação sobre o Tablet.

Gostaria de obter um esclarecimento sobre o ponto de situação.

Obrigado.
dia 24/12/2014 aderi ao meo m40 light com 1 cartão de telemóvel e oferta de 1 tablet meo tablet 2  até  hoje nao recebi nada nem um sms . gostariadesaber quando irei receber

 

numero de cliente 137 785 50 30

número da conta 136 515 60 63
Boa noite AALVES, vamos analisar a demora que indica e logo que possível dar-lhe-emos feedback. 
Boa noite PaulooCunha, pedimos desculpa pela demora na resposta. Caso ainda pretenda a nossa ajuda, pode expor a sua situação por mensagem privada, acompanhada dos dados de cliente (nº de cliente/NIF) associados ao serviço e de um contacto telefónico. Indique a refª 3-61854009713 no título, de modo a identificarmos a sua mensagem. 
@@@aeglos_pt , enviámos e-mail com esclarecimentos adicionais acerca desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Sim, recebi - obrigado! Esperemos que as datas sejam aquelas...


 


Obrigado,
Bom dia hoje ja é dia 22/01/2015 e até agora nada de receber o tablet... dizem que seria enviado essa semana e nada de chegar . Quero saber que dia afinal chegará o tablet!!! Pq ja vi que não adianta reclamar pois não recebo na mesma ... será publicidade enganosa e afinal não virá tablet algum???
Boa tarde @@@AALVES , estamos a verificar a situação que expõe, entraremos em contacto consigo acerca deste assunto logo que possível.
Boa noite. Tambem continuo na mesma. Tablet nada.

Responder