Oferta de um tablet em caso de adesao Debito Directo

• 8 Julho 2017
  • 9 respostas
  • 1547 visualizações

Alguem sabe quanto tempo +- demora o tablet a vir?

Já instalaram o serviço ah mais de 7 dias e nada 😞

9 respostas

Reputação 7
Crachá +22
Olá mxrider,

Estamos neste momento em ruptura de stock deste material. Até ao final de Agosto iremos entregar todos os tablets. 
Epá no minimo 24 meses
Reputação 4
Crachá +14
Boa Tarde,

Os tablets não estão esgotados. O que está esgotado são os teclados e capas. A expedição dos tablets está a decorrer normalmente, as capas + teclados (enviados em separado do tablet) é que vão ser enviados assim que estejam disponiveis.
Mas quem compra na loja meo... já não está esgotado ???
Então PK nunca mais recebo o meu?
Boa tarde , podem por favor informar qual o tempo de espera para receber o tablet ? Fiz contrato em 27/06/2017 .

Obrigado .
Ola bom dia , eu estou á espera desde Junho de 2017 até hoje , e nao recebi o tablet , já fiz várias deslocações á loja da MEO no Dolce Vita Tejo e a resposta continua a mesma " tem toda a razão , vai receber até ao final da proxima semana" bem sei que não especificaram qual a semana .... Vou esperar até ao final deste mês e depois irei cancelar o contrato com base no incumprimento da entidade que prestou o serviço .
recebi hoje o meu , 15 dias após instalacao serviço .
Boa noite eu já tenho o serviço instalado a mais de um mês e ainda não recebi o meu tablet, será que ainda vai demorar assim tanto tempo.

Responder