Oferta de um tablet em caso de adesao Debito Directo

  • 8 July 2017
  • 9 respostas
  • 1561 visualizações

Alguem sabe quanto tempo +- demora o tablet a vir?

 

Já instalaram o serviço ah mais de 7 dias e nada 😞

9 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá mxrider,


 


Estamos neste momento em ruptura de stock deste material. Até ao final de Agosto iremos entregar todos os tablets. 
Mas quem compra na loja meo... já não está esgotado ???
Reputação 4
Crachá +14
Boa Tarde,


Os tablets não estão esgotados. O que está esgotado são os teclados e capas. A expedição dos tablets está a decorrer normalmente, as capas + teclados (enviados em separado do tablet) é que vão ser enviados assim que estejam disponiveis.
Então PK nunca mais recebo o meu?
Boa tarde , podem por favor informar qual o tempo de espera para receber o tablet ? Fiz contrato em 27/06/2017 .

Obrigado .
Epá no minimo 24 meses
recebi hoje o meu , 15 dias após instalacao serviço .
Boa noite eu já tenho o serviço instalado a mais de um mês e ainda não recebi o meu tablet, será que ainda vai demorar assim tanto tempo.
Ola bom dia , eu estou á espera desde Junho de 2017 até hoje , e nao recebi o tablet , já fiz várias deslocações á loja da MEO no Dolce Vita Tejo e a resposta continua a mesma " tem toda a razão , vai receber até ao final da proxima semana" bem sei que não especificaram qual a semana .... Vou esperar até ao final deste mês e depois irei cancelar o contrato com base no incumprimento da entidade que prestou o serviço .

Responder