Oferta de tablet Natal

• 4 December 2014
  • 11 respostas
  • 1645 visualizações

Boa noite.

Aderi ao M4O dia 21 de novembro, incluindo na proposta a oferta de um tablet.

Contudo ainda não me foi entregue.

Quando será a entrega e de que forma?

Obrigado

11 respostas

Boa noite!
Também já aderi ao MEO4 há 15 dias e nada de tablet. Quando será entregue?
Obrigada
Ola Boa tarde,

Esqueçam, o melhor é reclamar no livro para a Anacom tomar medidas, porque a PT, não deve ter Tablets para entrega , verifiquei na loja do Arrabida shoping em Gaia, clientes a reclamarem infelizmente por essas e outras razoes até dá pena.

Ricky1 escreveu:

Boa noite.

Aderi ao M4O dia 21 de novembro, incluindo na proposta a oferta de um tablet.

Contudo ainda não me foi entregue.

Quando será a entrega e de que forma?

Obrigado

Cumps
Aderi ao Meo dia 01-12-2014 e nada de Tablet! Onde anda o Tablet?
Boa tarde,

Aderi ao Meo a 25/11 e tive a instalação a 22/12. Tenho direito à oferta publicitada de um Tablet. Não mo foi enviado no prazo de 2-3 dias úteis como referido. Expus a situação através da minha área pessoal e não me responderam.

Queria uma resposta e ver a situação resolvida. Aparentemente há vários clientes insatisfeitos e andam a fazer publicidade enganosa.

Aguardo a resolução.

Obrigada.
Reputação 5
Boa noite a todos,

Neste momento existe uma rutura de stock dos tablets dada a elevada adesão à campanha de Natal, o que se espera estar resolvido nos próximos dias. Assim quem ainda não recebeu o tablet deverá recebê-lo na última semana de janeiro.

Cumprimentos.
ah ah ah ah 

falta saber o ano...
Devo dizer que a Meo cumpriu com o que disse que iria fazer. Recebi o meu tablet dia 8 de janeiro. Obrigada.
Olá @@@JoanaAMonteiro  agradecemos o seu feedback.

Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Boa noite tive a instalaçao da meo novo cliente no dia 12/1/15 com adesao au tablet !
Gostava de saber quando o vou receber?obrigado
Boa Tarde, 

Fiz a minha adesão ao pacote M4O no dia 26 de Dezembro de 2014 e a instalação feita no dia 30 de Dzembro e até agora ainda não recebi nenhum tablet, não sei o que se passa e gostava de ser informado da minha situação atual. 

Muito Obrigado
Olá @@@AntonioFerreira  para podermos ajudar, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque  3-64678069183.

Responder