Resolvido

Oferta de Mensalidade Eleven Sports - MEOS

  • 1 August 2020
  • 6 respostas
  • 547 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Realizei troca de MEOS por uma mensalidade do canal Eleven Sports.

 

Quanto tempo demora até ficar ativo o canal?

 

Obrigado

icon

Solução por NunoGB 2 August 2020, 09:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

RESOLVIDO. Canal ficou ativo um dia depois da troca de MEOS.

Reputação 7
Crachá +24

@SofiaIM

Tem que cancelar antes do fim dos 30 dias, caso contrário começa novo período de 30 dias que vão ser cobrados. 

Reputação 7
Crachá +24

"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. ​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca.​ Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. ​Não dispensa a consulta do Regulamento."

@NunoGB por acaso sabe se, devido a ter sido por troca MEOs, ao fim dos 30 dias a Meo cancela automaticamente este canal premium ou se temos de o fazer atempadamente? 

Crachá

Boa tarde,

 

Realizei troca de MEOS por uma mensalidade do canal Eleven Sports.

 

Quanto tempo demora até ficar ativo o canal?

 

Obrigado

Bom dia,

Ainda em relação à troca de Meos  por canal ELEVEN/1mês tenho esta dúvida - verifiquei nas informações desta opção do ELEVEN que refere adicionalmente o seguinte: “Para poder ver na TV da MEO, terá de aderir aos canais premium ELEVEN (disponíveis no pacote mensal ou anual)”. Ou seja, fiquei na dúvida: para ter acesso a um mês grátis, necessito primeiro de aderir aos canais, por exemplo 1 mês, pagar esse mês e depois eventualmente ter mais um mês gratuito ao trocar os MEOS? Alguém que já tenha efetuado esta troca pode-me esclarecer?  Grato.

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro Canavarro 

Não é necessário ter um primeiro os canais a pagar. Se não estiverem ativos eles serão ativados num prazo máximo de 3 dias. Depois tem é que os cancelar antes de fazer os 30 dias, caso contrário serão cobrados.