Oferta de campanha Meo não cumprida

  • 19 February 2020
  • 1 resposta
  • 117 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Aderi online ao pacote M4 meo no dia 10  deste mês havia uma campanha nessa data da oferta de uma coluna de som "Doss" valor 59,99€, acumulável com outras campanhas e Atribuída ao pacote M4 COMFIRMADA PELO OPERADOR QUE fez o contrato que a Meo gravou o teor da adesão online nessa data. Dessa campanha publicitária on line tenho o respectivo "print" que não consigo aqui publicar por "insuficiencia" de memória nesta aplicação. A Meo  atribui-me também uma TV por aderir ao débito directo. Inexplicávelmente não incluiu a coluna e tem-se Recusado até agora após vários  contacto a dar explicações consistentes. Ainda estou dentro do prazo para rescisão por justa causa e usarei todos os meios ao dispor para reclamar esta conduta enganosa por parte da Meo. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

No passado dia 5 de Maio a MEO ligou-me a fibra otica,com a promessa de que me enviariam ima televisão como está mencionado na publicidade e contrario,passados estes meses ainda não vi dita televisão,sempre que ligo passam-me de chamada grátis para chamada a pagar (aguenta) e a resposta é evasiva devido á situação presente não teem uma data para entrega.De principio era porque o stock tinha entrado em ruptura,agora uma nova desculpa.Ate quando temos que aguentar isto? Tenho o direito de rescindir o contrato por justa causa e é isso que vou fazer.Afinao mudei de moleiro mas continuo igual ou pior.