Oferta de 20€ em Videoclube

• 6 December 2010
  • 49 respostas
  • 1318 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 87 respostas
Por ocasião da festividade natalícia, o Meo decidiu oferecer aos seus clientes 20€ em filmes do Videoclube, válidos de 15 de Dezembro de 2010 a 15 de Janeiro de 2011.

A mensagem diz assim:

Caro(a) cliente,

Obrigado pela sua preferência pelos nossos serviços.

Porque a sua satisfação como Cliente MEO é importante para nós, temos o prazer de o informar que lhe será atribuída uma oferta em filmes do Videoclube no valor de 20€ (inclui IVA). Assim, neste Natal vai poder ver os seus filmes favoritos na TV ou no PC (se tiver acesso a internet de banda larga).

No Videoclube MEO tem milhares de filmes à sua disposição. Para alugar um filme na TV entre em: Menu> Videoclube> Entrar.

Para ver no seu PC, adira ao MEO Online (em online.meo.pt, adesão gratuita até 31 de Dezembro 2010), consulte o catálogo disponível e escolha o filme que quer ver!

Esta oferta não tem qualquer contrapartida associada, e será válida para os alugueres de Vídeo efectuados de 15 de Dezembro de 2010 a 15 de Janeiro de 2011, sendo atribuída sob a forma de desconto na sua factura.

49 respostas

Bem liguei para a SAC e disseram-me que os 20€ era só para quem recebesse a carta e é mais destinado para clientes fibra e para quem aderiu pela net.

Sou cliente fibra mas não aderi pela net.
Aderi via telefone.
Bem liguei para a SAC e disseram-me que os 20€ era só para quem recebesse a carta e é mais destinado para clientes fibra e para quem aderiu pela net.

Não corresponde à minha situação: não sou cliente Fibra e aderi na Loja.
Uma colega minha é cliente há mais de um ano e recebeu a dita carta, tal como um amigo. Assim, presume-se que seja para todos (ou quase, porque eu ainda não vi nada 😃 ).
Recebi hoje a carta. A adesão foi feita pela net e sou cliente Fibra!
Recebi sexta-feira a carta. A adesão foi por telefone e sou cliente ADSL!
Eu aderi ao Meo em Julho e, nessa altura, tive uma oferta de 25€ em videoclube para gastar nos 3 primeiros meses, que já lá vão... será que é por isso que ainda não recebi qualquer carta com esta promoção dos 20€???
Também recebi a carta ontem.:biggrin:
Reputação 1
Como não recebi qualquer carta com esta oferta, hoje contactei o apoio pelo Twitter e fiquei a saber que os clientes que benefeciam desta oferta, foram escolhidos de forma aleatória entre os clientes ADSL e Fibra.

Por mim tudo bem, no final do periodo de fidelização também me reservo o direito de escolher, de forma não aleatória, o meu próximo fornecedor deste tipo de serviço.
Pois, eu também não vi nada...
Como sou cliente TVCine 5€/mês devem achar que já estou a mamar demais, e por isso não saí na aleatoriedade do seu sorteio.
A sensação que eu tenho e que quanto mais antigo for o cliente mais ignorado e posto de lado é por parte da MEO.
PS: também não recebi essa promoção.
Crachá +1
Por aqui nada. Já sou cliente há mais de 2 anos e da parte do(a) MEO as únicas coisas que recebi pelo natal foi um aumento de 6€ de mensalidade (quando a fidelização já acabou há mais de 12 meses) e a confirmação que apesar de ter contratado inicialmente 16MB nunca irei chegar a essa velocidade. Como pessoa educada, gosto de retribuir as prendas e como prenda de natal para o(a) MEO vou rescindir o contracto no final do ano.
Boas festas para todos
Reputação 6
Crachá +22
Por aqui nada. Já sou cliente há mais de 2 anos e da parte do(a) MEO as únicas coisas que recebi pelo natal foi um aumento de 6€ de mensalidade (quando a fidelização já acabou há mais de 12 meses) e a confirmação que apesar de ter contratado inicialmente 16MB nunca irei chegar a essa velocidade. Como pessoa educada, gosto de retribuir as prendas e como prenda de natal para o(a) MEO vou rescindir o contracto no final do ano.
Boas festas para todos

Existe um mecanismo para quem já acabou a fidelização que se chama de renegociação do contrato...
Viva,
Esta oferta tambem ingloba filmes para adultos?
Crachá +1
Existe um mecanismo para quem já acabou a fidelização que se chama de renegociação do contrato...

Concordo, mas o que me chateia mais é a falta de coerência nos serviços de apoio ao cliente. Quando acabou a fidelização falei com o SAC e propuseram, na altura, um desconto para a 2ª box (passaria a pagar 3,5€, da principal ainda pago 5€) e um desconto na mensalidade. Disse que aceitaria na condição de não prolongar a fidelização e do desconto ser permanente. Relativamente à primeira cumpriram. Já em relação à segunda, não. Actualmente quando telefonei para o SAC disseram que o desconto era de apenas de 12 meses e não permanente e quando os confrontei com a conversa que tinha tido com o colega anterior disseram para continuar a pagar, sem descontos, para confirmar se o desconto era permanente ou não.
Tudo isto para perceber que cada um dos assistentes, diz o que quer e depois logo se vê se temos sorte ou não.
Até pode ser que ao renunciar o contracto digam que o período de fidelização não é prolongado, mas quem diz que na prática é mesmo assim. A meu ver é uma questão de sorte.
Reputação 6
Crachá +22
Os descontos não são permanentes. Têm duração de 12 meses.
Quando os descontos acabam nada melhor que voltar a telefonar para pedir nova revisão do contrato.
Crachá +1
tudo bem que os descontos sejam para 12 meses, mas quando falei nisso, a verdade é que disseram que era para sempre
Viva,
Esta oferta tambem ingloba filmes para adultos?

À partida, sim. Não há qualquer nota a discriminar os consumos desse valor.
com que então é por carta...então bem posso esquecer 😞
tudo bem que os descontos sejam para 12 meses, mas quando falei nisso, a verdade é que disseram que era para sempre
Não estou a duvidar pois já me calhou muita gente diferente no SAC...MAS a mim foram muito claros sobre os descontos...até tenho um de 12 meses e outro de 24 meses...cumulativos...e ainda me oferecem a mensalidade da 2a box!
(Como a "esmola" era razoavel resolvi não discutir com a menina...aceitei os descontos e esperei pela factura para ver se tinha percebido bem)

MAS...tb nao recebi a carta do videoclube...e ja me disseram que tão cedo não passo dos 8MB de serviço NO TOTAL!

E não sei até que ponto a fidelização é realmente obrigatoria...na 1a renegociação ainda me mandaram uma carta para eu assinar e devolver...que em 16 opções de tarifário conseguia não ter a que tinham combinado comigo!!! Ignorei...e nunca aconteceu nada (mas também não cancelei)
Na 2a nem carta mandaram...se eu um dia quiser cancelar fazem o quê?
(Por curiosidade...DESDE QUE o MEO mantenha tudo como combinado eu também não cancelaria a MEIO da fidelização...eles não sei, mas eu tento cumprir os compromissos)

Quanto a mudar de serviço...PARA JÁ não vejo vantagem em fazer isso...a concorrencia não é melhor...
oi,alguem que recebeu esta promoçao e usou ,ja reparou na factura de janeiro,e que eu durante o periodo da promoçao gastei 21€ em videos,tinha portanto que pagar 1€,mas foi-me cobrado a totalidade,quando reclamei disseram que a promoçao e so para novos clientes.mais alguem foi cobrado indevidamente.

Cumprimentos
A mim o q me aconteceu foi ter de pagar 10e de videoclube qd tinha direito a 7,5e para gastar... (terá sido um problema do videoclube no mês de Janeiro?)

Uma vez já perguntei cá no fórum se os 7,5e por mês de videoclube é mesmo por mês ou por mês de facturação... Disseram me q era mesmo por mês e agora tenho 10e pa pagar... N tou a culpar ninguém mas esperava receber mais algumas informações em relação a isto pa evitar estar a ligar pa lá a perguntar isto mesmo...
Reputação 6
Crachá +22
oi,alguem que recebeu esta promoçao e usou ,ja reparou na factura de janeiro,e que eu durante o periodo da promoçao gastei 21€ em videos,tinha portanto que pagar 1€,mas foi-me cobrado a totalidade,quando reclamei disseram que a promoçao e so para novos clientes.mais alguem foi cobrado indevidamente.

Cumprimentos

Sou cliente há mais de 2 anos e recebi a promoção.
Não cheguei a gastar os 20€, mas o que gastei não paguei.
Na factura veio discriminado o valor gasto, mas adicionaram uma alinha a oferecerem essa quantia.
e sera que por acaso ainda tem a carta ou o panfleto a divulgar a promoçao?
Sou cliente há mais de 2 anos e recebi a promoção.
Não cheguei a gastar os 20€, mas o que gastei não paguei.
Na factura veio discriminado o valor gasto, mas adicionaram uma alinha a oferecerem essa quantia.

Aqui igual, só que eu gastei os 20€.

Responder