Skip to main content

Boa noite,

 

Recebi esta mensagem do número 962 171 002, alguém sabe se é fidedigno ?

 

“Sinta a emocao da ultima jornada e aproveite a oferta de 1 mes de Sport TV HD GRATIS, sem fidelizacao. Para usufruir responda OK. +info em.meo.pt/Sport_TV”

 

Estive a ver na Box e na APP da MEO, mas não me aparece esta oferta em lado nenhum…

O link em.meo.pt/Sport_TV existe.
 

 


Então quem aderir a 14/06 pode ver todos os jogos do campeonato da europa à borlix 🤔


Então quem aderir a 14/06 pode ver todos os jogos do campeonato da europa à borlix 🤔

Essas datas não estão corretas porque eu aderi em Janeiro, e supostamente esta campanha é para quem aderiu entre Maio e Junho…


É nova campanha. 


Boas, será  para todos os clientes  MEO sem a Sport TV?

Mesmo assim depois de aderir deve ser o cabo dos trabalhos  para se cancelar.


@emanuel92 

Para cancelar a SportTV é só ligar para o 800 200 106.


@emanuel92

Para cancelar a SportTV é só ligar para o 800 200 106.

É  só  ligar, por isso mesmo disse deve ser o cabo dos trabalhos  para se cancelar. Tudo era mais simples  se simplesmente  a Sport TV fosse como todos os outros canais premium, aderes na boxe cancelas na box ficando o canal ativo até  ao dia informado na área  de cliente  do canal na MEO.


@emanuel92

Para cancelar a SportTV é só ligar para o 800 200 106.

É  só  ligar, por isso mesmo disse deve ser o cabo dos trabalhos  para se cancelar. Tudo era mais simples  se simplesmente  a Sport TV fosse como todos os outros canais premium, aderes na boxe cancelas na box ficando o canal ativo até  ao dia informado na área  de cliente  do canal na MEO.

Isso é verdade, já ouvi dizer que para cancelar se está à espera mais de 1 hora na linha, não existe outra forma de o fazer ?


@piresw 

Não, só por esse nr.

Os outros canais premium é que já dão para cancelar logo na box.


Todos os outros canais premium dão para cancelar na box.

A sporttv também dava para cancelar na box até 2018,quando perderam os direitos da champions e de outros campeonatos. Nessa altura era tudo a cancelar a subscrição. Então mudaram o cancelamento para a via telefónica.

Simplesmente para dificultar o cancelamento e terem a possibilidade de reter o cliente com alguma promoção. 

Primeiro sujeitas-te a que seja feita a ligação e que não caia, depois a estar o tempo que for presiso à espera e depois ainda aturar o blabla do operador.

Por isso é tudo, menos "só ligar".

Existem vários tópicos a queixarem-se precisamente da dificuldade que pode ser o cancelamento da sporttv. Principalmente, em alturas destas campanhas. 


Bom dia. Na oferta diz que há um prazo mínimo de fidelização de 30 dias (período da oferta). Eu aderi a esta oferta dia 11 de junho. Isto quer dizer que agora até dia 11 de julho não posso cancelar a subscrição? Sendo assim, vou ter de pagar alguma coisa? Obrigado!


@jdinis20b 

Pode ligar e cancelar já. Os canais ficam, na mesma, disponíveis durante os 30 dias e depois são cancelados.


@jdinis20b

Pode ligar e cancelar já. Os canais ficam, na mesma, disponíveis durante os 30 dias e depois são cancelados.

Ah ok obrigado! E não pago nada então?


@jdinis20b 

Não.

Já me aconteceu, dependendo do ciclo de faturação e de quando ativa, vir faturado na fatura. Mas depois corrigem com o respetivo crédito, na fatura seguinte.


@jdinis20b

Não.

Já me aconteceu, dependendo do ciclo de faturação e de quando ativa, vir faturado na fatura. Mas depois corrigem com o respetivo crédito, na fatura seguinte.

Ok obrigado, então sim se fico com os canais até ao final da subscrição vou já ligar a cancelar, obrigado!


@jdinis20b 

Sim, até convém não deixar para a ultima.

Provavelmente devem-lhe apresentar um preço de campanha para o convencer a não cancelar.

Depois diga como correr.   


@jdinis20b

Conseguiu cancelar sem problema? 


Não cheguei a ligar logo mas liguei há uns dias e pedem me o número de serviço de televisão da Meo. Que número é esse? Onde posso saber?

Obrigado!


Nr. de serviço TV. Veja na sua fatura. 


Responder