Pergunta

Oferta

  • 11 May 2021
  • 0 respostas
  • 71 visualizações

Boa tarde,

 

No passado dia 22 de abril celebrei contrato de migração de adsl para fibra. Em conversa com o assistente, este apresentou-me as várias ofertas entre as quais poderia escolher. O assistente apresentou-me as ofertas que estão no site, como por exemplo uma TV ou desconto na mensalidade. Falou-me também de uns auriculares da samsung e eu questionei ao assistente se tinha mesmo direito a essas ofertas, ao qual ele respondeu que sim. Acabei por escolher os auriculares da samsung, recebi a apólice contratual que referia a oferta dos auriculares e respondi ao contrato afirmativamente. Passado alguns dias recebi uma sms a indicar que os auriculares ser-me-iam enviados assim que a instalação da fibra fosse feita. A instalação foi feita e como se passaram alguns dias sem receber a oferta que me foi apresentada, encaminhei um pedido na área de cliente à qual me respondem que não tinha direito pois essa oferta não estava disponível para migrações. Aqui a questão é que essa oferta está na apólice contratual. Podem ajudar?


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder