Oferta 10euros VOD

  • 24 November 2012
  • 5 respostas
  • 1056 visualizações

Reputação 2
Boas, sou novo cliente no meo ADSL e gostaria de saber onde possoconsultar o saldo da oferta do opacote total 24 em que supostamente tenho direito a 10 euros para o vídeo clube por ter FE e DD.?
Obrigado.

5 respostas

Tens que fazer Tu as "ditas contas" ou seja; Entras na Área de Cliente através da MeoBox (TV) e em "A minha Conta", vais até Televisão, com o cursor para baixo até aluguer de filmes e aqui aparecem os filmes do mês corrente e anterior, tens que ver os títulos do mês que pretendes (corrente) memoriza-os e vai ao video-clube ver quanto custa cada um deles... soma-os e assim terás o total já gasto e obviamente o que te resta para perfazer os 10€!!!
Atenção que quando Tu falas que no pacote Total 24 tens direito a esses 10€, não está correcto!!!! é sim no Pacote Total24 mas no PLUS...
Reputação 2
Tens que fazer Tu as "ditas contas" ou seja; Entras na Área de Cliente através da MeoBox (TV) e em "A minha Conta", vais até Televisão, com o cursor para baixo até aluguer de filmes e aqui aparecem os filmes do mês corrente e anterior, tens que ver os títulos do mês que pretendes (corrente) memoriza-os e vai ao video-clube ver quanto custa cada um deles... soma-os e assim terás o total já gasto e obviamente o que te resta para perfazer os 10€!!!
Atenção que quando Tu falas que no pacote Total 24 tens direito a esses 10€, não está correcto!!!! é sim no Pacote Total24 mas no PLUS...
Ah ok, muito obrigado pelo esclarecimento.
E sim se calhar então fiz confusão entre os dois pacotes.
Mas como és novo Cliente e os preços e promoções estão sempre a ser alterados informa-te bem antes de começares a alugar, repara que eu me refiro aos 10€ mensais, todavia como recém chegado ao MEO, deves ter direito a esses 10€ mas se calhar para gastar num determinado período, tipo em 30 ou 60 dias após adesão... antes davam 15€ aos novos clientes!!...
Reputação 1
Penso que estás a referir aos 10€ da campanha de adesão à factura electrónica e débito directo, o valor que ainda tens disponível vem discriminado na própria factura e penso que também a data limite de utilização.
Reputação 2
Obrigado a ambos, ainda não aluguei nada por isso mesmo, com medo depois de na factura me vir um valor astronómico lol.
Tinha ficado na ideia que sim que ao aderir a FE e DD tinha direito a 10€ mes no Videoclube durante 12 meses.
E no site tem esta nota:
(4) - Oferta de €25 em filmes exclusiva para adesões online (para gastar durante 3 meses após ativação do serviço MEO) + Oferta de €10 em filmes (para gastar durante 12 meses após adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto). Estas ofertas são válidas para todos os pacotes e para consumos no MEO VideoClube.

Ora como não aderi pelo site só deverei ter direito aos tais 10€, ou estarei a ver mal?

Responder