Resolvido

Ocultar canais (Android TV)

  • 17 August 2022
  • 10 respostas
  • 172 visualizações

Crachá

Tenho uma Mi Box no meu serviço MEO de 2ª casa.

Quando tento ordenar canais e ocultar, ao voltar atrás, desfaz a ocultação e não fica como pretendo.

Nas minhas boxs do meu serviço principal, Box Meo android e Box Mi Box S, não tenho qualquer problema.

Segundo sei, esta personalização fica na “nuvem” da MEO, haverá algum problema nos serviços de 2ª casa?

icon

Solução por nmm 17 August 2022, 18:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na 2a casa o serviço é fibra ?

Tenho 4 mi box sem problemas, experiência de segunda casa é que não .

Já experimentou desinstalar a App e voltar a instalar ?

Crachá

Na 2a casa o serviço é fibra ?

Tenho 4 mi box sem problemas, experiência de segunda casa é que não .

Já experimentou desinstalar a App e voltar a instalar ?

Sim, é fibra, em ADSL a app não funciona.

Já experimentei desinstalar e não resolve, só me falta fazer reset à Box, mas não queria ir por aí e voltar a configurar tudo de novo… quando o problema não me parece que esteja na Box.

Reputação 7
Crachá +24

Utilizou essa box na primeira casa ?

Crachá

Não, esta Box é só desta 2ª casa.

Reputação 7
Crachá +24

Se tivesse usado podia ter cache e cookies da outra rede.

Sendo uma box pessoal sua o 16209 não lhe vai resolver.

Tente o reset , não tenho mais para acrescentar.

Reputação 7
Crachá +23

isso é um problema já conhecido mas só no ecrã principal, ainda não resolvido. isso só ocorre em alguns equipamentos, no meu caso tenho TV android mi, e não tenho esse problema.   

Depois de selecionar uma ordem do zapping e gravar, ao visualizar um canal em direto, qualquer, carregue seta para cima, essa barra de zapping estará com a ordem que definiu (depende de que canal usar para acionar poderá estar em outra temática, so andar para o inicio das temáticas nessa barra). No meu caso quando altero tenho de gravar, sair da aplicação (forçar paragem) quando volto a abrir já aparece com a ordem que coloquei.

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Houve uma atualização recente que no caso de um familiar meu resolveu o assunto, mas visto que ja desinstalou e voltou a instalar…

 

So uma ultima possibilidade, limpe os dados e cache da app (va a definições - aplicações - selecione a app MEO - Limpar Dados - Limpar cache)

 

Se não resolver, so com o apoio ao cliente

Crachá

Houve uma atualização recente que no caso de um familiar meu resolveu o assunto, mas visto que ja desinstalou e voltou a instalar…

 

So uma ultima possibilidade, limpe os dados e cache da app (va a definições - aplicações - selecione a app MEO - Limpar Dados - Limpar cache)

 

Se não resolver, so com o apoio ao cliente

Vou contactar o apoio, ao desinstalar uma app, a cache da mesma é totalmente eliminada, cá para mim há uma falha de ligação entre a box e as customizações que ficam guardadas na “nuvem”.

Reputação 7
Crachá +21

podem ficar ficheiros “temporarios”, nem todas as pastas respetivas ás apps sao apagadas quando se desinstala, dai eu ter dito para limpar dados e cache

Crachá

Nem limpar cache / dados resolve, quando tiver pachorra faço hard reset.