Resolvido

obrigado a renegociar contracto?

• 23 September 2022
  • 13 respostas
  • 180 visualizações

Reputação 1
Crachá

boa noite

estou a findar o tempo de 24 meses de fidelização e já fui contactado pela meu mas não podia falar muito tempo e ficou em ser contactado mais tarde. No entanto fiquei com uma grande dúvida e a pergunta é estar se alguém me puder ajudar, eu agradecia:

findo este período dos 24 meses, as condições não continuam as mesmas?

é que no contracto diz que são os 24 meses ( tudo ok )findo o qual se renova por períodos sussessivos de um mês, salvo oposição de uma das partes. 

É nesta parte , salvo oposição de uma das partes, que a meu faz essa força de alterar o tarifário e ofertas?

Estou bem com o tarifário que tenho e não tenho interesse em alterar

Desde já o meu obrigado.

icon

Solução por Trutafario 23 September 2022, 00:38

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@pereiratel não posso ter fidelização , benefício do programa inclui, não é cumulativo com outros descontos.

Reputação 1
Crachá

@pereiratel por aqui , também são os melhores, os piores e os únicos.

E nada apontar , só tenho a vantagem de não fazer fidelização, não vão aparecer os outros e conseguir melhores preços, serviços… não sei nunca tive.

mas imagino que deixou de pagar o mesmo valor que tinha aquando o tempo de fidelização ...

Reputação 7
Crachá +24

@pereiratel por aqui também são os melhores, os piores e os únicos.

E nada apontar , só tenho a vantagem de não fazer fidelização, não vão aparecer os outros e conseguir melhores preços, serviços… não sei nunca tive.

Reputação 1
Crachá

Sendo que na sua rua apenas a Meo tem Fibra e inclusive indica que não tem reclamações a apresentar, talvez fosse mais vantajoso aceitar uma nova fidelização, garantidamente que vai conseguir um preço mais baixo com melhores condições, isto é apenas a minha perspectiva como consumidor.

Na casa do meu pai e avós já aldeia a Meo também é a única que tem Fibra e tirando um ou dois problemas que sempre ficaram resolvidos não temos razão de queixa, sempre aceitamos os 24 meses em troca de descontos e melhores benefícios, mas claro, cabe a cada um analisar a sua situação.

Espero ter ajudado, um bom fim de semana e melhores cumprimentos.

boa noite.

Sim acabei por renovar contracto. Não havendo, neste momento, outra operadora aqui na rua, não tenho muito por onde escolher…

Obrigado

Sendo que na sua rua apenas a Meo tem Fibra e inclusive indica que não tem reclamações a apresentar, talvez fosse mais vantajoso aceitar uma nova fidelização, garantidamente que vai conseguir um preço mais baixo com melhores condições, isto é apenas a minha perspectiva como consumidor.

Na casa do meu pai e avós já aldeia a Meo também é a única que tem Fibra e tirando um ou dois problemas que sempre ficaram resolvidos não temos razão de queixa, sempre aceitamos os 24 meses em troca de descontos e melhores benefícios, mas claro, cabe a cada um analisar a sua situação.

Espero ter ajudado, um bom fim de semana e melhores cumprimentos.

Reputação 1
Crachá

boas

há um outro tópico sobre o mesmo assunto, que o cliente avançou para o centro arbitral mas nunca deu uma feedback em relação ao assunto…

o cliente tinha a mesma interpretação em que o contrato era renovado mensalmente nas mesmas condições...eu entendo o ponto de vista e até concordo que o contrato não está a ser bem explicito nesse assunto...mas como ficou não sei...

Boa tarde. 
na minha morada só a meo tem fibra. Nao tenho grandes escolhas. Fiquei com as mesmas conduções por mais 3€ sem mais ofertas nem promoções. 
obrigado

Boas pereira 
Este a inflação Portugal em já subiu de 3 para 9% e poderá subir para próximo de 20%, talvez por isso aumentaram 3€, no seu contrato, mas a diferença, na sua fatura poderá ser de apenas mais 1,0 €. 
Nas faturas de Outubro/Novembro costumam alertar para aumentos de acordo com a inflação e mínimo de 50 cêntimos em Janeiro.. 
No próximo ano, o aumento será maior do que em anos anteriores e alguns clientes poderão ligar para a área de Gestão Contratual e reclamar.

Percebi que novas ofertas e promoções é só para novos clientes.

Conheço uma pessoas que tem serviço de NET 100/100 Mbps e o contrato é renovado mês a mês, mas a fatura deixou de ter desconto de 7 ou 9€. 

Espero que já tenha fibra ótica e se ainda não tem deve estar quase. 

Cumprimentos.

José 

Boa noite. 
Sim é a única operadora que na minha rua tem fibra por isso nao tenho muito por onde escolher. Não é que tenha reclamações a fazer mas se pudesse pagar o mesmo, era melhor….

obrigado

boas

há um outro tópico sobre o mesmo assunto, que o cliente avançou para o centro arbitral mas nunca deu uma feedback em relação ao assunto…

o cliente tinha a mesma interpretação em que o contrato era renovado mensalmente nas mesmas condições...eu entendo o ponto de vista e até concordo que o contrato não está a ser bem explicito nesse assunto...mas como ficou não sei...

Boa tarde. 
na minha morada só a meo tem fibra. Nao tenho grandes escolhas. Fiquei com as mesmas conduções por mais 3€ sem mais ofertas nem promoções. 
obrigado

Boas pereira 
Este a inflação Portugal em já subiu de 3 para 9% e poderá subir para próximo de 20%, talvez por isso aumentaram 3€, no seu contrato, mas a diferença, na sua fatura poderá ser de apenas mais 1,0 €. 
Nas faturas de Outubro/Novembro costumam alertar para aumentos de acordo com a inflação e mínimo de 50 cêntimos em Janeiro.. 
No próximo ano, o aumento será maior do que em anos anteriores e alguns clientes poderão ligar para a área de Gestão Contratual e reclamar.

Percebi que novas ofertas e promoções é só para novos clientes.

Conheço uma pessoas que tem serviço de NET 100/100 Mbps e o contrato é renovado mês a mês, mas a fatura deixou de ter desconto de 7 ou 9€. 

Espero que já tenha fibra ótica e se ainda não tem deve estar quase. 

Cumprimentos.

José 

Reputação 1
Crachá

boas

Boa tarde. 
obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

Reputação 1
Crachá

Quem perde são sempre os mesmos.

obrigado pela ajuda

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Não, a partir do fim da fidelização vai pagar o chamado preço de tabela sem descontos, vai subir a conta.

Para manter os descontos tem que renegociar, se quiser ficar livre , como já disse é uma opção de cada um.

Reputação 1
Crachá

obrigado por responder.

Mas se renova mensalmente, entendo eu, que sejam com as mesmas condições. Será um prolongamento ao que foram os 24 meses, sem alteração…

não?..

Reputação 7
Crachá +24

Ao acabar a fidelização vai perder os descontos que tem, tem a vantagem de estar livre de trocar de operadora,  cabe lhe a si decidir o que quer , renegociar descontos, ou ficar livre .

Responder