Resolvido

O valor da minha fatura é superior ao acordado no pacote

  • 5 June 2020
  • 9 respostas
  • 151 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite, acabei de receber a minha primeira fatura que veio no valor de 51 euros, porém o meu pacote é de 29,99 (net., tv. e voz) e não me avisaram na altura da adesão que seriam adicionados outros custos. As minhas questões são: esse valor corresponde a que serviços (dado que não tenho o cartão de telemóvel incluído ou que o serviço de voz não foi utilizado)? e se será sempre assim para os próximos meses ou foi, por exemplo, pela box e pela instalação?

Aderi no dia 19 de maio, instalaram no dia 20 e data de emissão da fatura data o dia 2 de junho.

Agradecia uma resposta, pois caso o mesmo se mantenha, não tenciono pagar mais do que o acordado no contrato, obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 5 June 2020, 09:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver na fatura como se compõem esses 51 euros. O que está a ser faturado e qual o período de faturação.

Se continuar com dúvidas terá que ver com o apoio ao cliente (p.ex. através de pedido na sua área de cliente), uma vez que não se pode tratar de questões de faturação no forum.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Crachá +1

Recebi a fatura com valor diferente do contrato que a minha mãe tinha..

O que a meo faz!!! 

Reputação 7
Crachá +22

@Jorge46 é superior em 7.8% como qualquer cliente.

Crachá +1

Não é esse valor .. tinha um contrato e agora dizem que já tinha terminado…é mesmo falta de profissionalismo !!

Reputação 7
Crachá +22

@Jorge46 quando termina a fidelização perde o direito às ofertas , tem que renegociar, 16200.

Crachá +1

Era o que a meo deveria ter feito.!!! como sempre fez .. e quando estamos a falar de pessoas com 83 anos .acho que deviam ter esse profissionalismo..

Reputação 7
Crachá +22

Ligue para o 16200 e peça para passar à gestão contratual.

Crachá +1

É uma vergonha este tipo de atitude…

Reputação 7
Crachá +22

Até acho preferível do que lhe ligar um agente manhoso .