Sou cliente MEO há bastantes anos, sempre tive os pacotes mais avançados, tenho neste momento o M5O com uma faturação mensal de aproximadamente 124 € sem fidelização já há mais de um ano. Já tive alguns problemas que foram de difícil resolução, sempre com muita dificuldade é que foram resolvidos. E da mesma forma tenho novamente um problema, mais grave penso eu, pois estou sem TV, sem Internet e sem telefone há 3 dias!
No próprio dia em que falhou (terça-feira, dia 15) liguei para o Apoio ao cliente, e depois dos despistes iniciais agendei a visita do técnico para ontem (quarta-feira, dia 16) no horário das 20 às 22. Sendo que todos temos compromissos, alterei os meus para poder receber os técnicos pois estar sem TV e Internet numa habitação onde moram dois adolescentes é complicado.
Pelas 21:50 do dia de ontem, e já não vislumbrando a visita dos técnicos liguei para o apoio ao cliente, onde depois de largos minutos a “ver o sistema” me informou que não sabia o que se tinha passado e que teria que fazer nova marcação, para o dia seguinte.
Não aceito ser tratado desta forma, com um total desrespeito por um cliente, é inadmissível que uma empresa trate os seus clientes desta forma, com incompetência e falta de rigor. Sou apenas um cliente, mas sou um cliente!
Irei neste momento verificar outros fornecedores e vou acabar com o serviço da MEO, pois não oferece nenhum profissionalismo e não respeita os clientes.
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