O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 1
Já verificaram como está definido a rede da BL?


Está em modo automatico 2G/3G/4G ou 4G only.


Pode fazer toda a diferença.
Crachá +2
10 Mbps? eu já medi 20...é o 3G em todo o seu esplendor... de borla tambem nao se pode exigir muito... o problema é mentirem na publicidade...
Reputação 2
Isto pode ser cobertura, está quase cheio no entanto.



Tb já medi 50...


 


por isso n sei sinceramente... sexta será o meu tira-teimas, levo para a zona da expo e aí quero ver desculpas...


 
Reputação 5
Estão a esquecer-se de algo muito importante, a velocidade da banda larga móvel depende da distância às antenas 4G e da existência ou não de obstáculos pelo meio. Só podem dar uma certeza da velocidade que o serviço tem se o medirem junto a uma antena, se não de nada serve as medições que vocês estão a fazer.


Da mesma maneira que ninguém pode reclamar que não existe TDT em Portugal quando está longe de uma antena transmissora, e por isso mesmo não conseguir ter sinal.
Crachá +2
Egalves escreveu:

Já verificaram como está definido a rede da BL?


Está em modo automatico 2G/3G/4G ou 4G only.


Pode fazer toda a diferença.



Sim, faz toda a diferença, se ponho automático passa quase todo o tempo sem rede, se forço 4G nunca apanha rede, se forço 3G funciona em pleno, em 3G claro...
Reputação 1
sinal 4g fraco.


tanaka escreveu:

Egalves escreveu:

Já verificaram como está definido a rede da BL?


Está em modo automatico 2G/3G/4G ou 4G only.


Pode fazer toda a diferença.



Sim, faz toda a diferença, se ponho automático passa quase todo o tempo sem rede, se forço 4G nunca apanha rede, se forço 3G funciona em pleno, em 3G claro...



rede 4G a perder de vista...
Reputação 2
Usa-se em auto e ele vai buscar o melhor possível.


Na expo ha 4G no VdG no seu explendor... se aí n funcionar ao lado do MEO ARENA estamos bem mal...


 


E nem todos são ignorantes... se falei em cobertura... é porque me fundamentei...
Reputação 1
NutsPT escreveu:

Usa-se em auto e ele vai buscar o melhor possível.


Na expo ha 4G no VdG no seu explendor... se aí n funcionar ao lado do MEO ARENA estamos bem mal...


 


E nem todos são ignorantes... se falei em cobertura... é porque me fundamentei...



Sim Sr. Dr. G
Crachá +2
Pois eu estou sentado no meu sofá, coloco o cartao oferta da MEO e o router diz 3G e mede 20mbps


Sentado no mesmo sofá coloco um cartão com tarifário 4G ativo, o router mostra 4g e mede mais de 100mbps


Onde é que entra a antena nesta história?


Paulo.Santos escreveu:

Estão a esquecer-se de algo muito importante, a velocidade da banda larga móvel depende da distância às antenas 4G e da existência ou não de obstáculos pelo meio. Só podem dar uma certeza da velocidade que o serviço tem se o medirem junto a uma antena, se não de nada serve as medições que vocês estão a fazer.


Da mesma maneira que ninguém pode reclamar que não existe TDT em Portugal quando está longe de uma antena transmissora, e por isso mesmo não conseguir ter sinal.



 
Reputação 2
@@@Egalves Eu estava a falar para o moderador acerca da cobertura e distância à antena.. mas se serviu o barrete...
Reputação 1
tanaka escreveu:

Pois eu estou sentado no meu sofá, coloco o cartao oferta da MEO e o router diz 3G e mede 20mbps


Sentado no mesmo sofá coloco um cartão com tarifário 4G ativo, o router mostra 4g e mede mais de 100mbps


Onde é que entra a antena nesta história?


Paulo.Santos escreveu:

Estão a esquecer-se de algo muito importante, a velocidade da banda larga móvel depende da distância às antenas 4G e da existência ou não de obstáculos pelo meio. Só podem dar uma certeza da velocidade que o serviço tem se o medirem junto a uma antena, se não de nada serve as medições que vocês estão a fazer.


Da mesma maneira que ninguém pode reclamar que não existe TDT em Portugal quando está longe de uma antena transmissora, e por isso mesmo não conseguir ter sinal.



 



Se usa o mesmo router e 2 cartões mesmo operador (Meo), se só um deles apanha 4G... temos problemas.
Reputação 1
NutsPT escreveu:

@Egalves Eu estava a falar para o moderador acerca da cobertura e distância à antena.. mas se serviu o barrete...



mensagem privada com o moderador sff
Reputação 2
Menos sff...
Eu aqui estou a reivindicar pelos direitos q temos... tal como vós...


 


Se por acaso está ofendido ou irritado sugiro q relaxe.
Crachá +2
Egalves escreveu:

tanaka escreveu:

Pois eu estou sentado no meu sofá, coloco o cartao oferta da MEO e o router diz 3G e mede 20mbps


Sentado no mesmo sofá coloco um cartão com tarifário 4G ativo, o router mostra 4g e mede mais de 100mbps


Onde é que entra a antena nesta história?


Paulo.Santos escreveu:

Estão a esquecer-se de algo muito importante, a velocidade da banda larga móvel depende da distância às antenas 4G e da existência ou não de obstáculos pelo meio. Só podem dar uma certeza da velocidade que o serviço tem se o medirem junto a uma antena, se não de nada serve as medições que vocês estão a fazer.


Da mesma maneira que ninguém pode reclamar que não existe TDT em Portugal quando está longe de uma antena transmissora, e por isso mesmo não conseguir ter sinal.



 



Se usa o mesmo router e 2 cartões mesmo operador (Meo), se só um deles apanha 4G... temos problemas.


Até que enfim que alguém percebeu o que tenho tentado explicar...

 
Reputação 2
Eu já tinha percebido :)



Acho q vão se desculpar do cartao novo n estar activo por isso é q digo q testar no dia 1 será o ideal.
Crachá +2
NutsPT escreveu:

Eu já tinha percebido :)



Acho q vão se desculpar do cartao novo n estar activo por isso é q digo q testar no dia 1 será o ideal.



Eu acho é que é no dia 1 que eles vão fazer com que todos os tarifários BL fiquem 4G tal como dizem no site
Reputação 5
Um user no Zwame fez um teste de velocidade à BLM e claramente que é 4G:


http://forum.zwame.pt/showthread.php?p=11806089
Crachá +2
4G com velocidades de download que nem chegam a 30... pings de 30 ms... O amigo nunca viu 4G a sério a trabalhar
Este utilizador até este contente porque diz que nunca teve mais de 4mbps, eu vou lá ao fórum da zwane fazer lhe umas perguntas porque parece que ele tem um router igual ao meu
Reputação 5
Eu vejo 54Mbps.... obviamente se queremos ter uma medição correcta não pode ser dentro de casa e o user fez, e muito bem, a medição também no exterior. 


Quanto à velocidade em si, como tem dúvidas que é 4G, quando o 3G só vai até 21Mbps... por amor de deus, tem mais do dobro da velocidade... e para além disso foi o que eu disse ontem, eu não sei se o membro tem alguma antena por perto, mas mesmo assim já é uma excelente velocidade. 
Crachá +2
Eu não tenho qualquer dúvida que a oferta do MEO é 3G, nem sequer é preciso medições nem antenas, nem interior nem exterior, é tão simples como colocar o cartão de oferta no router, acusa logo 3G no display... se coloco um cartão MEO com tarifário 4G pós pago acusa logo 4G no display, apartir daí não interessa medir, só se acusassem os 2 4G é que ia medir a ver se as velocidades se podiam comparar
Reputação 5
Pronto, nesse caso é um problema com o seu cartão.... se a velocidade dele fosse 3G eu ainda achava normal o MEO dar cartões 3G, mas a partir do momento em que aparece uma pessoa com um cartão 4G, é porque a oferta do M5O é mesmo de 4G.
Crachá +2
Pois até pode ser do cartão, mas isso também se despista num instante vou juntar aqui no emprego 3 ou 4 pessoas que têm o cartão de oferta e não tem router 4G e coloco os cartões deles no meu router, já digo qualquer coisa
Reputação 5
Li agora as últimas páginas, e no router do @@@NutsPT também aparece como 4G, por isso se dúvidas houvesse, acho que já ficaram desfeitas.
Crachá +2
Pois já temos aqui reunidas condições para afirmar que:
Os 4 cartões oferta que temos aqui acusam todos no display do router banda 3G
Temos 2 cartões meo BL pós pagos que acusam 4G no mesmo router
Os cartões são todos compatíveis 4G, eu disto nunca duvidei, o que acontece é que os cartões oferecidos pelo meo vem com um "tarifário" configurado que é 3G tal como os cartões BL que se adquirem nas lojas por 9.90€
Agora, seguindo instruções do 16200, vamos para a loja meo das amoreiras que tem técnicos de BL para ver o que eles dizem
Crachá
Boas

 

Após varias tentativas para ativar o Meo Go Multi, quer por mim quer por operadores da Meo, ainda não tenho o serviço ativado.

 

Dizem-me que deve ser problema da plataforma.

 

Alguem conseguiu fazer a ativação nestes ultimos dias?

 

Cumpws

Responder