O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 5
@@@BARRAS , isso é normal porque a passagem para o M4O Light implica uma alteração contratual, daí o aumento na fidelização. E sendo que actualmente a oferta da MEOBox apenas se aplica aos novos clientes de televisão ou actuais clientes que façam portabilidade para a rede MEO, é normal que não tenha o desconto. Só que isto deveria ter sido dito quando fez a passagem para o M4O Light, e pelos vistos não foi.
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

@BARRAS , isso é normal porque a passagem para o M4O Light implica uma alteração contratual, daí o aumento na fidelização. E sendo que actualmente a oferta da MEOBox apenas se aplica aos novos clientes de televisão ou actuais clientes que façam portabilidade para a rede MEO, é normal que não tenha o desconto. Só que isto deveria ter sido dito quando fez a passagem para o M4O Light, e pelos vistos não foi.



Boas.


antes de mais obrigado pela sua opinião. mas permita-me discordar pois não considero que seja normal. 


era M40 ADSL, recebi a carta, liguei a dizer qu não queria M5O, mas sim M40 light e foi-me dito que com esta alteração iria começar a pagar a box, caso contrário se me mantivese (ou deixasse ficar) no M5O me iriam continuar a isentar a 2ª box. ate aqui tudo bem, ate porque o objetivo era reduzir a Ft mensal e iria conseguir. -20 € pacote base + 5,50 da box que agora iria pagar, dá um saldo de 14,50 €. nesta base, o pedido foi feito a 10 JUL (14 dias atrás).


como sei que a minh FT tem data de emissão por volta do dia 22/23 de cada mês, e estávamos no dia 10, perguntei:


como vai ser a proxima FT? 


HIP 1) consideram a data de alteração: a do pedido e a FT emitida por exemplo a 22 JUL, é fracionada, tanto o pacote base e box? ou seja: M4O desde 23 JUN (FT anterior) até 10 JUL ) ao preço base que sempre paguei de 79,99 e depois de 11 JUL-22 JUL (base do M40 light a 59,99)? ou


HIP 2) como estamos perto da proxima FT e para nao gerar confusão ainda vou pagar "EXATAMENTE", o que sempre paguei e somente depois na FT de AGO, é que já fico com os preços de M4O light?


 


OPERADOR MEO, responde, algo deste tipo: "...para simplificar, e garantir a alteração contratuadada, apesar de a mesma se prever ficar feita no prazo de 3 dias e da a proximidade da FT de julho, as alterações serão somente refletidas na FT de AGO. entretanto a FT de julho será igual ao que tem pago


 


EU: por mim tudo bem, fico confortavel com essa opção. e fico a aguardar a confirmação da alteração contratual.


 


a única resposta que obtive deles, sem ser eu a ligar, foi um sms a dizer que" o serviço de interner foi efetudo", que parece que foi a alteração dos mb da internet no telemovel, de resto passados 14 dias (que é inadmissivel), estou assim.


 


paulo.santos: aqui agora é que reside o problema, enquanto não efetivarem a alteração contratual para M4O light, pago a box, (como se ja fosse feita a migração) mas ao preço do pacote base do M5O?


 


das duas 1: ou sou M4O light e pago 59,99 + box, ou sou ainda M50 (parece que sim) e pago 79,99 + box gratis.


não aceito é pagar 79,99 + 5,50 da box (pior do que quando era apenas M40).


 


ainda por cima dizem-me que nao sabem quando fiará feita a alteração final e que até lá pago os 79,99 + 5,50 da box, posto isto convem ao MEO eftuar a transição o mais tarde possivel! será isto uma punição por pedir downgrade? começo a achar que sim...:(
Reputação 5
Sim, realmente isso não faz muito sentido. 


Se precisar de mais algum esclarecimento relativamente à factura, crie um tópico novo para eu reencaminhar para um colaborador.
Reputação 2
Caro @@@Paulo.Santos digo tudo isto porque nada foi transparente.


A oferta sim é boa, mas mal distribuida, do qual exemplifico:


- Empresariais só entram agora por várias insistências;


- Os meus serviços após refedilização pioraram e algumas contas como MEO Music foram todas à vida;


- N há comunicação entre as lojas, departamentos telefónicos, e entre eles todos... Uma loja tinha um preço diferente o que me fez andar a circular pelo Porto... Algo que por curiosidade ninguém respondeu qdo comentei... Só qdo sou "ofensivo"...
- Um colega meu M4O Plus recebeu a carta como se fosse M4O Normal... sendo que já tinha um 1GB e oferecem 500MB... ridículo...


- Cada operador diz a sua ideia do que acha;


- Na carta que vem com o cartão diz que o cartão está pronto a usar com o tarifário, no entanto não é bem assim... já me estipularam várias datas para estar pronto... só espero é que não cobrem...


 


Chega ou quer que continue? 


Obrigado,


Cumprimentos,
Reputação 5
Concordo com um ponto ou outro, especialmente o da comunicação entre colaboradores das lojas. Infelizmente este upgrade podia ter sido melhor comunicado evitando alguns mal entendidos. 
Reputação 1
Está enganado... Eu estou dentro e muito dentro do período de fidelização e recebi o cheque de €150... E a insastisfação assenta no facto de as outras operadoras estarem a oferecer melhores condições a preços mais baixos. Que interesse tem a minha mãe numa pen com trafego de 15 gigas ou 500 megas de internet móvel, ou meo go multi? Nenhum... no entanto se pedir o downgrade a meo, contrariamente à concorrência, cobra-se de aluguer de boxes e afins... Não vejo motivo nenhum para ficar satisfeita com esta campanha.
Reputação 5
Queria só informar que na concorrência, mais precisamente o NOS Cinco, o número de canais é menor (151 em vez dos 170 de MEO), a velocidade de upload é menor (8Mb em vez dos 20Mb do MEO), o tráfedo de internet móvel é menor (200MB em vez dos 500MB do MEO), e o preço, ao fim do período promocional, é maior (99,99€), uma diferença de 20€ relativamente ao MEO.


Por isso não vejo onde a concorrência tem melhores condições a preços mais baixos....
Era cliente M4O fibra, embora demorasse um mês já tenho o M5O completo. Obrigado MEO.

Nota: A concorrência vem tarde e mais caro.
Alguem me pode informar se na utilização do Meo Go multi o trafego é gratis ou é retirado do plafond da internet móvel.


Desde já os meus agradecimentos


Cumprimentos


José Belo
josebelo escreveu:

Alguem me pode informar se na utilização do Meo Go multi o trafego é gratis ou é retirado do plafond da internet móvel.


Desde já os meus agradecimentos


Cumprimentos


José Belo



(3) Oferta de 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas, exceto em tarifários Banda Larga Móvel Zero e Pré-paga.


 


fonte: meogo "ver notas"


 


 


já respondi a uma agora faço eu uma pergunta,


 


o meo wifi fica ilimitado agora com o m5o ? visto ficarmos com banda larga movel 


fonte: meo wifi


 


cumprimentos


antonio
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@NutsPT , estamos a verificar as suas questões acerca do cartão de dados rececionado, será contactado logo que possível em resposta às mesmas.
Crachá
Sou apenas cliente...
@@@OmegA , enviámos-lhe e-mail em resposta à sua exposição. Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.
Reputação 3
Crachá +3
@@@Paulo.Santos não sei se me pode ajudar.


 


Sou cliente Meo desde Outubro de 2010, já fui cliente ADSL, Fibra 3play e sou M4O desde Fevereiro de 2014 com 2 números 93 portados. Tenho uma facturação de 59,99€/mês. Agora tenho descontos mas quando era ADSL, estive a pagar (e bem...) por um produto que não tinha a 100%, tinha uma linha anunciada de 24Mb que chegava aqui a 4/5Mb...


 


Num primeiro contacto com o 16200 para retirar algumas dúvidas, foi-me dito pelo operador que no meu caso, eu iria receber carta (tinha a certeza disso, disse o operador), no entanto não sabia que tipo de ofertas ia receber, apenas que aguardasse.


 


Hoje (24 de Julho) como ainda não recebi a dita carta, decidi voltar a ligar e o operador de hoje disse que pela facturação não ia receber carta nenhuma. Ora é uma contradição e tal como já foi apontado aqui no fórum, há alguns registados em situação idêntica à minha que receberam carta. Aliás, a irmã de um colega meu de trabalho tem uma facturação de 59.99€ como eu e recebeu carta (inclusivé o cheque de 150€).


 


Eu não tenho grande interesse no cheque nem nos canais, mas os 500Mb nos telemóveis e o cartão com 5Gb era bem vindo.


 


Pedia resposta da sua parte, ou por parte de algum responsável da PT/Meo. Obrigado.
oi pessoal update


acabei de receber o cartão...


 


Pergunta aos moderadores/colaboradores


 


o cartão vem com plafond de 455mb ... a 1 de agosto passa aos 5gb prometidos?


Tenho de adicionar o cartão à minha área de cliente?


meo go multi quando subscrever?


 


Obrigado


 
Reputação 3
Crachá +3
E ontem depois do meu post (último da página anterior) eis que me surgem mais canais sem eu ter pedido. Tenho os 170 canais...


 


Alguém (Meo ou moderador) me pode responder às minhas questões do último post?


 


Obrigado.
Reputação 5
Mas quais questões, eu não vejo questão nenhuma! E se já tem os canais é porque tem o M5O, receber ou não a carta é indiferente, o que interessa é ter o upgrade.


 


bombhastyk escreveu:

@Paulo.Santos não sei se me pode ajudar.


 


Sou cliente Meo desde Outubro de 2010, já fui cliente ADSL, Fibra 3play e sou M4O desde Fevereiro de 2014 com 2 números 93 portados. Tenho uma facturação de 59,99€/mês. Agora tenho descontos mas quando era ADSL, estive a pagar (e bem...) por um produto que não tinha a 100%, tinha uma linha anunciada de 24Mb que chegava aqui a 4/5Mb...


 


Num primeiro contacto com o 16200 para retirar algumas dúvidas, foi-me dito pelo operador que no meu caso, eu iria receber carta (tinha a certeza disso, disse o operador), no entanto não sabia que tipo de ofertas ia receber, apenas que aguardasse.


 


Hoje (24 de Julho) como ainda não recebi a dita carta, decidi voltar a ligar e o operador de hoje disse que pela facturação não ia receber carta nenhuma. Ora é uma contradição e tal como já foi apontado aqui no fórum, há alguns registados em situação idêntica à minha que receberam carta. Aliás, a irmã de um colega meu de trabalho tem uma facturação de 59.99€ como eu e recebeu carta (inclusivé o cheque de 150€).


 


Eu não tenho grande interesse no cheque nem nos canais, mas os 500Mb nos telemóveis e o cartão com 5Gb era bem vindo.


 


Pedia resposta da sua parte, ou por parte de algum responsável da PT/Meo. Obrigado.


Reputação 3
Crachá +3
As questões eram o porque de tanta confusão, uns dizem que tenho upgrade, outros não, outros NIM, outros SÃO. Se tenho 170 canais também vou ter upgrade de net no telemóvel e cartão de 5G?! Quem é que me respondeu a esta questão?!

De qualquer forma, peço desculpa se perguntar ofende. Obrigado pela disponibilidade.
Reputação 5
Se tem 170 canais é porque já tem o upgrade de M4O para M5O por isso terá o resto com certeza. 


Sobre uns dizerem uma coisa e outros outra, já aqui foi dito (por mim inclusive) que foi um problema do MEO com este upgrade, deveria ter sido melhor explicado. Mas agora não há nada a fazer.


 


E perguntar nunca ofende, entendeu mal.
Reputação 2
Crachá +5

M5O RECLAMA AQUI SE NÃO RECEBESTE OU NÃO VAIS RECEBER A CARTA


 https://forum.meo.pt/t5/M4O/M5O-RECLAMA-AQUI-se-n%C3%A3o-recebeste-ou-n%C3%A3o-vais-receber-a-carta/m-p/40115#U40115


 


cumprimentos


Satanic
Da minha parte aguardo a chegada do cartao 4G com os 5Gb de internet.... faz hoje 30 dias e ainda nao chegou....
Boa tarde,

 

Sou cliente M4O fibra com 4 cartoes moveis desde Agosto 2013, mas como cliente Empresarial, podem me informar se a passagem para M5O tambem abrange empresariais?

 

Obrigado
Reputação 1
segundo a deco e discriminação pois nao se trata de um "sorteio" sendo assim todos os clientes do serviço m4o terao que ser tratados de forma igual...
Pedia ajuda para esclarecer uma dúvida . 


Aqui vai : obrigadinha MEO já fui migrado , 500 MB no Telmvl e 5G rede Móvel , vem mesmo a calhar , agora a minha dúvida prende-se com o MEO GO MULTI . Já aderi  , certo que não pagarei 1 centimo por este serviço mas continuo á nora com o tráfego permitido . As condições do serviço explicam que tenho direito a 1000 minutos grátis por mês . 1 º Ok , mas tendo eu 2 telemóveis (smartphones) ligados ao mesmo tempo  e se excedermos os 1000 minutos onde começa a ser debitados os dados ? só no meu tráfego ? no tráfego dos aparelhos que estiverem a utilizar ?   2º  onde posso ir acompanhando o consumo de minutos já gasto ??   3º - no pc e a utilizar esta banda larga móvel como se processa ? 
Boas tambem tenho essa duvida..


 


Já tenho 500 mb nos dois cartões


O cartao bl tb já o tenho embora nãp saiba como consultar o saldo e o trafego (registei-o na area de cliente e aparece um nokia 5.... que nem sequer tenho e aparece saldo a 0€ mas queria configurar o limite de dados (tenho um telemovel dual sim activo...um cartão para voz sms e o da meo para dados ) mas não sei ver o trafego)


 


O canais eu sempre tive...agora não sei aferir se já está tudo orientado..


 


Meo go multi !!!! subscrevo???


 

Responder