O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1938 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 1
Crachá +5
Apenas o titular tem acesso. Ou seja apenas um ecrã fica disponível para assistir tv fora de casa.
Obrigado  Ribas1972 .
Reputação 1
Luís_MEO escreveu:

@JM para o podermos esclarecer, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31620290399 no titulo da mensagem.



 


Já mandei mensagem privada, aguardo contacto. Obg
Podem dar-me uma referência também? Estou exactamente na mesma situação do @@@JM e queria esclarecimentos
Estou com o mesmo problema que o @@@JM


 


"Sou cliente MEO há muitos anos e volto a fazer a questao : Se passar de empresarial a residencial posso ter direito ao upgrade ? Mantenho a fidelizacao que tinha ou começa uma nova ? "

Tamnbém tenho esta dúvida e estou à espera que me respondam há 3 dias... Escrevi no facebook e disseram que me respondiam, até agora nada.

Já começa a parecer mal!
Acho muito estranho ainda não ter recebido qualquer carta. Falei com alguns colegas no trabalho que tinham mudado a pouco tempo para Meo (depois de sugestão minha) e já tinham recebido a carta com cheque. Por alguma razão estão a previlegiar os clientes novos em detrimento dos clientes mais antigos? Vou aguardar mais uns dias, depois vou começar a pensar em mudar.
Reputação 2
Também gostava de perceber várias coisas:


- Full HD da concorrência e o nosso,


- A discriminação e a falta de sincronismo por parte dos vossos serviços.
Boa tarde @@@zemariomarques , utilize a ref. 3-31657854959, para nos enviar, via mensagem privada, as questões que pretende ver esclarecidas, o seu nº de cliente/NIF e um nº de contacto.
Boa tarde @@@carlosmarques83 , as questões que nos apresentou estão a ser verificadas, será contactado logo que existam novidades.
Obrigado  @@@Maria_MEO 

Mas 3 dias já é muito tempo para questões que me parecem ser bastante simples de responder.

Fico a aguardar.
Reputação 3
Crachá +3
Boa tarde a todos!


 


Em primeiro peço desculpa pelo testamento, mas para os interessados, vale a pena ler até ao fim...



Sou cliente Meo desde Outubro de 2010 (fui cliente ADSL, fui cliente 3P fibra e sou cliente M4O desde Fevereiro).


 


Tive conhecimento desta "campanha" através de um colega de trabalho que também é cliente M4O.


 


Eu sou e sempre fui, daqueles que não se deixa levar pelas conversas das operadoras e anda sempre em cima a chatear... E sempre me queixei que os operadores dão primazia a roubar clientes às outras operadoras em detrimento de darem atenção aos actuais e os manterem satisfeitos...


 


Este caso da passagem ao M5O vem finalmente dar resposta a este problema (ainda que tenham sido forçados a tal, pela concorrência), mas pelo menos já demonstram alguma preocupação. Ainda há alguns problemas com o residencial e o empresarial, com algumas diferenças, mas com o tempo, penso que a forte concorrência no momento se encarregará de resolver estes pontos.

Agora uma coisa é certa, em relação aos upgrades automáticos que não têm custos associados nem aumento de periodo de fidelização, excelente, são benvindos.

Quanto ao cheque dos 150€, tenham cuidado... A meu ver é um presente envenenado.


 


Ora digam-me sff, de quem recebeu o cheque, há quanto tempo assinou contrato do M4O? Os contratos mais recentes anteriores a 1 de Julho e que não têm descontos de factura, ou mesmo com descontos, não devem ter recebido cheque, só aqueles com assinatura com mais de 7 ou 8 meses antes de 1 de Julho, senão pensem:

Um cliente que assinou M4O em Novembro de 2013 por exemplo, e conseguiu um desconto de 20€ por mês durante os 24 meses, está fidelizado até Outubro de 2015 e a pagar 60€ mês até lá.



Imaginem que recebe estas ofertas todas em casa, inclusivé o cheque de 150€...

Vai passar a estar fidelizado até Julho de 2016, mas em Outubro de 2015 é o último mês que paga 60€ mês passando para os 80€ mês em Novembro de 2015.

Ora de Novembro de 2015 a Julho de 2016 são 9 meses que se perde o desconto de 20€ correspondentes a um total de 180€. Com fidelização podem recusar-se a renegociar o contrato porque eram os valores que estavam estipulados aquando do início do M4O... Assim sendo, agora recebem um cheque de 150€ mas a fidelização serve para no período final recuperarem este valor agora "oferecido".

Pensem nisso e digam de vossa justiça. É a minha opinião, vale o que vale, mas que faz sentido, lá isso faz...

Se houver alguém que tenha recebido cheque, tenha descontos na factura, e tenha celebrado contrato recente com o M4O antes de Julho, chegue-se à frente sff, para contrariar a minha teoria!
Reputação 2
@@@bombhastyk Excelente exposição!


 


Eu gostava mesmo que me respondessem também.
Podem dar-me uma referência também? Estou exactamente na mesma situação do [user=8557]@@JM[/user] e queria esclarecimentos
Reputação 5
Crachá +17
@@@ecobird- pode contactar-nos por mensagem privada sempre que necessitar, bastando para isso enviar as suas questões e dados de cliente.
Nos comentários anteriores está uma pessoa que tem M4O há um mês e recebeu o cheque.
Reputação 5
NutsPT escreveu:

Também gostava de perceber várias coisas:


- Full HD da concorrência e o nosso,


- A discriminação e a falta de sincronismo por parte dos vossos serviços.



 


@@@NutsPT, as MeoBoxes mais recentes já têm a opção de 1080p, mas ela ainda não está disponível. No entanto não existem canais a transmitir em 1080p, logo no que toca à visualização de canais é indiferente existir 1080p ou não. A única aplicabilidade será no Videoclube, mas também a diferença  entre 1080i e 1080p não é assim tão grande.
Reputação 2
@@@Paulo.Santos Compreendo que ainda não tenham lançado, já que vão lançar gostava de saber se nos trocam as boxes.


Aproveito e afirmo já que vou obrigar a essa troca, pois n me podem vir com a conversa de que só trocam material avariado. Pago um aluguer e quero a 1080p Full HD como anunciado...


 


Quanto a canais, sim sei que não transmitem. Sim no videoclube, se é que querem que gaste lá mais dinheiro, é bom que migrem e me troquem as boxes... 180€ mês penso que justifica isso.


 


Relativamente ao aspecto técnico certamente não quer comparar o interlaçado com o progressivo pois não?


Eu até tenho em 720p para ser mais fluido nos jogos de futebol e filmes de acção.


 


http://petapixel.com/2012/05/09/hd-video-explained-why-720p-is-better-than-1080i/


 


Obrigado


Agradecia que respondessem à PM que também toca neste assunto.
Reputação 1
Crachá +2
Boa noite Eu fiz um novo cotrato em janeiro e nem cheque  que ate concordo em nao receber dado que tenho desconto.


Mas tambem nao recebi nem carta nem msg.Acho uma vergonha.


Vamos esquecer este porque ainda tem mais um ano e meio de contrato :manembarrassed:
Reputação 5
@@@super32, ainda pode receber, as cartas ainda estão a ser enviadas.
Tanta choradeira que vai neste tópico. Eu por mim assumi as minhas despesas para 24 meses e agora vejo-me "agraciado" por uns extras com os quais não contava: excelente. Quando compro um telemóvel não vou à loja reclamar passado meio ano que o mesmo está a metade do preço! Acho que há queixume a mais. A unica coisa que dou razão é o facto de a oferta dos 150€ ser para os clientes que não têm descontos. Então aliciaram-me por ter valores vantajosos e agora vejo que isso no fundo não vale nada pois estou a poupar 5€ x 24 meses = 120€, e no final ainda me vejo "comido" em 30€, que é o valor do cheque oferta que os outros recebem menos o meu desconto??... Pois, este é o ponto negativo desta campanha. De resto são tudo extras que vou usar com TODA a certeza:

- 500MB de net no telefone é muito melhor que 200 !

- o cartão de dados com 5G é muito bom pois andava a carregar um da vodafone que assim vai para o lixo

- o Meo Go mobile só peca por chegar depois do mundial, mas ainda vai ter muito uso!

 

Por fim a pergunta que me trouxe aqui: o cartão de dados é 3G ou 4G ? Disso depende o equipamento que vou comprar...
Reputação 2
@@@JReis cada um sabe de si...

Qdo tiver dificuldades ou se achar injustiçado espero q se lembre do seu bitaite....
O meu bitaite é que as pessoas assumem uma responsabilidade para 24 meses e depois reclamam a querer baixar valores, etc. Não há injustiça quando o acordo é firmado por ambas as partes e os termos aceites. Acho que se reclama a mais e sem razão. Quem quer desconto, que telefone, que faça o que acha justo, mas não acho correcto vir para aqui desancar o operador com acusações de falta de idoneidade / honestidade, etc.


 


Eu por mim só tenho uma observação: o facto de o cheque de 150€ não ser dirigido a quem usufrui de algum tipo de desconto acaba por tornar esse hipotético desconto, em algo que deixa de o ser.


 


De resto tenho mais um ano e meio de contrato e se achasse que o valor que ia pagar era demasiado alto para as minhas posses não teria ido para o M4O, até porque isto dos triple, quad ou penta players são "vicios" com os quais todos podemos bem passar sem eles.


 
Reputação 2
Caro@jreis, o meu problema n é o valor é falta de know how a atender clientes, divergência de informação, aspetos técnicos, etc...

Fui claro?
Crachá +4
Viva

recebi a carta no dia 25.

quando sera que entram em vigor as alteracoes?

 

abraço
Até ao final do mês.

 

Bem eu vivo numa ilha sem uma loja fisica oficial meo, ou seja não posso trocar o cheque, tenho meo desde o inicio do ano, mas em contra partida a minha net só vai até 1MB, pois aqui não existe fibra, mesmo para ter os quatro canais generalistas tenho de comprar uma box, uma vez que não existe TDT só satelite.

E nem posso escolher a operadora uma vez que só existe a PT, e depois o pessoal reclama...

Venham até à ilha das Flores e depois reclamem com justificação...

No entanto só vivo aqui porque quero, posso lagar o emprego para ter internet melhor, só depois não tenho como a pagar... mais uma fidelização não faz mossa quando não se tem escolha.

Responder