O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1938 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Até percebo o que me diz em relação aos operadores do call-center não terem essa informação mas seja como for algo de muito errado se passa no "reino" da MEO porque já não é a primeira vez que me fazem determinadas afirmações sobre assuntos para os quais não estão habilitados ou me dão informações completamente erradas e em ambos os casos fazendo-me perder tempo em deslocações e em filas de espera na loja e esse é problema que não é recente mas adiante. Tendo em conta que não há outra solução senão fazer o périplo pelas lojas Meo amanhã lá vou eu mas agora pergunto, se estou atrás de um equipamento que, conforme me disseram hoje, está esgotado em todas as lojas não seria mais fácil resolver as coisas através da loja online já que com toda a certeza têm a informação do voucher em vez de deixar um cliente a pensar menos da instituição? Eu sei que sou só um e que isso só representa alguma coisa para uma empresa como a PT nas respostas politicamente correctas mas se estas situações se continuam a repetir de um a um não corre a PT o risco de acabar por perder a tão famigerada cota de mercado?
Reputação 2
Caros moderadores eu como user M4O Plus,
Recebi a oferta expectavel...

De facto não podem dar stocks por telefone.
Só encontrei os dois equipamentos que queria no porto..

1- diziam em loja q n podia ser usado em router/pen, dps disse apenas q falei c o suporte e ja deixaram
2- continuam a enganar algumas pessoas qdo dizem q tem q ser igual ou superior a 150... E conformenjustificamos passa ou n...
3- vi o equipamento noutra loja a preço diferente e mandaram me a loja de compra resolver...
4- confirmei com o 16200 q disse q o preço era o da loja q tinha mais barato.
5- chego la e tiram um print de base de dados onde provam q estavam certos..
6 duas fontes erradas de departamentos/lojas diferentes, ligou e depois de 2 horas e meia na loja e hora e tal de telefonema tenho duas reclamaçoes..
7- amanha entra a deco, e se n for compensado diferença e as 5 h de atraso na chegada a lisboa... Rollback e serviço sem refidelizaçao condiçoes minimas... Acaba esta fidelização e fui...
8- n há comunicação e informação entre departamentos do call center e loja... Com média de 180€ mes n permito q a empresa esteja presa por arames...

Senhores moderadores por favor ponham-me em contacto com um colaborador...
Somem a descriminação falada anteriormente.

Obrigado
Reputação 1
Tambem aguardo contacto de um operador mas nada. Só me resta contactar o provedor do cliente ....
Reputação 2
Bom no meu caso, até agora reclamar e dizer que ia meter a Deco resultou no crédito de 20€ que seria a diferença de valores apresentada entre as lojas.


 


Continuo a achar que a PT/MEO tem que melhorar o serviço a nível de apoio ao cliente para n ficarem mal vistos, técnicamente estou 90% satisfeito.


 


De qualquer forma o transtorno seria algo mais como me disse a supervisora da linha de retenção...


 


Agradecia falar com os moderadores/colaboradores  dissesem algo sobre o assunto e falassem comigo por favor.



Obrigado


Cumprimentos,


 
No meu caso nao recebi carta nem uma que passou a M40 quando me ligam é para tentar vender mais serviços 🙂 dar nada apesar de ter o M40, além disso tenho notado que os equipamentos smartphone da meo tem menos poder de escolha em relação a concorrencia e em termos de preço piores preços. Ao menos se mandarem esse M50 minimiza a desvantagem
Será possível atribuirem um cheque desconto a quem não enviaram via correio?

Não me sinto discriminado nem mal tratado, porque como alguém escreveu antes, estas novas atribuições são ofertas complementares que a MEO decidiu dar, tendo como base critérios desconhecidos. Mas sendo cliente PT/TMN/MEO há vários anos, sentir-me-ia bastante grato por me darem esse valor para poder comprar um telemóvel novo.

Se for possível obter este cheque com um "choradinho", em que "porta deverei bater"?
Já me ligaram da PT Empresas... Não vou ter direito a nada e vou continuar a pagar o mesmo!

Mais uma vez, há filhos e há enteados!! Não entendo porque é que os empresariaias são diferentes dos residenciais.

Já pedi para ser outra vez residencial e quando acabar a fidelização perdem quatro clientes.
Reputação 2
Crachá +7
É preciso reconhecer o bom e o mau quando temos que reconhecer... a PT está a fazer o correcto no meu caso.


 


Recebi hoje a carta. Para ajudar a perceber, actualmente tenho M4O por 79,90 com 2 boxes (a DVR é oferta).


Tenho igualmente um extra de 200Mb num dos móveis e 1 banda larga soft associada de 1Gb com desconto de 50% na mensalidade.


 


A minha oferta é:  Upgrade dos 2 moveis para 500Mb (o plano extra de 200Mb deixa de ser facturado). A banda larga passa de 1 para 11Gb de trafego e o Meo Multi passa a estar disponivel gratuitamente.



Não tenho qualquer cheque na carta.
Reputação 1
Crachá +2
Eu gostava de saber porque é que tambem nao recebi carta ?

Ja nao falo do cheque porque tenho descontos...
Certamente temos que separar o bom e o mau, mas a PT como grande empresa que é também deveria pensar da mesma forma, pago uma internet de até 24mb e nem chego a 10mb com tudo desligado se ligar as box parece net discada. Acho que a PT deveria beneficiar de certa forma esses clientes. Pois estão a pagar o mesmo que um cliente que tenha condições normais. Acho que nesse sentido a PT tem vindo a perder pontos. ( satisfação cliente ). Mas de resto até o serviço deles é bom expecto termos que ligar para a linha de apoio 16209 em caso de avaria no serviço. Que acho um absurdo ter que pagar chamada para reclamar um transtorno causado pela propria companhia.


 


Deviam rever a situação dos actuais clientes e futuros clientes.


1 cliente satisfeito consegue convencer 2 clientes a mudar para a PT, um cliente insatisfeito consegue convencer 50 a não ir. Como sempre o impacto negativo tem sempre maior impacto. E a PT como grande empresa que é, penso que não ira querer essa politica de insatisfação.
Reputação 1
carlosmarques83 escreveu:

Já me ligaram da PT Empresas... Não vou ter direito a nada e vou continuar a pagar o mesmo!

Mais uma vez, há filhos e há enteados!! Não entendo porque é que os empresariaias são diferentes dos residenciais.

Já pedi para ser outra vez residencial e quando acabar a fidelização perdem quatro clientes.



É mesmo uma vergonha, a mim disseram o mesmo. Parece que querem perder um cliente antigo com um gasto mensal de 500 Eur ... A vodafone e a Nos agradecem.
Reputação 1
Crachá +3
Encontrei hoje no site umas FAQ's que dão algumas respostas às nossas dúvidas. Segundo está escrito, ainda não foram enviadas todas as cartas e há pessoas a ser contactadas por SMS. Se calhar é o vosso caso.


 


VEjam aqui http://www.meo.pt/suporte/perguntas-frequentes/upgrade-servico/upgrade-servico
Reputação 1
Alguem me pode responder se posso alterar a titularidade de empresarial para residencial, e nesse caso ter acesso ao upgrade para M5O ?
Alguém sabe dizer se o cheque só pode ser descontado em lojas fisicas ou poderá ser usado na loja on-line?
Reputação 6
Crachá +22
@@@jmmwifi só é válido em lojas físicas.
Obrigado!
Reputação 1
Crachá +4
Em contacto com a linha de apoio fui informado que nem todos os M4O serão alvo deste upgrade... Apenas os M4O sem qualquer desconto mensal...


 


Esta informação é correta? ou a pessoa que me deu a informação ainda nao está corretamente informada?
Reputação 1
Crachá +5
Eu sou m4o plus com oferta de box e recebi o cheque e o m5o.
Reputação 1
é uma autentica vergonha o que se está a passar, ninguem sabe ao certo quem tem direito, como e porquê.


 


Sou cliente MEO há muitos anos e volto a fazer a questao : Se passar de empresarial a residencial posso ter direito ao upgrade ? Mantenho a fidelizacao que tinha ou começa uma nova ? 


 


se ninguem da PT me responder a estas simples questoes é porque algo vai mesmo mal no reino ....
Reputação 2
A acrescentar que a concorrência por exemplo já tem 1080p e isso sim é o verdadeiro Full HD...


Não o que anunciam... e ainda se dizem lideres em tecnologia? Please...



Isto tá a ficar sem ponta por onde se pegue...


 


Alguém se digna a responder, da empresa, um colaborador? Os moderadores apenas moderam e já fazem um óptimo trabalho.
Voltei a pedir hoje explicação (16200)para o facto de alguns clientes receberem oferta "m5o" e outros na mesma situação não receberem.


Continuam a não saber explicar e como tal vou pedir o desligamento dos meus serviços e terminar contrato com a MEO. Não estou disposto a permitir ser tratado de forma diferente de outros clientes com as mesmas caracteristicas e como tal não compactuo com esta situação de clara discriminação e tudo irei fazer para fazer valer os meus direitos .


 
Reputação 2
Crachá +7
E preciso aguardar mais algum tempo... eu liguei na quinta feira passada e disseram-me que nao sabiam se tinha direito ou não. Na sexta disseram-me que não era para todos. Ontem é que recebi a carta e não é para passar a M5O, é M4O com beneficios alargados.


 


Nas FAQ indicam que existem clientes que vão receber SMS e não cartas.


 


Ao que consegui perceber até agora, todos os clientes estão a receber cartas... uns com passagem a M5O, outros a receber os add-ons e outros com apenas algumas ofertas dependendo do que tem subscrito actualmente. O cheque também é consoante alguns critérios (eu por exemplo não recebi o cheque).
Reputação 5
Crachá +17
@JM para o podermos esclarecer, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31620290399 no titulo da mensagem.
Reputação 1
Luís_MEO escreveu:

@JM para o podermos esclarecer, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31620290399 no titulo da mensagem.



Já enviei pelo FB, se nao responderem em tempo util envio por aqui.
Sou cliente M4O com 4 telemóveis associados e recebi a carta , sem cheque ( tenho desconto na mensalidade ) e acho de muito bom gosto o upgrade do serviço , só que fiquei com uma dúvida relativamente ao serviço MEO GO MULTI e sinceramente prefiro procurar resposta aqui no fórum do que ligar para o 16200.

Este serviço do MEO  GO MULTI (gratuito via M5O ) multiplica-se pelos 4 telemóveis associados ou só o titular do serviço , neste caso eu mesmo , é que vou ter este serviço gratuitamente ??

Responder