O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Boa tarde,

 

Tambem ja recebi a carta, mas em lado algum diz quando vai ser feita a alteração, alguem sabe como e quando?? se é preciso fazer alguma coisa para alterar??

 

Ob.

Teixeira
Reputação 2
O cheque deve ser só para cliente em que o contrato esteja prestes a acabar, tipo pra adoçar o bico e cair na esparrela de ficar fidelizado mais 24 meses, aqueles que se tornaram clientes à pouco tempo eles fazem apenas o upgrade e não oferecem nada
Reputação 2
Pelo que consegui perceber do que vou vendo pela net, é que o cheque é apenas para quem paga o M4O a 79,99.


Quem tem desconto sobre este preço, não recebe o cheque.


 
Já sou cliente meo a algum tempo. mas á coisa de 1 mes passei para o M4O, ou seja ainda tenho 23 meses de fidelização, e recebi o cheque de 150€ de desconto  
Reputação 6
Boas


Talvez o cheque seja apenas para que paga a factura por debito directo , pode ser o caso  .
Reputação 6
JGLO1975 escreveu:

Boa tarde,


 


Recebi a carta em questão.


 


Até pensei que teria sido por ter respondido a um daqueles inquéritos enviados por email onde demonstrei o meu descontentamento por oferecerem "n coisas" a potenciais clientes novos, o que até é compreensível, enquanto que aos já fidelizados....nada. Já vi que não teve nada que ver com isso.


 


A minha questão é se os 150 euros podem ser utilizados através da loja online ou só mesmo em loja "fisica"?


 


Obrigado desde já pela atenção.


 


 



Boas


Sim  tem de ser na loja não pode ser online .
Reputação 6
Boas @elisabetenm


 


Deixo aqui uma sugestão em relação a adquirir um router 4g , não me parece que compense comprar um router só 4G o preço é excessivamente alto ,a melhor solução é ter uma pen 3G ou 4G ou um smartphone e comprar um router barato da asus por exemplo, que tem a opção de ligar a pen ou telemóvel  a uma porta usb no router e distribuir o sinal por wireless .


 


Têm ainda a vantagem de poder usar o router como dual WAN , ou seja ligar a pen ao router  que também vai gerir o serviço de fibra e desta forma se por acaso  o serviço fibra falhar  o router automaticamente troca para a ligação 3G/4G


 


xptopt escreveu:

JGLO1975 escreveu:

Boa tarde,


 


Recebi a carta em questão.


 


Até pensei que teria sido por ter respondido a um daqueles inquéritos enviados por email onde demonstrei o meu descontentamento por oferecerem "n coisas" a potenciais clientes novos, o que até é compreensível, enquanto que aos já fidelizados....nada. Já vi que não teve nada que ver com isso.


 


A minha questão é se os 150 euros podem ser utilizados através da loja online ou só mesmo em loja "fisica"?


 


Obrigado desde já pela atenção.


 


 



Boas


Sim  tem de ser na loja não pode ser online .



Muito obrigado pela resposta.


 


Cumprimentos 
Reputação 1
Crachá +4
E como faço eu (cliente M4O) para ter desde já esse upgrade aos serviços?


Tenho que ligar?


tenho que esperar pela carta?


 


Alguem consegue informar sff?
Boa noite, eu recebi a mesma oferta, mas sem o cheque desconto... por isso a oferta deve ser diferente para os vários pacote...
Eu tambem não recebi a informação do cheque de 150€, deve depender do tempo que se é cliente, mas eu não quero saber, não aceito M5O, quero o meu M4O com o valor de 49.99€, que é o valor agora.
Reputação 5
@@@Plourenco, 49,99€ é com apenas um cartão, não sei se é o seu caso.


 


Quem não recebeu o cheque de 150€ é porque tem algum desconto associado ao pacote M4O, ou seja, quem não paga 79,99€ por ele. 
eu pago 79.99€, eu sei que é 1 cartão, que o 2º se paga 10.00€, eu tenho 4 cartões associados, ou seja pago 79.99 mais 15€ por mais 2 cartões, o que dá 95.00, mesmo que fosse 7.50 cada cartão e só um cartão, veja a diferença.


 
ou seja em vez de 95€ pagaria 74€, meu caro 20€ todos os meses são 240€ ao ano que para mim são muitos dias de trabalho
os serviços adicionais nao têm qualquer custa para mim certo? nao quero ter problemas novamente com a MEO entao se algo vier acrescido referente a algum dos serviços eu posso usar a carta como comprovativo de que nao tenho que pagar qualquer custo adicional certo? queria tambem informações de como fazer o ''downgrade'' e queria que me esclarecessem uma duvida. na carta que eu recebi aparece que o plafond  mensal é de 15 GB esta certo? e queria saber onde posso obter informaçoes mais crediveis desta ''promoção''. 
eu sou satelite e recebi a carta

 
Reputação 5
fabio_gomes7 escreveu:

os serviços adicionais nao têm qualquer custa para mim certo? nao quero ter problemas novamente com a MEO entao se algo vier acrescido referente a algum dos serviços eu posso usar a carta como comprovativo de que nao tenho que pagar qualquer custo adicional certo? queria tambem informações de como fazer o ''downgrade'' e queria que me esclarecessem uma duvida. na carta que eu recebi aparece que o plafond  mensal é de 15 GB esta certo? e queria saber onde posso obter informaçoes mais crediveis desta ''promoção''. 



 


Não há custos nenhuns, e só refideliza quem utilizar o cheque porque de resto continua tudo como dantes. As informação mais credíveis são a carta que recebeu, mais credível que isso é impossível.


 


E sim quem é Satélite também recebe, ao contrário do que já foi dito.
e  os 15 GB da BLM estao corretos ?
Paulo,

 

Recebi a carta ontem, dia 1 de Julho, e gostaria de saber quando e como vou começar a usufruir do upgrade. E relativamente ao MEO GO Multi terei que aderir ao serviço (actualmente não o tenho activo)?

Obrigado.

 
Reputação 5
fabio_gomes7 escreveu:

e  os 15 GB da BLM estao corretos ?



 


Se é o que diz a carta, sim.
Reputação 5
NASC8 escreveu:

Paulo,


 


Recebi a carta ontem, dia 1 de Julho, e gostaria de saber quando e como vou começar a usufruir do upgrade. E relativamente ao MEO GO Multi terei que aderir ao serviço (actualmente não o tenho activo)?


Obrigado.


 



 


Sim, tem de aderir. Se precisar da nossa ajuda abra um tópico só para isso, por favor.
 


E quando vou começar a usufruir das condições indicadas no upgrade? 


- Internet móvel com plafond de 5GB mensais;


- Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais;


- Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium.
Reputação 1
O argumento que o chegue de €150 é apenas para clientes cujo período de fidelização esteja a acabar não procede. Celebrei contrato com a meo em abril e recebi um... Estou é a achar isto um pouco estranho...
Reputação 5
NASC8 escreveu:

 


E quando vou começar a usufruir das condições indicadas no upgrade? 


- Internet móvel com plafond de 5GB mensais;


- Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais;


- Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium.



Num prazo de 30 dias receberá o cartão com a internet móvel, a internet no telemóvel e os canais serão activos automaticamente também nos próximos 30 dias. Só tem de aguardar.
Reputação 5
Ilamrinen escreveu:

O argumento que o chegue de €150 é apenas para clientes cujo período de fidelização esteja a acabar não procede. Celebrei contrato com a meo em abril e recebi um... Estou é a achar isto um pouco estranho...




Sim, esse argumento é completamente errado. 

Responder