O reality show mais visto no mundo está de volta e em exclusivo no MEO

  • 15 April 2013
  • 9 respostas
  • 1299 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas



O novo programa “Big Brother VIP”, da TVI, vai poder ser acompanhado a par e passo, em exclusivo no MEO, através de um canal interativo inteiramente dedicado ao programa na posição 999. Neste canal os clientes MEO poderão aceder à casa durante 24h/dia e seguir tudo o que se passa entre os concorrentes do reality show mais visto do mundo.

Os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra Ótica) terão também a possibilidade de, através do botão vermelho do comando, aceder a uma aplicação interativa que disponibilizará as imagens captadas por quatro câmaras alternativas à emissão do canal principal, todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia), vídeos das primeiras edições do Big Brother, e acesso à página de Facebook e aos tweets relativos ao programa. Na aplicação interativa, também, será possível aos clientes MEO votarem nos concorrentes nomeados todas as semanas.

O canal TVI Direct que transmite o “BIG Brother VIP” será emitido na posição 999 do MEO (IPTV e Satélite), também no MEO Go e estará disponível a partir do final da primeira gala no dia 21 de abril. Desta forma os clientes MEO vão poder acompanhar todo o programa, não só em sua casa, mas também em qualquer lugar através do MEO GO! (PC, tablet e smartphone).

A aplicação interativa estará disponível, brevemente, para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal 999 (na TV) ou sobre a emissão do programa “Big Brother VIP” na TVI (posição 4), e ainda no MEO Interativo, através do botão azul do comando, na área Novidades.

Esta é a sétima aplicação que o MEO desenvolve em parceria com a TVI. Uma parceria que conta já com grandes sucessos, como a aplicação do Secret Story 3 que obteve mais de 16 milhões de visitas.


Fonte: Portugal Telecom

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 1
Uau! Ainda bem que fui avisado... A ver se me lembro de Não ver....
Crachá +7
Sim em vez de lançarem novos canais bons, continuam com esta parceria.
Reputação 1
"Canal 999" aí sim está bem, longe!
"Canal 999" aí sim está bem, longe!


Está logo atrás da RTP1 :he:
Reputação 6
Crachá +22
Está logo atrás da RTP1 :he:

Sim atrás porque a numeração reinicia...
Porque de resto, a RTP1 e RTP2 não deixam de ser os melhores canais da televisão portuguesa.
Alguém sabe o que passa com o widget BB Vip no Meo?
Reputação 5
Como assim? Acho que ele só estará disponível no início de maio...
widget BB Vip já está disponível.

Eu não sou muito utilizador de widgets e por isso não sei como seriam os outros que já houve, no entanto à pouco ao explorar este, deparei-me com um situação de ficar de "boca a berta". Existe lá um local para se poder efectuar a escolha da expulsão que queremos, mas... tem um custo de uma chamada telefónica para os 760, ou seja 0,60€ +IVA!!!!! :mad2:
PALHAÇADA! Só pode!
Reputação 5
Já havia na Casa dos Segredos, não no inicio mas puseram a meio de uma das edições.