Pergunta

O que é que se anda a passar com o serviço?

  • 21 April 2019
  • 4 respostas
  • 226 visualizações

Boas. Desde as 11h da manhã de hoje que estou sem qualquer tipo de serviço em casa (nem TV, nem internet, nem fixo), e depois de ter esperado quase 20 minutos na vossa medíocre linha de apoio ao cliente, continuo sem saber o que está a causar este problema. Alguém faz alguma ideia do que está a causar isto, ou se vai sequer estar solucionado nas próximas horas?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Estou exactamente com o mesmo problema desde as 11 da manhã, não tenho nenhum dos serviços pelos quais pago...Perfeito para um dia de Páscoa
Reputação 7
Crachá +24
Como devem entender, no domingo de Páscoa devem estar apenas com serviços mínimos.
Ola Ricardo. A mim também aconteceu o mesmo, exatamente a partir dessa hora fiquei sem nenhum serviço. Já entrei em contacto com eles e disseram que houve uma avaria na central e que não existe data para a resolução da mesma. Já estou há 3 dias sem tv nem Internet, vem aí um feriado, entretanto fim de semana e nada resolvido esta semana.
Reputação 7
Crachá +24
Contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis para resolver a avaria. A contar a partir do momento em que o cliente reclama a situação.