O pior serviço de apoio ao cliente que existe, e sem credibilidade nenhuma

  • 2 August 2016
  • 1 resposta
  • 836 visualizações

Escrevo aqui hoje, depois de dias a tentar gerir uma situaçao com os Serviços PT sem informaçao nenhuma!

Requiseitei dia 27 de Julho um serviço de mudança de casa, eu cliente há um ano que necessito do serviço para trabalhar, serviço esse que iria dar inicio dia 29 de Julho quando a ultima factura fosse liquidada.

No dia 29 de Julho foi-me garantido pelos colegas que o pedido estava encaminhado e que seria contactada no espaço de 2 dias, para proceder imediatamente á instalação. Ora pssaram os dois dias em nenhuma informaçao da parte da PT, os unicos canais de contacto sao esta página duvidosa onde grande parte dos links estao em manutençao indefinida, e uma linha de telefone onde perdi horas e muito dinheiro, para conseguir informaçao nenhuma. Dia 3 sem serviço nenhum nem nenhum contact da PT, nem informaçao nenhuma, fui entao ao ouro canal de cotacto a loja,  que realmente me confirma que o pedido foi feito, mas que nao me pode dar informaçao nenhuma  dado que o pedido foi feito pelo telefone, e a loja e a linha nao comunicam (???), depois de um pedido de urgencia e de novo contacto da parte da PT voltei para casa sem informaçao nenhuma e sem serviço e há 3 dias sem puder trabalhar.

Hoje dia 2 de Agosto, continuo sem informaçao nenhuma, e só quando já sem alternativa quero cancelar o contrato, o colega me diz que nenhum pedido de mudança de casa fora alguma vez feito.

Entao os meus cerca de 8 contactos com os Serviços da Pt  me deram informaçao totalmente errada, 8 pessoas diferentes do serviço ao cliente da PT me mentiram, e fizeram uma gravaçao de agreement comigo por motivos contratuais, segundo o ultimo colega com quem falei por ultimo nunca foi pedido. Ou seja ninguém tem nesta empresa uma palavra a dizer-me e sem escrupulos nenhums nem credibilidade vao perder uma cliente de um ano.

O Pior serviço de sempre, neste momento conto com as queixas formais para dar seguimento ao cancelamento do serviço.

Porque felizmente há outros provedores que me garantem uma instalação de um serviço amanha, e nunca fui cliente deles, e eu posso trabalhar finalmente, estao a ser feitas todas as queixas e reclamaçoes nos meio legais, assim como neste canal.

 

cumprimentos

Dcosta

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
A MEO no seu MELHOR.....