O meu comando Meo desliga a minha televisão

  • 25 May 2019
  • 5 respostas
  • 710 visualizações

Crachá
Tenho um comando Meo fibra/ADSL, com uma box Cisco KMM3000, e uma televisão da LG. Quando uso o comando meo em qualquer tecla que carregue, não apenas a de ligar a box, ele desliga a minha televisão. Dentro do meu conhecimento não tentei tornar o meu comando num comando universal. Já não é a primeira vez que acontece e não sei bem como o problema parou mas recentemente voltou. O que faço para corrigir o problema? É bastante incomodativo não poder usar o comando.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia

O seu comando tem uma tecla que faz comutação entre TV e BOX, penso que deverá ser suficiente para resolver.
Crachá
Bom dia!
Fiz o que disse, experimentei carregar no botão tv/stb durante alguns segundos e resultou, resolveu o problema!
Muito obrigada!
Crachá
Afinal não resolveu o meu problema.. Quando fiz o que me disse esta manhã resolveu o problema, no entanto o problema voltou a surgir sem eu ter carregado em nenhum botão específico. Voltei a carregar durante alguns segundos no botão tv.stb, mas também não está a fazer efeito agora. Estou exatamente na mesma situação anterior.
Quando está a usar o comando é a luz de STB que acende ou é a de TV?
Crachá
De momento liga se uma luz verde de stb, mas o comando voltou a funcionar normalmente. Ele parece voltar ao normal depois de umas horas sem ninguém lhe mexer...