O meu cartão dados de 100 Mb do meu pacote M4O não se liga

  • 2 Agosto 2014
  • 11 respostas
  • 1211 visualizações

Reputação 1
 


Ontem tentei ligar-me à internet com o meu cartão de dados (com oferta de 100 Mb/Mês) associado ao meu pacote M4O e não consigo.


 


Solicito ajuda aos moderadores.


 


Cumprs,

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Na sua Área de Cliente, no produto M4O, vá ao serviço de Internet.


Na página de resumo, tem um campo de Associar Banda Larga Móvel. Clique em consultar os dados e verifique os dados da Internet Móvel Associada, nomeadamente o estado, número do cartão e tarifário.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 6
Crachá +22
Feito novo pedido ao apoio.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Cansado , envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato, o respectivo número de cliente e um número de contacto. Envie igualmente o link para este post.
@@@Cansado estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.
Boa tarde @Cansado , estamos a verificar o ocorrido, contactamos com a maior brevidade possível acerca desta situação.
Reputação 1
GreenHead


 


Estamos a falar de um cartão já associado à muito tempo, os dados estão todos bem, a questão é que não me consigo ligar.


 


Cumprs,
Reputação 1
Srs Moderadores,


 


Pretendo saber se já existe alguma resposta à questão colocada?


 


Cumprs,


 


 
Reputação 1
Ponto de situação ?
Reputação 1
Já enviei os dados solicitados
Reputação 1
Acabei de receber uma chamada da MEO a comunicar-me que tenho de ligar para o 1696, para resolver este problema.


 


Acham isto normal? estamos entregues aos bichos!!!


 


Mais um mau serviço prestado pela MEO.....


 


Afinal este forum existe para kê?


 

Responder