O meu cartão dados de 100 Mb do meu pacote M4O não se liga

  • 2 August 2014
  • 11 respostas
  • 1213 visualizações

Reputação 1
 





Ontem tentei ligar-me à internet com o meu cartão de dados (com oferta de 100 Mb/Mês) associado ao meu pacote M4O e não consigo.





 





Solicito ajuda aos moderadores.





 





Cumprs,

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Na sua Área de Cliente, no produto M4O, vá ao serviço de Internet.





Na página de resumo, tem um campo de Associar Banda Larga Móvel. Clique em consultar os dados e verifique os dados da Internet Móvel Associada, nomeadamente o estado, número do cartão e tarifário.
Reputação 1
GreenHead





 





Estamos a falar de um cartão já associado à muito tempo, os dados estão todos bem, a questão é que não me consigo ligar.





 





Cumprs,
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 1
Srs Moderadores,





 





Pretendo saber se já existe alguma resposta à questão colocada?





 





Cumprs,





 





 
Reputação 6
Crachá +22
Feito novo pedido ao apoio.
Reputação 1
Ponto de situação ?
Reputação 6
Crachá +22
@@@Cansado , envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato, o respectivo número de cliente e um número de contacto. Envie igualmente o link para este post.
Reputação 1
Já enviei os dados solicitados
Reputação 5
@@@Cansado estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 1
Acabei de receber uma chamada da MEO a comunicar-me que tenho de ligar para o 1696, para resolver este problema.





 





Acham isto normal? estamos entregues aos bichos!!!





 





Mais um mau serviço prestado pela MEO.....





 





Afinal este forum existe para kê?





 
Reputação 5
Boa tarde @Cansado , estamos a verificar o ocorrido, contactamos com a maior brevidade possível acerca desta situação.

Responder