O meu cartão dados de 100 Mb do meu pacote M4O não se liga
Reputação 1
Ontem tentei ligar-me à internet com o meu cartão de dados (com oferta de 100 Mb/Mês) associado ao meu pacote M4O e não consigo.
Solicito ajuda aos moderadores.
Cumprs,
Na sua Área de Cliente, no produto M4O, vá ao serviço de Internet.
Na página de resumo, tem um campo de Associar Banda Larga Móvel. Clique em consultar os dados e verifique os dados da Internet Móvel Associada, nomeadamente o estado, número do cartão e tarifário.
Na página de resumo, tem um campo de Associar Banda Larga Móvel. Clique em consultar os dados e verifique os dados da Internet Móvel Associada, nomeadamente o estado, número do cartão e tarifário.
Reputação 1
GreenHead
Estamos a falar de um cartão já associado à muito tempo, os dados estão todos bem, a questão é que não me consigo ligar.
Cumprs,
Estamos a falar de um cartão já associado à muito tempo, os dados estão todos bem, a questão é que não me consigo ligar.
Cumprs,
Reputação 1
Srs Moderadores,
Pretendo saber se já existe alguma resposta à questão colocada?
Cumprs,
Pretendo saber se já existe alguma resposta à questão colocada?
Cumprs,
Reputação 1
Ponto de situação ?
Reputação 1
Já enviei os dados solicitados
Reputação 1
Acabei de receber uma chamada da MEO a comunicar-me que tenho de ligar para o 1696, para resolver este problema.
Acham isto normal? estamos entregues aos bichos!!!
Mais um mau serviço prestado pela MEO.....
Afinal este forum existe para kê?
Acham isto normal? estamos entregues aos bichos!!!
Mais um mau serviço prestado pela MEO.....
Afinal este forum existe para kê?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.