O meu cartão dados de 100 Mb do meu pacote M4O não se liga

  • 2 Agosto 2014
  • 11 respostas
  • 1211 visualizações

Reputação 1
 


Ontem tentei ligar-me à internet com o meu cartão de dados (com oferta de 100 Mb/Mês) associado ao meu pacote M4O e não consigo.


 


Solicito ajuda aos moderadores.


 


Cumprs,

11 respostas

Na sua Área de Cliente, no produto M4O, vá ao serviço de Internet.


Na página de resumo, tem um campo de Associar Banda Larga Móvel. Clique em consultar os dados e verifique os dados da Internet Móvel Associada, nomeadamente o estado, número do cartão e tarifário.
Reputação 1
GreenHead


 


Estamos a falar de um cartão já associado à muito tempo, os dados estão todos bem, a questão é que não me consigo ligar.


 


Cumprs,
Encaminhado para o suporte.
Reputação 1
Srs Moderadores,


 


Pretendo saber se já existe alguma resposta à questão colocada?


 


Cumprs,


 


 
Feito novo pedido ao apoio.
Reputação 1
Ponto de situação ?
@@@Cansado , envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato, o respectivo número de cliente e um número de contacto. Envie igualmente o link para este post.
Reputação 1
Já enviei os dados solicitados
@@@Cansado estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.
Reputação 1
Acabei de receber uma chamada da MEO a comunicar-me que tenho de ligar para o 1696, para resolver este problema.


 


Acham isto normal? estamos entregues aos bichos!!!


 


Mais um mau serviço prestado pela MEO.....


 


Afinal este forum existe para kê?


 
Boa tarde @Cansado , estamos a verificar o ocorrido, contactamos com a maior brevidade possível acerca desta situação.

Responder