O Inferno da Mudança de Titularidade

  • 2 August 2016
  • 0 respostas
  • 783 visualizações

Era cliente Meo5O residencial desde 2011. No passado mês de junho fiz uma alteração de titularidade do contrato para o nome da minha empresa. Até essa data fui sempre uma cliente muito satisfeita com o serviço, infelizmente não posso continuar a dizer o mesmo.

Temos tido uma sucessão de problemas até à data com várias reclamações para a linha de apoio ao cliente,16200 e para o Agente junto ao qual fiz a alteração do serviço.

Os nossos telemóveis começaram a alteração de tarifário no dia 6 de junho, no dia 29 do mesmo mês ainda tinham falhas de rede e passavam para o tarifário Meo 8. O que nos levou a ter que efetuar vários carregamentos que não estavam previstos.

Para piorar o meu desagrado, no passado dia 27 de julho recebi uma fatura com o meu NIF pessoal, mas no nome do meu filho (tem 8 anos e o único contacto que teve com o Meo foi um tarifário moche, durante 3 semanas) onde constam € 150,00 para pagar por incumprimento de contrato. Pedi ajuda ao Agente Meo, mas continuo sem saber onde é que não cumpri o contrato. 

 

O serviço de internet contratado no nosso pacote deveria ser um serviço de 24 Mbps de velocidade e nem metade está a ser disponibilizado. Hoje pedimos ajuda, novamente, ao serviço de apoio ao cliente e a resposta foi que o problema não é do serviço, mas sim de um equipamento que temos, que não foi fornecido por vós, mas todos Nós sabemos que não é esse o real problema.

 

Neste momento tenho um serviço Meo5O, 2 tarifários unlimited ilhas (um deles ainda não migrou totalmente... mais um que virou Meo 😎 e uma banda larga, 4 contas associadas ao NIC da minha empresa, mas estou extremamente insatisfeita com a qualidade do serviço. Ao contrário do que sempre fiz, nunca mais volto a recomenda-lo.

A minha reclamação será reencaminhada para a Associação de defesa do consumidor e possivelmente para a ANACOM.

Serei mesmo obrigada a ficar fidelizada a um serviço que só por ter alterado a titularidade, virou do avesso???

 

Joana Nascimento França

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder