Pergunta

O drama de mudança de casa

  • 17 August 2020
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Bom dia, no dia 3-08 liguei com os vossos serviços a fazer um pedido de alteração de morada do meu pacote. Mudei me para uma casa nova e, portanto, o serviço teria que ser mudado para esta nova casa

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Dei toda a informação e pedi máxima urgência visto que a mudança seria no dia 7 e eu preciso de internet para trabalhar. O colega informou me que em 3 dias me ligariam para agendar uma data para a equipa cá vir. Passaram 3 dias e nada. Voltei a ligar e colega pediu me mais 1 dia e que ligariam SEM FALTA na sexta feira. Ninguém ligou. Na segunda feira ligaram-me a pedir indicações corretas de onde era a casa porque não aparecia no google (aquando da minha primeira chamada informei que a mudança era para 2 casas ao lado da morada onde estava inicialmente o serviço). Dei as coordenadas da nova morada e fiquei à espera.


Ontem um colega vosso liga-me a dar-me a informação que nesta nova casa para já não poderia ser instalada fibra, porque as equipas do exterior não estão a trabalhar por causa do covid (a sério?). E, portanto, a solução seria esperar (mas continuar a pagar ao fim do mês!!!) ou escolher um serviço de satélite ou cabo (!!!!). Não sei qual que opção fiquei mais admirada porque depois da chamada tive que me deslocar ao centro da vila e estavam equipas da meo a fazer instalações em outras casas.
Portanto, posto isto tudo, a minha conclusão é que ou me colocam o serviço de fibra cá em casa, que foi o serviço que eu contratei e pelo qual estou a pagar! A morada nova é no nº10 e o vizinho que é o nº8 tem fibra, eu vivia antes no nº6 e colocaram fibra, portanto….
Caso não me venham colocar o serviço de fibra eu não pagarei mais nenhuma mensalidade até ao final dos 24 meses, porque são vocês que estão a falhar na vossa parte do contrato. Tenho o serviço desligado desde o dia 7 e não vou pagar por algo que não estou a usufruir e pelo qual vocês nem se estão a importar.
Não queria ter de tomar outras medidas pelo que espero que isto seja resolvido com a maior brevidade possível, uma vez que me estão a afetar também na minha área de trabalho!


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