Pergunta

o comando meo, com

  • 31 December 2019
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

O meu comando MEO deixou de funcionar, como eu (titular da conta) não pude deslocar-me a uma loja MEO, foi a minha esposa e a assistente simplesmente não trocou o comando alegando que tinha que ser eu, pergunto; e se eu estivesse no estrangeiro ou hospitalizado por tempo indeterminado???? Desculpem mas não posso aceitar essa desculpa, pois é a primeira vez que peço para trocar o equipamento ao fim de muitos anos de ligação á MEO. Peço por isso que me resolvam a situação. Bom ano 2020.

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É mesmo assim. Em loja só o titular pode tratar de assuntos. Ou terceiros com uma  procuração para o efeito.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda bem que é assim...viva a protecção de dados…

 

a outra maneira é contactares o 16209 para enviarem pelo correio e devolveres o antigo por remessa livre...

Responder