o cartao MEO satélite deixou de funcionar

  • 15 May 2017
  • 1 resposta
  • 2132 visualizações

Ola à todos ,eu estou em França ,e os meus pais têm o Meo (tv +telefone ) hà muitos anos e quando vêm aqui em França trazem sempre o cartão do meo, eles gostam de ver os programas portugueses ,e o cartão sempre funcionou bem no meu receptor ,e agora desde o més de Abril  os canais estão todos codeficados não sei porque . E claro os meus pais continuam a pagar todos os méses  € 42,39 ,ultima fatura que recebi o 11 de Maio 2017 , e problema é que o meu pai adoenceu  esta num estado grave não pode viajar  por isso os meus pais nao podem regreçar brevemente a Portugal ,e eu não sei o que fazer para ter movamente todos os canais à funcionar ,agradecia do fundo do coração se alguém teria uma solução a este problema . BEM HAJA à todas e à todos pelas futuras respostas (desculpem se encontrarem erros )

 Obrigado à todos 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +17
Olá, pelo que percebi só levaste o cartão para França deixando cá em Portugal a MEO BOXE? e a antena certo?
Bem se só levaste o cartão, então há um problema é e grave, se não me engano no MEO SAT todas as boxes sao pareadas com um cartão , ou seja esse cartão só abre os canais nessa boxe e em mais nenhuma.
Alguns anos atrás e que a MEO era a única operadora que não pareava as boxes com os cartões, mas nós últimos anos igualou a sua concorrente a NOS ( antiga ZON OPTIMUS).
A solução para esse problema é voltares a Portugal e levares a box que usava esse cartão para França e em princípio voltarás a ver os canais do pacote que contratas-te.

Responder