Número de telemóvel assiciado a fatura incorreto

  • 19 May 2020
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Crachá

Boa tarde, gostaria de ser contactada da vossa parte para alteração do número de telemóvel que está incorreto na minha fatura, pois quero verificar os meos que tenho e nao me é possível. Obrigada, com alguma urgência. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o apoio ao cliente.

Para consultar Meos:

​Como consultar o saldo de MEOS

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto MEOS

Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.​

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.

Crachá

Não tenho como fazê-lo, não consigo ligar por ser outra operadora. 

Responder