Olá 😄
Desde que sou cliente Meo aderi ao pacote Total 30 com duas MeoBoxes. Segundo o portal Meo e olhando para o que tenho nas TVs, corresponde a 145 canais entre SDs e HDs.
Entretanto acontecem mudanças de tarifário. Agora o Total 30 aparece no portal com 90 canais e na Área de Cliente apresentada nas MeoBoxes aparece "Meo Fibra 90 Canais Fixos". No entanto, continuo a receber os mesmos 145 canais de antes (HDs e canais estrangeiros).
Questão: vou perder esses 55 canais no futuro próximo ou estes novos tarifários se aplicam a novos clientes? mas sendo assim, porquê aparece "Meo Fibra 90 Canais Fixos" em vez do antigo Total 30?
De referir que a diferença de preço é de 5 euros a menos para este novo tarifário onde fui incluído sem me consultar :erf:
Ah... para quem consultar o portal, o que tenho na prática (e definitivamente?) é o plano "Total 30 Plus" embora as MeoBoxes digam outra coisa.
Pessoalmente se estivesse na tua situação só me preocuparia se o pacote, preço ou canais, fosse alterado.
Se tens o serviço correcto ao preço correcto, o resto pouco interessa.
Pode é ser importante na renegociação/renovação no final da fidelização.
Se tens o serviço correcto ao preço correcto, o resto pouco interessa.
Pode é ser importante na renegociação/renovação no final da fidelização.
Vou aguardar. Obrigado 🙂
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