Novos tarifários?

  • 23 Abril 2013
  • 2 respostas
  • 793 visualizações

Olá 😄

Desde que sou cliente Meo aderi ao pacote Total 30 com duas MeoBoxes. Segundo o portal Meo e olhando para o que tenho nas TVs, corresponde a 145 canais entre SDs e HDs.

Entretanto acontecem mudanças de tarifário. Agora o Total 30 aparece no portal com 90 canais e na Área de Cliente apresentada nas MeoBoxes aparece "Meo Fibra 90 Canais Fixos". No entanto, continuo a receber os mesmos 145 canais de antes (HDs e canais estrangeiros).

Questão: vou perder esses 55 canais no futuro próximo ou estes novos tarifários se aplicam a novos clientes? mas sendo assim, porquê aparece "Meo Fibra 90 Canais Fixos" em vez do antigo Total 30?

De referir que a diferença de preço é de 5 euros a menos para este novo tarifário onde fui incluído sem me consultar :erf:

Ah... para quem consultar o portal, o que tenho na prática (e definitivamente?) é o plano "Total 30 Plus" embora as MeoBoxes digam outra coisa.

2 respostas

Crachá
Pessoalmente se estivesse na tua situação só me preocuparia se o pacote, preço ou canais, fosse alterado.
Se tens o serviço correcto ao preço correcto, o resto pouco interessa.

Pode é ser importante na renegociação/renovação no final da fidelização.
Vou aguardar. Obrigado 🙂

Responder