Novos preçários M4O

• 5 January 2015
  • 17 respostas
  • 1885 visualizações

Reputação 1
Bom dia,

ora como já me tem sido alertado o valor do M4O está mais caro.

A mim quando me foi feito o primeiro contacto para mudar para M4O foi-me dito que iria ficar a pagar com o desconto que entretanto, erradamente, a operadora lhe apeteceu retirar o valor de 59,99€.

Quando fiz a adesão a esse plano de serviços foi-me garantido que seria assim por 24 meses. Agora sei de fonte segura que o valor vai aumentar. Em que posição ficamos??

É que para além de várias reclamações que tenho esta vai ser certamente mais uma.

Alguém pode esclarecer esta situação??

17 respostas

Boa tarde @@@correia79 todas as informações sobre a alteração aos preços e condições, que entraram em vigor em 01.01.2015, pode ser consultada em http://bit.ly/1y5dRms 
Reputação 1
Boa tarde,

Uma coisa será Novos Tarifários para 2015 outra coisa será um contrato celebrado em loja, do qual tenho cópia, entre Meo e Cliente em que durante 24 meses garante ao Cliente um determinado tarifário!!

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo, nas horas de contrato, todas as palavras valem, agora olha AGUENTA...És só mais UM...
Reputação 1
Pois é, mas eu não vou ser mais um!! Graças ás várias reclamações efectuadas e sobre as quais a PT nunca se dignou a tentar resolver serei mais um mas a rescindir o serviço. 😉 Ah pois...
Boa noite,

Gostaria de perguntar como vai conseguir rescindir. 

Estou numa situação identica. 

Obg,

PM
Reputação 1
Bom dia,

já tenho várias reclamações sobre alterações que a própria PT fez. Para além disso a vontade de as resolver foi nula. A insatisfação do cliente é muita, a PT propôs um contrato de 24 meses com um determinado tarifário, e fiz essa pergunta várias vezes e a resposta foi sempre a mesma, o valor não altera durante os 24 meses, foi uma questão bem perceptivel da minha parte na altura, a diferença é que a PT altera as coisas a seu bel prazer e os clientes acanham-se e deixam andar. Daí para cá já fez 2 alterações porque lhe apeteceu, sendo que o cliente não tem conhecimento nenhum dessas mesmas alterações. Ou mantêm o que me prometeram e ao qual me chatearam tanto até mudar ou cancelo o serviço. Simples.

É fruto de várias reclamações sobre as quais considero que tenho razão.

Cumprimentos,
Bom dia

Em Setembro de 2014 aderi ao pacote M40 com dois telemóveis incluídos com a mensalidade do pacote de 59,99€ e foi-me garantido essa mensalidade durante os dois anos de fidelização do contrato. Na altura de adesão ao pacote perguntei várias vezes ao operador se esse preço não teria qualquer alteração ou actualização duirante os dois anos.O operador sempre me respondeu que esse preço se manteria durante os dois anos. Ao receber a fatura de Janeiro de 2015 verifico que a mensalidade foi alterada para 61,985€.

Assim verifico que a PT não cumpre o acordado com os clientes. Fiz um contacto para  a linha de apoio 16200 e foi-me dito que na fatura de Outubro de 2014 tinha sido informado dessa alteração e que teria 15 dias para reclamar.Mas acontece que não foi isso que acordei na altura de adesão.Considero-me por isso enganado.

Reputação 3
Crachá +8
Eu tambem sou só mais um....que na hora dos contratos de tudo dizem, mas o problema aparecem nas faturas, tudo isso esta nas mãos de nós os clientes, terei de os gramar mais dois anos por ter sido engano, mas na conversa deles eu não entro mais... a minha fatura que seria 49,99 pelo M4O com um telemovel, apareceu 77,11, logo na primeira fatura depois da mudança.
Olá @@@zito123  para podermos ajudar necessitamos dos dados solicitados aqui
Acabei de telefonar para o Apoio Cliente (16200) ao qual me queixei da mesma situação para um contrato feito em Agosto de 2014 e cujo comercial garantiu-me a mensalidade de 59,98€ durante 24 meses (e daí a fidelização). Ao referirem que não podiam fazer nada porque eram os novos tarifários eu protestei que nunca fui avisado do aumento dos mesmos, que não me poderiam fazer este valor pelo que me foi garantido no período de fidelização e que pretendia por isso efectuar uma queixa. Após um período de espera, disseramque apenas podiam deixar registado a minha reclamação referente a este assunto e que na factura de Outubro foi emitido um aviso para esta alteração.

Agora pergunto aqui aos senhores e senhoras da MEO o seguinte:

A factura de Outubro refere e passo a citar: "A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições. Informação disponível a partir de 01-12-2014 em meo.pt ou através do número 16 200, opção 2.".

Eu não sou professor de português, mas onde nesta citação (e uma vez que mais nada na factura se refere a esta situação) está que esta mudança de preços é para o meu tarifário? Se dissesse "A 01-01-2015 entram em vigor novos preços e condições para todos os tarifários, inclusivé os anteriores a 2015." aí eu ficava preocupado e ligava a saber o que se passa. Agora se me grantem uma mensalidade de 59,98€ durante 24 meses de fidelização, medicante uma frase inacabada que me refere que os preços vão ser actualizados em 2015, eu posso perceber que isto não se aplica a mim.

Ponto 2, se na frase enviada refere de seguida que a informação disponível acerca dos preços apenas fica disponível a 1 de Dezembro do mesmo ano, ou seja, apenas 2 meses depois deste aviso, como é que posso reclamar só em apenas 15 dias? E onde está o aviso que posso reclamar e o tempo que tenho para reclamar? Como posso reclamar um possível aumento em 15 dias se não sei quanto é esse aumento e só vou ficar a saber passados 2 meses?

Amanhã mesmo, e mediante a resposta do operador que apenas deu a entender que tenho de aceitar esta situação e pagar o novo preço do pacote a partir de agora, vou enviar esta situação para a DECO da qual sou associado e terminar o contrato que tenho com  a MEO. Ao menos a vodafone GARANTE os 24,99€ pelo pacote durante os 24 meses e sei do que falo porque também tenho o serviço noutra habitação e mesmo com os novos tarifários a mensalidade continua a mesma como foi garantido.

Quer dizer, a fidelização da meo só acaba em Agosto de 2016 e um pacote que me foi garantido a 59,98€ durante os 24 meses, começa neste valor, passados 4 meses já passa para 61,98€ e por este andar acabo a fidelização a pagar 63,98€ já desde Janeiro de 2016 até Agosto de 2016. Era uma festa não era. Pois vamos ver na DECO.

Atentamente:

Mário Machado
Reputação 3
Crachá +8
Desse mal me queixo eu!! Estes Senhores não olham a meios para meterem as mãos nos bolcos dos clientes, com tanta escolha que temos hoje em dia, ainda caímos nas cantigas deles e eu que ja deveria ter emenda, como tenho dito quem tá mal....
Reputação 3
Boa noite, sendo eu mais um dos ditos milhões de clientes enganados pela burla dos contratos com a meo, cuja copia nunca recebemosrecebemos... Tenho a dizer que fiz a reclamação telefónica - a pagar achamada e fiz reclamação por escrito na área de cliente - resultado 4 dias sem resposta

Esta alteração e ilegal e viola o principio da confiança previsto na constituição por isso solicitei a suspensão do pagamento por não concordar - isso também esta previsto nas condições de gerais do Serviço, será que estes burloes vão suspender? Ou vão ter a coragem de cobrar o debito direto? Para mim basta isso para rescindir de imediato, o advogado trata do resto!

Agora do que depende de mim nunca mais nenhum amigo ou familiar contrata os serviços Mel = Burla

Não ha gatos que superem a pior publicidade dos clientes enganados

Sra ou Sr Meo, pare de gozar com os portugueses - já esta na hora!!!!

Reputação 3
Boa tarde,

Reclamação feita por faturacao indevida, telefone - a pagar - uma semana e sem qualquer resposta!

Área de cliente pela NET - para já de borla - uma semana sem qualquer resposta!!

Reclamação pelo fórum meo - sem resposta, ou mais ou menos - os posto foram apagados!!!

Qual e o objetivo da meo? Roubar os clientes e inpedi-los de reclamar??

Roubar sim, porque a minha garantiram-me que o preço se mantinha sem qualquer alteração durante os 24 meses de fidelização. Apenas solicitei a suspensão do pagamento por não concordar com a fatura, pelo visto tb previsto nas condições, e solicitei copia do contrato assinado para poder ler aquilo a que sou obrigado a aceitar e quais os meus deveres, acho que os clientes também têm direitos!!

Continuo sem resposta.... 
Reputação 3
Crachá +8
Os direitos dos CLIENTES!!!....

Esses meu amigo, é para pagarem e se possivel calarem... (OS QUE CALAM)
Reputação 4
Boa tarde zito123, se desejar uma análise a situação que refere, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF e um nº de contacto. No título da mensagem, indique o nº 3-67177114470.
Reputação 1
E a resposta será :

"Caro(a) cliente,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção reiteramos a informação já prestada na data xpto.

Todas as informações sobre a alteração aos preços e condições, que entraram em vigor em 01.01.2015, pode ser consultada em http://bit.ly/1y5dRms 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,"

Esquecem-se é que acordaram um valor durante x meses. Tudo o resto que venham dizer é a mais pura tanga.

Só aprenderão quando os cliente começarem a rescindir e a pouco se importarem com as fidelizações.

Serviço ao Cliente

meo.pt
Quanto ao débito direto, basta ir ao banco e pedir o seu cancelamento.

Responder