Resolvido

novos plafonds de trafego movel

  • 9 July 2015
  • 10 respostas
  • 1693 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
bom dia


 


os pacotes M4o light vao tambem receber um upgrade ao plafond de internet movel, ou a MEO ira descriminar os assinantes light?


 


obrigado
icon

Solução por Anonymous 13 July 2015, 19:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 4
Olá Rperes,


Podes consultar aqui toda a informação sobre os novos plafonds de trafego movel.
Reputação 1
Crachá +2
bom dia


 


e obrigado pela rapida resposta


 


depreendo que os clientes light estao e VAO continuar fora deste upgrade?


 


haverá futuramente alguma alteraçao aos light?
Reputação 4
Boa tarde Rperes, a alteração automática do plafond de internet móvel ocorreu apenas para os clientes com plafonds base de 500MB. No entanto, estão agora disponíveis pacotes família de internet em que, pelo preço de 1 cartão, todos os cartões passam a ter mais plafond. Saiba mais aqui . 
Reputação 1
Crachá +2
Sr Jorge


 


somente para ficar sem duvidas!


 


Tenho no meu contrato 2 cartoes telemovel, se activar o aditivo de internet passo a ter disponivel 200 megas a mais em ambos , por 2.99€ mensais?


 


nao adiciona mais nenhuim periodo de fidelizaçao ou alteraçao ao contrato a decorrer?


 


é que quando clico no "aderir" somente aparece um campo para um nº de telemovel


 


obrigado e fico a aguardar informaçao?


 


 
Reputação 4
Rperes, sim, por 2,99 € passa a ter mais 200MB em todos os telemóveis associados ao serviço, sem qualquer tipo de alteração ao contrato. No entanto, caso cancele o Pacote Família a meio do mês, o mesmo será taxado por completo ( 2,99 € ). 
Reputação 1
Crachá +2
bom dia


 


no vosso site a informaçao é de 200MB em cada cartão, na loja do Montijo fui informado que é 200 megas para partilhar entre os 2 cartoes na minha conta.


 


agradeço esclareçimento, pois "em cada cartão" nao é o mesmo de partilhar entre cartoes


 


grato 
Reputação 4
Olá Rperes


Os 200 MB é em cada cartão. Ao adicionar o pacote família por €2,99 fica com 200MB em cada cartão.
Reputação 1
Crachá +2
grato pela resposta


 


convinha é que todos os funcionarios da MEO falassem a uma so voz, nao foi o caso (bem que ainda estou a espera da activaçao desde ontem), mas poderia ter optado por pagar o de 500 Megas devido ao erro do seu colega, 200 megas por cartao é diferente de 200 megas a partilhar entre 2.


 


 
Reputação 1
Crachá +2
boa trade


 


é normal ainda nao ter sido activado o aditivo, ontem pelas 16.00 solicitei na loja no Montijo, como nao vi aumento liguei hoje as 08.00 para o 1696 e solicitei ajuda, a Operadora disse que nao conseguia activar que iria enviar para outro departamento.


 


nao é demasiado tempo , para algo que deveria ser simples?


 
@@Rperes Boa Tarde, Estamos a verificar a situação. Logo que possível damos feedback. Obrigada