NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!

  • 6 September 2017
  • 46 respostas
  • 2573 visualizações

   A MEo irá lançar um novo router All in One ou seja Router e ONT, esse router será o melhor do mercado sendo até superiro ao da Vodafone!


   A Meo também irá atualizaros seus tarifários com os novos pacotes GIGA que terão um preço baixo relativamente á concorrencia, a meo irá atualizar também os pacotes com menos velocidade de internet oferecendo uma oferta melhor do que a da Vodafone!!


Mais infos Aqui: https://tutomixtutoriais.blogspot.pt/2017/09/meo-apresenta-novo-router-e-novos.html

46 respostas

Na Vodafone também paga o smart Router, se estiver numa zona onde não seja possivel instalá-lo é reclamar e eles fazem desconto na mensalidade logo também é pago. Não vejo porque a meo também não o pode fazer!


Se calhar os 40€ são o preço do router logo não tinha de o alugar!


 
Reputação 2
A mim disserem que nao podia fazer upgrade do pacote. e eu ja tenho TG789vac v2 que ja tem todas as portas Gigabit. mas esses caraças para cada cliente tem uma historia diferente. 
Reputação 3
Confirmo.
Os atuais clientes não podem aderir aos novos pacotes Giga.
Se desejarem os novos equipamentos, quer seja o router all in one ou a box 4k, tem de pagar 40euros da deslocação, e nova fidelização. Mas velocidades de 1GiGa, nem pensar.
Como disse, a Meo com o seu marketing em altas.
Cada vez melhor, não ao serviço do cliente, mas ao serviço dos seus bolsos.
Já se paga mais por telecomunicações do que luz.
Nicko80 escreveu:
Confirmo.
Os atuais clientes não podem aderir aos novos pacotes Giga.
Se desejarem os novos equipamentos, quer seja o router all in one ou a box 4k, tem de pagar 40euros da deslocação, e nova fidelização. Mas velocidades de 1GiGa, nem pensar.
Como disse, a Meo com o seu marketing em altas.
Cada vez melhor, não ao serviço do cliente, mas ao serviço dos seus bolsos.
Já se paga mais por telecomunicações do que luz.

Isso não faz sentido nenhum, eu que sou cliente Meo fibra desde 2009 não tenho direito a um pacote Giga????
Reputação 3
Eu sou cliente Meo fibra desde 2007.
Atual M5O, ja tinha migrado do ADSL.
Estou estupefato com esta atitude.
Há clientes no Facebook a querer fazer reclamação á Anacom, novamente.
Lançar um pacote exclusivo para novas adesões, é ridículo.
Qualquer cliente pode aderir aos novos pacotes


https://pplware.sapo.pt/informacao/oficial-conhecam-os-novos-pacotes-tarifarios-da-meo/
Reputação 3
Ja liguei duas vezes e outros clientes fizeram o mesmo. E esta descrito nas letras pequenas do site.
Os pacotes Giga são apenas para novas adesões.
Os antigos clientes não podem migrar para estes novos pacotes.
E que tal pararem de dar ouvidos aos técnicos incompetentes? têm opção de pedir o aditivo giga por 25€ se os fizer tanta falta internet a 1Gbps (ninguém precisas de tanta internet a nivel residêncial)


Têm de esperar, isto ainda é fruta fresca e andam aí muitos técnicos desinformados (para variar...), no outro dia liguei para lá para saber se já tinha cobertura de fibra e depois perguntei se podia aderir ao giga e disseram que sim, atenção que sou atual cliente ADSL.


 
Reputação 2
"têm opção de pedir o aditivo giga por 25€ se os fizer tanta falta internet a 1Gbps (ninguém precisas de tanta internet a nivel residêncial)" só se for para rir isso.


 


O Meu M5O antigo é ao mesmo preço desse novo M5O e nao posso o ter? Tamanha estupidez.


Isto vai cada vez pior e nem respondem aos pedidos na area de cliente.
Porque não passa numa loja meo e pede para alterar para o novo meo 5O? Os parasitas do telefone não sabem o que andam a fazer quanto mais de novos pacotes e etc's


PAsse numa loja e diga que quer mudar para o novo M5O , só têm que aceitar e acabou, caso não aceitem é rescindir que eles passam a aceitar que é um instante, caso não aceitem mude para a vodafone e passado 1 mês continue a rezar para que a fidelização acabe para poder voltar para a meo 😉
Nicko80 escreveu:
Ja liguei duas vezes e outros clientes fizeram o mesmo. E esta descrito nas letras pequenas do site.
Os pacotes Giga são apenas para novas adesões.
Os antigos clientes não podem migrar para estes novos pacotes.

"Posso mudar para um destes pacotes?


De acordo com as informações de João Epifânio da MEO, qualquer cliente pode mudar para um dos novos pacotes fibra, desde que a sua zona esteja coberta pela rede de fibra da operadora."


 


Falta saber se os valores apresentados já são com iva, se vou ter que pagar aluger de box, router e telefone.
Reputação 3
So a linha de renegociação da Meo ( 16200 opção 4 seguido de opção 5 ) é que me tratou do assunto.
Os clientes podem mudar do M5O para os pacotes M4O Giga ou M5O Giga.
Pagam o que está no site.
Depois de falar com eles, optei pela melhor solução, ainda me baixaram mais o preço do meu pacote.
É sempre bom renegociar, ja vou em 20 euros de desconto.
Lá para o Natal telefono novamente para baixar.
Reputação 2
Telefonei hoje novamente e foi dizerem que era so para novos clientes os novos pacotes mas que eles nao tinhem muita informaçao sobre a campanha e disserem para eu ligar dentro de 1 semana. Tambem tentarem-me essa treta das promoçoes mas eu quero é atualizar o pacote nao quero 10 ou 20 euros em descontos. se aceitares isso aquilo renova contrato mais 2 anos.
Reputação 3
Removei por mais 2 anos.
Na minha zona não tenho Vodafone e a NÓS é uma miséria.
Sou cliente Meo á mais de 10 anos com serviço sem falhas.
Prefiro pagar menos, não me importo. Neste momento em relação ao pacote M5O Giga, pago menos 30 euros.
1Gb de net é um exagero, a não ser que tenham 10 ou 20 pessoas em casa.
Só fico chateado de ainda ter o Technicolor TG784n.
Reputação 2
Eu ainda tenho aqueles primeiros pacotes M5O que sao grande merd* comparado com este aqui novo. e sem falar que o meu é bem mais caro. 
1 Gbps ate pode ser exagero mas nao pretendo viver na idade da pedra onde baixar um simples jogo demora 1 hora. 
Olho para o futuro e nao para tras. 


 
Reputação 3
Tenho o pacote 200/100mbts é chega perfeitamente.
Tenho o router ligado por cabo á PS4, saco rápido o suficiente.
Do que interessa ter 1Gb, nunca se vai ter o máximo proveito disso, estamos dependentes dos servidores de onde fazemos um download.
Garanto que nada se saca a essas velocidades.
Reputação 2
Eu tenho BOX 4K com netflix a 4K. 1 PS4, 3 PC Gaming que sao usados todos os dias, só para sacar GTA V demora 50 minutos com 200 Mbps download e a conexao fica uma **bleep** para outras pessoas se eu tiver a usar os 200 Mbps todos. 


Tenho cerca de 12 servidores alojados na frança ( 1 Gbps duplex ) e um mini servidor em casa para fazer backup desses servidores todos os dias as 5:00 da manha se eu tivesse 1 Gbps metia o backups de hora a hora.  


Faço mais de 6 TB de tráfego por mes. Tem servidores que nem faço backup porque tem mais de 2 TB e fazer isso com 200 Mbps esqueçe ia demorar mais de 23 horas. 


Outros paises já tem 1 Gbps como fosse normal mas o "tuga" perfere sempre ficar para tras. 


Para uso normal. Servidores Steam tem bastante ligaçao nao sao os servidores de merd* da playstation.


Servidores da rockstar tambem sao bons faço sempre download no maximo e na steam tambem. 


serviço p2p funciona bem sempre ali a bater o maximo da net. 


 


1 Gbps o que vai puxar é disco. Meu HDD aguenta ficheiros grandes a 120 MB/s e o meu SSD a 550 MB/s .


Para mim 1 Gbps ia dar jeito. mas a questao nem era nos 1 Gbps mas sim no telemovel que so tenho 3 GB em vez de 10 GB que promotem no M5O GIGA.  e nem tenho o tal " 20GB em Apps "


Internet Movel só tenho 7 GB. novo pacote tem 30 GB. meu pacote é mais caro e é pior por isso quero atualizar para o novo que é mais barato e melhor que o meu.


 
Nicko80 escreveu:
Removei por mais 2 anos.
Na minha zona não tenho Vodafone e a NÓS é uma miséria.
Sou cliente Meo á mais de 10 anos com serviço sem falhas.
Prefiro pagar menos, não me importo. Neste momento em relação ao pacote M5O Giga, pago menos 30 euros.
1Gb de net é um exagero, a não ser que tenham 10 ou 20 pessoas em casa.
Só fico chateado de ainda ter o Technicolor TG784n.

Troca de router, eu tenho um Asus RT-AC68U para tudo e depois tenho o Technicolor TG784n só para o telefone.
Se 1Gb lhe faz assim tanta falta ligue para o 16200 daqui a umas semanas quando já todos os besuntas da meo estiverem informados! Mas olhe eu não me importava de ter os seus 200mbps, está é ma habituado, eu com 14mbps em adsl estou pior que o Sr. e há muita mais gente pior que eu, não reclame, em ter fibra já tem muita sorte
Reputação 2
Já tive ADSL quando vivia no fim do mundo. 
Vim do ADSL para o TOTAL 100 recentemente mas agora este pacote desapareceu e ao mesmo preço está agora o Total 200, amanhã vou-me dirigir a um balcão MEO para pagar o primeiro mês do Total 100 e gostava de saber se acham que eu tenho alguma hipótese em pedir para me trocarem para o Total 200.

Responder