NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!

  • 6 September 2017
  • 46 respostas
  • 2573 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

46 respostas

É verdade já viu, bem negociado eles dão tudo!


Então quanto á deslocação com era? Se eu morasse ao lado de uma loja meo não pagava mas um cliente que morasse a 100Km pagava o quê 50€?


Não pode ver as coisas só com um olho amigo, se quer o novo router pague a deslocação que o router aparece lá ou então compra um router á sua escolha e de certeza que não gasta 25€ gasta muito mais!


Se o cliente não tem de pedir batatinha então porque você anda a pedinchar um novo router? Concordo que os preços deviam ser iguais para todas mas a verdade é que para terem os clientes que têm há que fazer preços especiais.


Se acha que merece um router olhe então eu acho que deveria ter fibra na minha casa 1 Gbps  com oferta de box 4K, router sempre atualizado e ainda com oferta do tablet e Tv da Samsung de 40 polegadas totalmente  gratuita! Pedir é fácil agora eles não estão lá para lhe fazer as vontades, se quer o que eles oferecem muito bem se não quiser tem sempre a desgraça da nos e os burlões da Vodafone 🙂
Reputação 3
Bem negociado, eles oferecem tudo, eles não gastam muito gasóleo porque estão a 10 minutos a pé da minha casa. Até vão ao café onde costumo ir.


Eu não reclamo do serviço, só acho estas alterações de valores de tarifários ridiculas, deveriar ser tudo tabelado e proposto e automaticamente ser alterado ao cliente final.


 


O cliente não tem de pedir batatinhas, eles é que precisam de clientes satisfeitos. Eu digo isto, e não preciso de 1GB, acho um exagero, acho que merecia ter o router, para usufruir da velocidade em pleno.
ainda bem que sabe negociar! Mas deixe lá que pago 28€ por um 3P com 200 canais + tlf + internet ADSl Até 24mbps


Não vejo porque tanto reclama! Tem um bom preço, serviço a funcinar melhor é impossivel! Quer o novo router? Pague a deslocação do técnico porque ele tambem recebe o ordenado perde o seu tempo a gasta gasóleo! Quer a box 4K? Pague-a como os outros!


Para mim apesar de ter um bom preço acho que não devia de haver cá negociações nenhuma, era tudo a preço de tabela e pacotes com preços mais baixos apenas para quem é cliente com fidelização a acabar.
Reputação 3
O meu router nem norma ac tem, logo as velocidades garantidas nem chegam aos 100Mbts.


 


Antes de mudar para a Meo, ainda em ADSL, fui cliente NOS, e sei a porcaria que são, pagava 2MBts de velocidade e recebia 48KBTS.


 


A Vodafone não sei, nem me interessa, não me apetece mudar de operadora, não é isso que está em causa, são todos iguais.


 


Só quero ver a melhor forma de poupar, e rentabilizar o pacote que tenho, foi por isso que renegociei em Fevereiro e pago menos pelo M5O, do que a maior parte dos clientes, porque sei negociar.


 


Só não consegui a box 4k, nem a mudança do router. Mas agora é o momento ideal.


 


 
Meu amigo acha que a Vodafone ou a Nos são melhores? Desengane-se olhe a Vodafone faz preços de 29€ q quando se vai a ver tem de alugar a box logo paga 34€ (Foi enganado), depois nos pacotes fixos 4G ilimitados tem 100GB de limite, na NOS Vendem fibra e na verdade o que lhe chega a casa é coaxial!


Quanto aou router porque raio a meo lhe o ia trocar gratuitamente? Então não faltaria, eu tenho um 784n v3 mas como já sairam 2 router vou ligar para lá para eles me trocarem só porque sim! "Ah e tal mas tem norma AC" E que operadora lhe garante velocidades wifi?


Deixe-se de ser picuinhas, no meio delas todas a meo ainda é a que melhor se aproveita!
Reputação 3
A Meo é a empresa que mais reclamações tem a nivel nacional, a maior parte delas, por marketing enganoso a clientes.


 


Eu próprio tive te usar o Tribunal Arbitral para ganhar facilmente uma causa, só porque a Altice não sabe trabalhar.


 


Cada empresa pode usar as artimanhas que desejar, mas o maior erro é não saber re-fidelizar clientes.


Eu nunca na vida, pagaria 25€ para me virem instalar uma box 4K, muito menos para me mudar um router, e sendo assim, porque não me instalaram o router de banda ac, que pedi na refidelização, continuo com velocidades abaixo dos 60Mbts, por ter o router antigo.


 


Agora sai este router, onde poderei poupar na luz, pois ter uma ONT e um router ligados, gasta muito mais, vão-me fazer o mesmo.


 


Acho mal, tratarem assim um cliente com mais de 10 anos.  
A vodafone está a dar o passo que deu com os clientes comuns, os que conquista é pelo preço e não pela qualidade , ah e claro pela publicidade intrusiva na TV que engana os clientes com preços de 29€ quando depois tÊm de pagar box e fica a 33€, preço da meo quando se adere por telemóvel!


A vodafone pode ter o melhor sevriço movel de Portugal mas a nivel de serviço fixo ainda está longe de ser a melhor, quanto ao nº de clientes fixos a meo sempre foi e sempre será a meo, pelo menos em quanto não mudar de nome pois quando se fala em serviço fixo fala-se sempre na MEO.


 
Crachá
A nivel de casa até posso concordar que a meo esteja a frente. Mas a nivel empresarial a vodafone está a dar grandes passos na conquista do mercado. 
Sim vão, até porque a tecnologia Adsl não permite mais velocidades, os preços serão os mesmos da fibra como são atualmente devido ao grande custo da manutenção do Adsl e por obrigação da ANACOM.


 
Crachá
E os clientes com ADSL? vão manter os extrondosos 24 Mbps ?

 
Mesmo com uma pequena perda de clientes a meo não precisava de fazer ofertas destas, caso não saibas a meo é só a maior operadora nacional ou seja com mais clientes, a vodafone para chegar ao nivel da meo em termos de clientes ainda tem de comer muitos danoninhos ahahah 🙂
Todos os clinetes com aditivo 1Gbps serão migrados os restantes têm de o fazer maualmente (atravéz do 16200)


Se quer a box 4K pague por ela, nenhuma operadora lhe oferece box 4K gratuitamente, mas com a meo é fácil negoceia e prontos!


Os novos pacotes de 200mbps serão basicamente os pacotes de 100mbps mas com mais largura de banda e mais net para o telemóvel, tudo isto pelo mesmo preço.


Perdderam clientes para a concorrência? Deve estar a brincar só pode, a meo é e continuará a ser a maior operadora de portugal com ou sem tarifários baratos, estes surgiram para mexer com o mercado das telecomunicações, os preços estavam bastante elevados pois sempre foram aqueles já á alguns anos, agora estes nvoos preços seguem a linha de todas as operadoras.


Quanto ao router já existia á muito tempo o router "super rápido" que não é nada mais que um router com normal AC, este simplesmente passou a ser um All in One e passou a suportar a norma AC 4x4 ou seja é o melhor router do emrcado nacional de operadoras, o router da vodafone tem apenas 3 anetenas e não 4 como o novo da meo.


As ofertas vieram tarde? e o Yorn X da vodafone veio cedo? Os limites de 100GB em pacotes de internet 4G fixa e "ilimitada"? 


O tuga é sempre assim, se é caro é caro se é barato é barato mas enfim...


 
Crachá
Claro que perderam clientes. Devem ter ido imensos para a Vodafone e se não "Agarrarem" os que tem agora com novos equipamentos e melhorarem as condições vão pelo mesmo caminho. 
Reputação 3
Gostava de saber o que vão fazer aos atuais clientes M5O.


Agora quero o novo Router ALL in One, e uma box 4k sem pagar mais por isso.


Até nem me importo de manter os 200Mb/100Mb que atualmente tenho, pois 1Gbt é net para um prédio inteiro.


E já agora, manterem o preço atual que pago, e aumentar os plafonds claro.


Acho mal a empresa continuar com este tipo de alterações, quando todos os clientes deveriam usufruir e automaticamente dos pacotes atuais, ou seja, deveriam migrar automaticamente.


Depois quando veem os fins de contrato de fidelização, falam em pacotes descontinuados, e isto e aquilo, é ridiculo.


Acho estranha esta nova campanha, vieram com aquela de oferta de 2Gb por 3.98€ no verão, e agora de repente, vem 5Gb para os M4O e 10GB para M5O, de repente vem uma enchente de net para os tarifários.


Eu sei o que foi, perderam clientes para a concorrência, só pode, agora veêm com tarifários malucos a oferecer tudo para recuperar.


É a realidade que temos. Muito cliente foge para a Vodafone, e agora quase 2 anos depois, aparece finalmente um router rápido, e pacotes 1GB.


Acho que vem tarde, como sempre disse, o marketing da Altice, deixa muito a desejar. Continuam a não saber manter os clientes que têm, e apostam mais em nova clientela, que acaba por não aparecer nos numeros que querem.
Para quando não se sabe mas no site da PT Empresas já estão disponiveis estas pacotes, basta adicionares o valor do IVA para ficares com os valores corretos
Vão lançar quando? É que no site ainda não existe nada, pelo menos na parte dos pacotes de fibra não tem nada a falar.
isso não é so a meo que vai deixar locais por fibrar, e acreduta que a meo é a que mais tem investido. Quanto ao contrato acho que basta ligares para o 16200 e pedes para migrar para o novo tarifário
Crachá
Podes ter toda a razão que a MEO está a colocar fibra em imensos locais , mas existem locais que vão ser deixados para ultimo ou se alguma vez vão ter fibra. 
Deviam fazer a alteração dos antigos clientes, pois é assim que se mantem os clientes. 
Agora tenho de cancelar o serviço e fazer uma nova adesão para usufruir destas condições. 

Obrigado! 
Penso que para os clientes que têm internet gigabit é aotomático, os restantes clientes tÊm de se refidelizar para beneficiar das novas ofertas!


Ainda assim não podem reclamar pois a Meo é a operadora que mais tem investido em fibra e agora ainda vai revolucionar o mercado com preços ainda mais baixos!


Têm toda a informação no link do primeiro post!
bem visto,


a atualização devi de ser automatica.


somos avisados quando vai entrar em vigor esses packs?
Crachá
Os clientes que tem atualmente o serviço MEO 5o tambem estão incluidos nessa alteração? 
Ou terão de aguentar com as velocidades inaceitaveis para a altura que nos encontramos (2017)?

 

CUmps 

Responder