NOVOS PACOTES MEO - Meo irá atualizar os seus pacotes e irá lançar novo router!


   A MEo irá lançar um novo router All in One ou seja Router e ONT, esse router será o melhor do mercado sendo até superiro ao da Vodafone!


   A Meo também irá atualizaros seus tarifários com os novos pacotes GIGA que terão um preço baixo relativamente á concorrencia, a meo irá atualizar também os pacotes com menos velocidade de internet oferecendo uma oferta melhor do que a da Vodafone!!


Mais infos Aqui: https://tutomixtutoriais.blogspot.pt/2017/09/meo-apresenta-novo-router-e-novos.html

47 respostas

Os clientes que tem atualmente o serviço MEO 5o tambem estão incluidos nessa alteração? 
Ou terão de aguentar com as velocidades inaceitaveis para a altura que nos encontramos (2017)?

 

CUmps 

bem visto,


a atualização devi de ser automatica.


somos avisados quando vai entrar em vigor esses packs?

Penso que para os clientes que têm internet gigabit é aotomático, os restantes clientes tÊm de se refidelizar para beneficiar das novas ofertas!


Ainda assim não podem reclamar pois a Meo é a operadora que mais tem investido em fibra e agora ainda vai revolucionar o mercado com preços ainda mais baixos!


Têm toda a informação no link do primeiro post!

Podes ter toda a razão que a MEO está a colocar fibra em imensos locais , mas existem locais que vão ser deixados para ultimo ou se alguma vez vão ter fibra. 
Deviam fazer a alteração dos antigos clientes, pois é assim que se mantem os clientes. 
Agora tenho de cancelar o serviço e fazer uma nova adesão para usufruir destas condições. 

Obrigado! 



isso não é so a meo que vai deixar locais por fibrar, e acreduta que a meo é a que mais tem investido. Quanto ao contrato acho que basta ligares para o 16200 e pedes para migrar para o novo tarifário

Vão lançar quando? É que no site ainda não existe nada, pelo menos na parte dos pacotes de fibra não tem nada a falar.

Para quando não se sabe mas no site da PT Empresas já estão disponiveis estas pacotes, basta adicionares o valor do IVA para ficares com os valores corretos

Reputação 3
Gostava de saber o que vão fazer aos atuais clientes M5O.


Agora quero o novo Router ALL in One, e uma box 4k sem pagar mais por isso.


Até nem me importo de manter os 200Mb/100Mb que atualmente tenho, pois 1Gbt é net para um prédio inteiro.


E já agora, manterem o preço atual que pago, e aumentar os plafonds claro.


Acho mal a empresa continuar com este tipo de alterações, quando todos os clientes deveriam usufruir e automaticamente dos pacotes atuais, ou seja, deveriam migrar automaticamente.


Depois quando veem os fins de contrato de fidelização, falam em pacotes descontinuados, e isto e aquilo, é ridiculo.


Acho estranha esta nova campanha, vieram com aquela de oferta de 2Gb por 3.98€ no verão, e agora de repente, vem 5Gb para os M4O e 10GB para M5O, de repente vem uma enchente de net para os tarifários.


Eu sei o que foi, perderam clientes para a concorrência, só pode, agora veêm com tarifários malucos a oferecer tudo para recuperar.


É a realidade que temos. Muito cliente foge para a Vodafone, e agora quase 2 anos depois, aparece finalmente um router rápido, e pacotes 1GB.


Acho que vem tarde, como sempre disse, o marketing da Altice, deixa muito a desejar. Continuam a não saber manter os clientes que têm, e apostam mais em nova clientela, que acaba por não aparecer nos numeros que querem.

Claro que perderam clientes. Devem ter ido imensos para a Vodafone e se não "Agarrarem" os que tem agora com novos equipamentos e melhorarem as condições vão pelo mesmo caminho. 





Todos os clinetes com aditivo 1Gbps serão migrados os restantes têm de o fazer maualmente (atravéz do 16200)


Se quer a box 4K pague por ela, nenhuma operadora lhe oferece box 4K gratuitamente, mas com a meo é fácil negoceia e prontos!


Os novos pacotes de 200mbps serão basicamente os pacotes de 100mbps mas com mais largura de banda e mais net para o telemóvel, tudo isto pelo mesmo preço.


Perdderam clientes para a concorrência? Deve estar a brincar só pode, a meo é e continuará a ser a maior operadora de portugal com ou sem tarifários baratos, estes surgiram para mexer com o mercado das telecomunicações, os preços estavam bastante elevados pois sempre foram aqueles já á alguns anos, agora estes nvoos preços seguem a linha de todas as operadoras.


Quanto ao router já existia á muito tempo o router "super rápido" que não é nada mais que um router com normal AC, este simplesmente passou a ser um All in One e passou a suportar a norma AC 4x4 ou seja é o melhor router do emrcado nacional de operadoras, o router da vodafone tem apenas 3 anetenas e não 4 como o novo da meo.


As ofertas vieram tarde? e o Yorn X da vodafone veio cedo? Os limites de 100GB em pacotes de internet 4G fixa e "ilimitada"? 


O tuga é sempre assim, se é caro é caro se é barato é barato mas enfim...


 

Mesmo com uma pequena perda de clientes a meo não precisava de fazer ofertas destas, caso não saibas a meo é só a maior operadora nacional ou seja com mais clientes, a vodafone para chegar ao nivel da meo em termos de clientes ainda tem de comer muitos danoninhos ahahah 🙂

E os clientes com ADSL? vão manter os extrondosos 24 Mbps ?

 

Sim vão, até porque a tecnologia Adsl não permite mais velocidades, os preços serão os mesmos da fibra como são atualmente devido ao grande custo da manutenção do Adsl e por obrigação da ANACOM.


 

A nivel de casa até posso concordar que a meo esteja a frente. Mas a nivel empresarial a vodafone está a dar grandes passos na conquista do mercado. 

A vodafone está a dar o passo que deu com os clientes comuns, os que conquista é pelo preço e não pela qualidade , ah e claro pela publicidade intrusiva na TV que engana os clientes com preços de 29€ quando depois tÊm de pagar box e fica a 33€, preço da meo quando se adere por telemóvel!


A vodafone pode ter o melhor sevriço movel de Portugal mas a nivel de serviço fixo ainda está longe de ser a melhor, quanto ao nº de clientes fixos a meo sempre foi e sempre será a meo, pelo menos em quanto não mudar de nome pois quando se fala em serviço fixo fala-se sempre na MEO.


 

Reputação 3
A Meo é a empresa que mais reclamações tem a nivel nacional, a maior parte delas, por marketing enganoso a clientes.


 


Eu próprio tive te usar o Tribunal Arbitral para ganhar facilmente uma causa, só porque a Altice não sabe trabalhar.


 


Cada empresa pode usar as artimanhas que desejar, mas o maior erro é não saber re-fidelizar clientes.


Eu nunca na vida, pagaria 25€ para me virem instalar uma box 4K, muito menos para me mudar um router, e sendo assim, porque não me instalaram o router de banda ac, que pedi na refidelização, continuo com velocidades abaixo dos 60Mbts, por ter o router antigo.


 


Agora sai este router, onde poderei poupar na luz, pois ter uma ONT e um router ligados, gasta muito mais, vão-me fazer o mesmo.


 


Acho mal, tratarem assim um cliente com mais de 10 anos.  

Meu amigo acha que a Vodafone ou a Nos são melhores? Desengane-se olhe a Vodafone faz preços de 29€ q quando se vai a ver tem de alugar a box logo paga 34€ (Foi enganado), depois nos pacotes fixos 4G ilimitados tem 100GB de limite, na NOS Vendem fibra e na verdade o que lhe chega a casa é coaxial!


Quanto aou router porque raio a meo lhe o ia trocar gratuitamente? Então não faltaria, eu tenho um 784n v3 mas como já sairam 2 router vou ligar para lá para eles me trocarem só porque sim! "Ah e tal mas tem norma AC" E que operadora lhe garante velocidades wifi?


Deixe-se de ser picuinhas, no meio delas todas a meo ainda é a que melhor se aproveita!

Reputação 3
O meu router nem norma ac tem, logo as velocidades garantidas nem chegam aos 100Mbts.


 


Antes de mudar para a Meo, ainda em ADSL, fui cliente NOS, e sei a porcaria que são, pagava 2MBts de velocidade e recebia 48KBTS.


 


A Vodafone não sei, nem me interessa, não me apetece mudar de operadora, não é isso que está em causa, são todos iguais.


 


Só quero ver a melhor forma de poupar, e rentabilizar o pacote que tenho, foi por isso que renegociei em Fevereiro e pago menos pelo M5O, do que a maior parte dos clientes, porque sei negociar.


 


Só não consegui a box 4k, nem a mudança do router. Mas agora é o momento ideal.


 


 

ainda bem que sabe negociar! Mas deixe lá que pago 28€ por um 3P com 200 canais + tlf + internet ADSl Até 24mbps


Não vejo porque tanto reclama! Tem um bom preço, serviço a funcinar melhor é impossivel! Quer o novo router? Pague a deslocação do técnico porque ele tambem recebe o ordenado perde o seu tempo a gasta gasóleo! Quer a box 4K? Pague-a como os outros!


Para mim apesar de ter um bom preço acho que não devia de haver cá negociações nenhuma, era tudo a preço de tabela e pacotes com preços mais baixos apenas para quem é cliente com fidelização a acabar.

Reputação 3
Bem negociado, eles oferecem tudo, eles não gastam muito gasóleo porque estão a 10 minutos a pé da minha casa. Até vão ao café onde costumo ir.


Eu não reclamo do serviço, só acho estas alterações de valores de tarifários ridiculas, deveriar ser tudo tabelado e proposto e automaticamente ser alterado ao cliente final.


 


O cliente não tem de pedir batatinhas, eles é que precisam de clientes satisfeitos. Eu digo isto, e não preciso de 1GB, acho um exagero, acho que merecia ter o router, para usufruir da velocidade em pleno.

É verdade já viu, bem negociado eles dão tudo!


Então quanto á deslocação com era? Se eu morasse ao lado de uma loja meo não pagava mas um cliente que morasse a 100Km pagava o quê 50€?


Não pode ver as coisas só com um olho amigo, se quer o novo router pague a deslocação que o router aparece lá ou então compra um router á sua escolha e de certeza que não gasta 25€ gasta muito mais!


Se o cliente não tem de pedir batatinha então porque você anda a pedinchar um novo router? Concordo que os preços deviam ser iguais para todas mas a verdade é que para terem os clientes que têm há que fazer preços especiais.


Se acha que merece um router olhe então eu acho que deveria ter fibra na minha casa 1 Gbps  com oferta de box 4K, router sempre atualizado e ainda com oferta do tablet e Tv da Samsung de 40 polegadas totalmente  gratuita! Pedir é fácil agora eles não estão lá para lhe fazer as vontades, se quer o que eles oferecem muito bem se não quiser tem sempre a desgraça da nos e os burlões da Vodafone 🙂

Reputação 2
 


Telefonei para a MEO para tentar alterar o meu pacote M5O para M4O GIGA que é muito melhor que este pacote antigo da M5O e dizerem que eu podia (primeiro técnico que atendeu disse que podia fazer a alteração) depois o primeiro técnico transferiu para outro técnico onde disse que não podia fazer alteração de M5O para M4O GIGA porque era so para novos clientes. 



 


Resumindo: Clientes Atuais fiquem na merd* 


 


 

Resumindo: Estás com o fogo no c* uma vez que os tarifários ainda nem sequer estão no site e apenas alguns técnicos têm conhecimento / autorização dos mesmos.


Se calhar se esperar que os tarifários apareçam no site e só passado uma semana (para os ténicos se informarem todos) aderires talvez tivesses mais sorte 🙂 🙂

Reputação 2
Os tarifarios estao no site da MEO!!!


 





 


 

Reputação 3
Ja liguei para a Meo, linha 16200.


 


Pediram-me 40€ para ir lá um técnico, quando antigamente era 25€, e disseram-me que poderia usar esse Router novo, mas tem um aluguer de 4,90€/mensal.


 


Ok mediante re-fidelização, não se paga nada.


 


Eu não vejo em lado nenhum no site, que o router tem um aluguer.


Nem vale a pena aderir a nada, sai mais barato comprar um router.

Responder