Resolvido

novos clientes

  • 30 March 2022
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Boa noite. No início do mês de Fevereiro entrei em contato com a meo para instalar o serviço em casa dos meus pais que não eram clientes meo. Foi-me dada a informação que iria receber um desconto de 15 euros em cada fatura por ter conseguido um novo cliente. Esse desconto até hoje não apareceu. 

Gostava de saber o porquê. Uma vez que ligar para pedir ajuda é impossível,pois a extra mensalidade é absurda. 

icon

Solução por Ricardo27 30 March 2022, 00:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

15 euros em cada fatura? Até um limite de quantas faturas? Havia há uns tempos atrás a campanha meo get meo, que dava 30 euros a quem angariasse um novo cliente. Mas penso que já não está ativa.

Tem que verificar com o apoio ao cliente se têm lá alguma informação dessa situação. Aqui no fórum ninguém tem acesso ao sistema interno da Meo.