Novos canais já chegaram...

  • 6 January 2011
  • 57 respostas
  • 1013 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Mezzo HD, Travel HD, Food Network Sd e HD...

57 respostas

Pois, não devem ficar incluídos em pack.
Sempre é melhor que nada, mas os documentários em HD e o MOV seria uma aquisição excelente... Pode ser que um dia o Sr. Bava abra os cordões à bolsa. :)

Isso é que era...

WP
Sim, era o que me bastava 🙂 Documentários e MOV em HD ... as minhas exigencias resumem-se a isso! 😉
Não sei porque existe esta atracão pelo MOV, Eu tive Zon 3 anos, nunca via o canal, filmes super velhos, séries poucas e de péssima qualidade, repetem a programação meses sem conta, puf MOV!! deixem lá ficar o "bicho", lá é que ele tá bem...
Não sei porque existe esta atracão pelo MOV, Eu tive Zon 3 anos, nunca via o canal, filmes super velhos, séries poucas e de péssima qualidade, repetem a programação meses sem conta, puf MOV!! deixem lá ficar o "bicho", lá é que ele tá bem...

Também concordo contigo JBraz,tive o canal na cabovisão até metia nojo aquilo é só filmes antiguissimos,series de fraca qualidade e repetem vezes sem conta as mesmas coisas :S
Syfy!!! Aquilo nada tem a ver com a programação dos outros países, é uma autentica bosta! Por mim e por muita gente podiam retirar o canal já hoje que só lá está a encher.Péssima qualidade de imagem em HD, com up-scales manhosos e mal feitos, alteram o aspec-ratio das séries, a maioria do século passado e as mais modernas são de orçamentos reduzidos e classificadas com categoria B, por isso o Syfy é apenas uma ilusão em Portugal e se mais nenhum operador o tem é por certamente já perceberam que não tem interesse algum.


Não tem interesse para ti, mas outros há que gostam de ver, tal como eu, e as séries "do século passado" chamam-se 'clássicos', dos quais também já vi muitos que não conhecia. Sim, tem aqueles filmes mais fracotes, mas em termos de séries não está mal, e sempre é muito melhor que alguns outros syfys internacionais que deixaram de passar scifi para transmitirem... wrestling. Ou dirias que isso é melhor?
Podiam era fazer regressar o logo antigo, aquele Saturno em quarto crescente 😃 Uma outra coisa que tem de mal, tal como muitos outros canais são as legendas: pequenas e brancas, se a cena for muito clara simplesmente não se lê nada.
O SyFy morreu oficialmente este ano (para mim) com o cancelamento de Caprica e SGU.
Também, pelo caminho que elas estavam a ir.... Caprica resolveu engonhar a meio, SGU ao início durante 1 temporada inteira. SGU melhorou um pouco mas não chega aos calcanhares das outras duas SG, e Caprica é daquelas séries que gritam em demasia o "vamos lá dirigir-nos às minorias e endereçar assuntos actuais da nossa sociedade moderna para verem como somos fixes", por ex terrorismo, choque de civilizações (e ninguém me tira da cabeça que os Tauron são os 'árabes de lá'), casamento gay e respectivas adopções, o mal das religiões --as de 'Deus único' pelo menos, com as politeístas já está tudo bem, onde será que querem chegar com esta? saudosismo de eras pagãs?. Não que abordar estes assuntos seja errado, mas pareceu-me que aqui exageraram um bocado.
Mas é apenas a minha opinião 🙂

Responder