Novos canais já chegaram...

  • 6 January 2011
  • 57 respostas
  • 1013 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Mezzo HD, Travel HD, Food Network Sd e HD...

57 respostas

Lux SD , sai da grelha da Meo para dar lugar ao Food Netword Hd na posição 103 e Food Netword SD posição 104. Travel Channel HD na posição 129 e posição 151 Mezzo HD
Reputação 6
Crachá +22
Mais quatro canais, entre eles três são em HD. É bom... Podem não ser a minha primeira escolha mais são sempre mais alguns canais. Quem gosta de viagens e de culinária fica sem dúvida muito satisfeito...por isso eu estou contente lol.
Diga-se que não é fenomenal mas pronto... estou para ver quando introduzem os discovery ou eventualmente o mov
Sempre é melhor que nada. Desde que não demorem mais 1 ano a meter canais de qualidade, como o I-Concerts, MOV e os restantes Discovery´s
Reputação 5
Não percebo o que eles querem dizer com "Canal disponível para clientes MEO Total". É só para quem tem 100 canais, mesmo o Travel Channel SD sendo para todos os clientes?
À partida sim, Paulo.
Apenas para quem tem o pacote dos 100 canais.
Não percebo o que eles querem dizer com "Canal disponível para clientes MEO Total". É só para quem tem 100 canais, mesmo o Travel Channel SD sendo para todos os clientes?

Pois, não devem ficar incluídos em pack.
Sempre é melhor que nada, mas os documentários em HD e o MOV seria uma aquisição excelente... Pode ser que um dia o Sr. Bava abra os cordões à bolsa. 🙂
Concordo plenamente com o nosso Admin Zaratustra! MAs como a realidade parece ser outra, olhem já não é mau de todo, pelo menos apareceram 4 canais (1 é a mesma versão mas em SD) de rompante e a cavalo dado não se olha o dente! Esperemos agora para apreciar os ditos!

Para o meu gosto pessoal, apenas destaco o Travel-HD. O Mezzo-HD (deve ter uma programação igual à versão sd que faz parte há muito da grelha meo), apesar de ter alguma música clássica, também anda muito no jazz e outras músicas alternativas e como eu não aprecio o género dispenso bem. O Food Network-HD, pelo que andei a visualizar do canal no youtube e pelo que li na net, é daqueles canais americanos, sobre a realidade americana e que para além do "exotismo da coisa", nada tem de especial. É o que se poderá definir como um canal para encher chouriços em HD, que é algo novo no Meo...
Aquilo que é pedido pelos seus clientes é que nada! Para serem um grande grupo andam muito medíocres em novidades para a sua grelha de canais.

Com o rumo que parecem querer dar ao serviço, não me admirava nada que ainda se lembrem de introduzir canais HD exclusivos para quem tenha pacotes fibra de 100 e 200mb!!! :666:
a juntar a isto a sporttv vai passar a 16:9, mas isto não é só para a meo
Reputação 6
Crachá +22
a juntar a isto a sporttv vai passar a 16:9, mas isto não é só para a meo

Para completar a informação dada:

A SPORT TV dá mais um passo rumo ao futuro.
A partir do dia 7 de Janeiro de 2011 todos os canais SPORT TV passarão a ser emitidos no formato 16:9.

Em contraste com o formato 4:3, utilizado desde as primeiras emissões de televisão, o 16:9 apresenta uma maior amplitude de imagem, mais adaptada à visão humana, o que permite uma ainda melhor percepção da riqueza dos nossos conteúdos.

A SPORT TV volta a entrar na história ao tornar-se a primeira estação de televisão em Portugal a emitir todos os seus canais no mais moderno formato televisivo.

Esta é a sequência natural à evolução das mais modernas emissões de canais televisivos, nomeadamente as de desporto, onde a produção de conteúdos é já efectuada na sua quase totalidade no formato 16:9.

Quem assistir à SPORT TV num televisor 16:9 passa a ter mais informação no ecran (cerca de 1/3 de imagem nova) e sem deformação. Quem ainda tiver uma televisão com o formato 4:3, dependendo do tipo de aparelho, a imagem poderá passar a ter barras em cima e em baixo ou aparecer em todo o ecran, sempre com mais informação.

A partir de 7 de Janeiro, todos os canais SPORT TV em 16:9.
O desporto torna-se ainda mais espectacular.

Fonte: Sport TV
(...) A SPORT TV volta a entrar na história ao tornar-se a primeira estação de televisão em Portugal a emitir todos os seus canais no mais moderno formato televisivo. (...)


A sporttv bem à medida da sua imagem, tenta enganar as pessoas com estes comunicados. Então desde quando é que é o primeira estação portuguesa a emitir em 16:9? E o "canal Q" ou o "ETV - Economico TV"?
São tão engraçados estes senhores, sempre tão preocupados com o nosso bem-estar, especialmente nos preços acessíveis que praticam...:666:
Food Network SD e HD
Travel HD
Mezzo Live HD

posições 103,104,129 e 151 respectivamente

disponíveis a partir de hoje dia 7

canais disponiveis para quem tem meo total

para nos darem estes canais na minha opinião mais valia estarem quietos preferia outros como por ex os mtv´s mas é a minha modesta opinião
mais canais para encher chouriços e calar o populacho...
Nem sempre é possível agradar a gregos e a troianos. A mim, pessoalmente, nenhum dos canais me chama muito a atenção mas a minha esposa, que é uma entusiasta da culinária, ficou encantada com o aparecimento do Food Network e, ainda por cima, em HD.

Apesar de tudo, são canais novos. O que poderá querer dizer que os senhores da Meo até nem andam de todo a a dormir...:D
Nem sempre é possível agradar a gregos e a troianos. A mim, pessoalmente, nenhum dos canais me chama muito a atenção mas a minha esposa, que é uma entusiasta da culinária, ficou encantada com o aparecimento do Food Network e, ainda por cima, em HD.

Apesar de tudo, são canais novos. O que poderá querer dizer que os senhores da Meo até nem andam de todo a a dormir...:D

Poderia ser um bom canal para os amantes da cozinha, mas duvido que seja pelo que estive a ler. É um canal 95% da cariz e cultura americana. Só para os fanáticos dessa cultura gastronómica é que vai dizer alguma coisa. Para mim, adepto da gastronomia mediterrânica e asiática, de certeza que não vai dizer nada.
Dos apresentadores deste canal só conheço a Nigella e Anne Burrell.
Poderia ser um bom canal para os amantes da cozinha, mas duvido que seja pelo que estive a ler. É um canal 95% da cariz e cultura americana. Só para os fanáticos dessa cultura gastronómica é que vai dizer alguma coisa. Para mim, adepto da gastronomia mediterrânica e asiática, de certeza que não vai dizer nada.
Dos apresentadores deste canal só conheço a Nigella e Anne Burrell.

Pois, isso já não sei porque não fiz qualquer tipo de pesquisa. Aliás, só reparei ontem que estes canais iam abrir.
Eu sei que a minha esposa vê um programa na Sic Mulher, salvo erro, com essa tal Nigella. Logo se verá se corresponde ou não às expectativas...
No meu entender não deixam de ser bons canais, sempre é melhor do que canais russos e ucranianos ou búlgaros.
Já estao a transmitir! O Travel nao tem grande imagem ou entao é do programa que ta a passar agora...
boa notícia! finalmente chegam alguns canais novos e em HD, ainda que não sejam os tais pelos quais tanto ansiamos e que fazem a diferença em relação a outros operadores... gostei de espreitar o Travel HD e o Mezzo Live HD, as legendas é que estão um pouco estranhas no Food Networt HD e Travel HD
o melhor é que estes canais têm todos programação diferente, mesmo o food net sd e hd são diferentes
Food Network SD e HD
Travel HD
Mezzo Live HD

posições 103,104,129 e 151 respectivamente

disponíveis a partir de hoje dia 7

canais disponiveis para quem tem meo total

para nos darem estes canais na minha opinião mais valia estarem quietos preferia outros como por ex os mtv´s mas é a minha modesta opinião

Ora nem mais, já somos 2. Tenho saudades de MTV a sério.
Aqui deixo algumas capturas dos 4 novos canais:

Posição 103 - "Food Network HD":

http://img27.imageshack.us/img27/2447/103foodhd1small.jpg

http://img814.imageshack.us/img814/7783/103foodhd2small.jpg

As legendas estão bem, todos os programas (que até agora tenha visto) estão legendados e a qualidade da imagem é boa. Para os amantes da cozinha americana é um canal a considerar, fora isso a realidade desta culinária é diferente da nossa, com vários ingredientes que jamais ouvi falar deles. Vale pelo exotismo da "coisa"!


Posição 104 - "Food Network":

http://img146.imageshack.us/img146/7547/104food1small.jpg

Nada a apontar, tem uma grelha de programas diferente da sua versão HD (pelo menos com horários de emissão diferentes). Como sempre os canais SD no Meo podiam ter uma imagem bem melhor!


Posição 129 - "Travel Channel HD":

http://img716.imageshack.us/img716/2451/129travelchhd2small.jpg

http://img253.imageshack.us/img253/1787/129travelchhd4small.jpg

A imagem é igualmente boa, as legendas variam muito e já as vi aparecerem entre o pequenas a minúsculas. Ainda há vários programas sem legendar (Mas parece-me que estão em fase de testes).


Posição 151 - "Mezzo HD":

http://img221.imageshack.us/img221/7335/151mezzohd4small.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/7662/151mezzohd2small.jpg

É sem dúvida o que tem a melhor imagem dos 3 novos HD no Meo, dá gosto estar a apenas poucos cm do ecrã e os detalhes continuarem todos lá! Este canal não é legendado (apenas em algumas operas e na sua língua nativa, o francês) e tem actualmente o EPG atrasado 1 hora (distracção de alguém certamente!)


Sendo da grande PT que estamos a falar, eu sinceramente esperava mais e melhor! O Travel Channel HD era dos que tinha na minha lista dos esperados, mas faltaram muitos outros...
Parece-me, como já aqui foi dito, isto ser mais para tentar calar algumas vozes dissonantes, que cada vez mais criticam o Meo por ter uma grelha de canais das mais fracas no panorama nacional. Agora claro, tudo o que seja HD é sempre bem vindo, por isso apesar do "sabor a pouco" com que fiquei, é sempre de louvar a entrada de mais alta-definição nas grelhas!
Crachá +3
Algum destes canais em SD entrou também para o RF?

E os outros??... Discoverys, Discovery Showcase HD, Hollywood HD, Sony HD, Fox Life HD, Espn America HD?
Reputação 6
Crachá +22
E os outros??... Discoverys, Discovery Showcase HD, Hollywood HD, Sony HD, Fox Life HD, Espn America HD?

Não há outros. Por enquanto só estes.
Não há outros. Por enquanto só estes.

Então cagar no Meo, senão vai entrar mais canais de qualidade, bye, bye meo. Até ao meu regresso...:diablo:

Responder