:: Novos Canais :: iConcerts HD, AXN Black e AXN Black HD

• 29 April 2011
  • 74 respostas
  • 1880 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Posições 145, 63 e 62 respectivamente...

74 respostas

Reputação 5
Qual é a fonte?
Reputação 5
Mas é pra toda gente (n deve ser...)?? São premium.. n são?!?

iConcerts, ja deu pra perceber, deve ser concertos...

E o AXB ?? Que canal é?

A acrescentar às tuas dúvidas também queria saber quando é que vão começar a emitir, porque eu ainda não os tenho.

JBraz desenvolve lá o tópico, sff.
Reputação 5
Faltava reiniciar a box.

4 novos canais, 3 em HD, 3 só para clientes MEO Total. É incrível o MEO retirar os canais HD aos clientes de 80 canais, e já nem os pacotes temáticos escapam. Se eu tenho o pack "Séries e Família" com o canal Sony Entretainment, porque é que não tenho o HD, como acontece com o AXN, Fox, SYFY,..

Alterei o título do tópico para se perceber que AXB é AXN Black.
Reputação 5
O iConcerts HD vai começar a emitir no dia 2 de Maio.

Fonte: Facebook MEO
Reputação 5
Mas o Animax continua na grelha, tinha ficado com a ideia que era esse que ia passar a ser o AXN Black..

O AXN Black também só começa dia 9 de Maio, só depois desse dia é que o Animax deve deixar de emitir.
Reputação 5
Mas afinal estes canais vão ser disponibilizados a todos os pacotes Meo Total? Ou é só pra quem tem pacotes Meo total com 115 canais?

Sempre que ouvires/vires MEO Total, refere-se ao pacote de 115 canais.
Reputação 5
Também a RTP Memória vai mudar de posição do canal 11 para 14.

14 não, é mais para a 13.
Reputação 5
Mas porque é que decidiram criar o pacote plus?

O MEO Total, referido pelo MEO, volto a dizer, é o pacote adicional com um total de 115 canais. É o que está na página 5: http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/Documents/alteracao_tarif_1_jan_2011.pdf

Não é o MEO Total que diz no tarifário, porque o MEO Total 12 tem só 80 canais, e diz à mesma "Total".

Acho que vou mandar uma sugestão para o MEO, para alterar o nome dos tarifários para, por exemplo, "3Play 12", "3Play 12 Plus",... Assim acabavam as duvidas.
Reputação 5
Os famosos clientes com meo total 115 canais.

Os outros clientes meo total se o quiserem, que o comprem.

É publicidade enganosa e isso é crime.

Não vejo onde é publicidade enganosa, nem tão pouco um crime. Está lá bem frisado que os canais são só para cliente MEO Total ou pacotes de 115 canais. Só se poderia aceitar como publicidade enganosa, se não dissesse nada disto.
Reputação 5
Não, não está. Está frisado que é só para clientes meo total e meo total tem 2 sub-pacotes: 80 e 115. Estás a contradizer-te, pois em nenhum dos canais para esse Meo total de 115, refere o número dos mesmos, logo é publicidade enganosa, logo é crime.

Qual é a parte, MEO Total é o pack de canais, não é o tarifário. E o que está a dizer é que está

Disponível para todos os clientes ADSL e FIBRA (com MEOBox) com o Pack MEO TOTAL ou Pacote com 115 Canais.

Este site pode ajudar: MEO - O comando é meu :: Novos Canais MEO em Alta Definição
Reputação 5
Acho que podiam pelo menos disponibilizar o iConcerts em SD pra quem não tem os 115 canais.

Não sei se existe, mas pelo menos no meio de 3 canais em HD, punham o iConcerts HD para os clientes de 80 canais, já que é o único que não tem versão SD.
Reputação 5
As pessoas andam sempre confusas por causa destes canais, e eles ainda pioram, não é que o iConcerts HD agora aparece nos canais fixos: MEO - O comando é meu :: MEO ADSL
Basicamente um canal novo e uma nova versão HD de um existente (para além da mudança do nome do canal). Antes isto que nada... Vou ter saudades do Animax. :P

Já agora iConcerts começa a imitir as 12:55 de hoje.
Pois Também acho estranho o iConcerts. Ainda por cima só tenho 1 stream HD e consigo ver o canal em duas box´s ao mesmo tempo, ao contrário dos outros canais HD. Cá para mim o Meo não está a passar este canal em HD.
Reputação 1
Mas o Animax continua na grelha, tinha ficado com a ideia que era esse que ia passar a ser o AXN Black.

Bem o Meo a perceber finalmente que, para angariar novos clientes e manter os actuais contentes, não pode ser só com gadgets e serviços interactivos. Nestes primeiros meses de 2011 já são bastantes canais novos, e não dos tais para "encher chouriços". Quem não tem o Meo Total é que não deverá estar muito contente...
iConcerts HD, mas que grande canal, agora já percebo o porquê de ser pago nos outros operadores : D
Reputação 6
Crachá +22
Estreia em exclusivo mundial no mercado português, na próxima segunda-feira dia 9, o AXN Black, o canal das “outras séries e do outro cinema”. Introduzido pela SPTI Networks Iberia, esta nova aposta de prestígio vem substituir outro canal do grupo, o Animax (“Um grande canal mas com um público muito escassso”, adiantam os seus responsáveis), apresentando-se como um “compromisso de qualidade, inovação e entretenimento e destinado a todos aqueles que querem sair do convencional”. O AXN Black vai exibir produções em muitos casos procedentes de outros mercado além do norte-americano (Reino Unido, Dinamarca, Alemanha Canadá, Austrália, entre outros), ofecendo também à sua audiência outras produções já conhecidas e de reconhecido prestígio, como é o caso de “Boardwalk Empire”, produzida por Martin Scorsese e com Steve Buscemi no papel principal, que conta com 2 Golden Globe (estreia sábado 14 às 21h30). Outras estreias previstas neste canal que os seus responsáveis consideram mais complementar do que concorrente do AXN: “Injustiça Criminal”, vencedora em 2008 do British Academy Television Award para “Melhor Série Dramática” e ainda “Roma Criminal”, uma referência em Itália, onde se recria a época dos finais dos anos 70 em Roma. Destaque ainda para a difusão de um filme de cinema todas as noites e para um espaço dedicado à programação em 3D (previsto para final de 2011). O AXN Black vai estar disponível em HD desde o início, cabendo aos operadores que o distribuem (Zon, Meo, Cabovisão, Optimus Clix, Vodafone Casa TV, AR Telecom e Zap) escolher a versão que pretendem difundir: SD, HD ou as duas.

http://www.youtube.com/watch?v=DcGudRv71Ns&feature=player_embedded

Fonte: Telesatelite
Reputação 6
Crachá +22
O canal AXN Black está disponível para todos ou apenas para o pacote de 115 canais?

É que uma vez que isto representa uma alteração da grelha e por sua vez uma alteração contractual, esta tem que, legalmente, ser comunicada por escrito com um determinado prazo de antecedência (não me recordo de ter sido) e pode levar à rescisão por justa causa mesmo em período de fidelização....

Artigo 5.6 das Condições Especificas de Prestação do Serviço de Televisão e Multimédia da PT Comunicações, S.A.

A PT poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A PT obriga-se a notificar por escrito estas modificações através do sitio na Internet PT Comunicações ou no ecrã da televisão e na factura com uma antecedência de 30 (trinta) dias relativamente à respectiva data de entrada em vigor, salvo quando a alteração não possa ser prevista com essa antecedência, caso em que a PT a divulgará assim que for do seu conhecimento.

Reputação 1
Crachá +8
Toda esta confusão é porque a PT tem disponível para compra um pack total (115 canais) em todos os pacotes Meo Total (3 play). Ambos chamam-se "Total" e packs e pacotes é o mesmo.

É uma confusão. Mas para eles é simples, estes canais é só para quem têm 115 canais...
Não é necessário qualquer fonte, visto já existirem nas respectivas posições....

Ou seja a fonte é a meobox...

AXN Black e AXN Black HD, a partir de 9 de Maio, como já tinham referido noutro tópico, o iConcerts HD, é que não aponta qualquer data...

Edit: Ambos disponíveis para Clientes MEO Total, ou seja nenhum será Premium, inclusive o iConcerts HD ao contrário da Zon onde é pago, mas à semelhança da Cabovisão que tb é gratuito...
Estes canais também vão estar disponíveis na plataforma MEO SATÉLITE?

Cumprimentos...

Isso já não sei, pois Eu sou cliente ADSL, e como no site Eles(MEO), nas Noticias/Novidades, ainda nem estes novos Canais mencionam!!!...
AXN Black HD é 62, o AXN Back é 63

Edit: Já alterei em cima, antes só constavam 2 posições, porque Eu não tinha mencionado o AXN Black em SD, foi o Paulo.Santos que alterou (e mto bem) o meu Post...
É normal o canal iConcerts não ter no logo a dizer HD?

É normal, pois há outros que também não tem HD no logo, como por exemplo o FTV...

Pois Também acho estranho o iConcerts. Ainda por cima só tenho 1 stream HD e consigo ver o canal em duas box´s ao mesmo tempo, ao contrário dos outros canais HD. Cá para mim o Meo não está a passar este canal em HD.

Todos nós conseguimos esse "feito" com qualquer outro canal HD, pelo contrário, nenhum de Nós poderá ver 2 canais HD diferentes nas duas boxes, agora o mesmo canal nas 2 boxes continua a necessitar apenas de um stream HD... ou não??!
Não se consegue na mesma.

Não percebi, não se consegue o quê?

Não consegues ver um canal HD, nas 2 boxes ao mesmo tempo!!? consegues sim, é a mesma coisa que tares a gravar o foxHD e veres esse canal enquanto o gravas...

A mim o canal iConcerts pareceu-me HD, mas realmente se ta la como HD ou n isso tb n sei... tenho q ver como me aparece...

é fácil se for um hd quando o visionares numa meobox, deixarás de ver outro qualquer HD na 2ª meobox... e vice-versa para SD...
De referir que o NGHD está também disponível para clientes... "vip", na posição 125.

Clientes VIP, que é isso??

Responder