:: Novos Canais :: iConcerts HD, AXN Black e AXN Black HD

  • 29 April 2011
  • 74 respostas
  • 1898 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Posições 145, 63 e 62 respectivamente...

74 respostas

Reputação 5
Acho que podiam pelo menos disponibilizar o iConcerts em SD pra quem não tem os 115 canais.
Não sei se existe, mas pelo menos no meio de 3 canais em HD, punham o iConcerts HD para os clientes de 80 canais, já que é o único que não tem versão SD.
Reputação 5
As pessoas andam sempre confusas por causa destes canais, e eles ainda pioram, não é que o iConcerts HD agora aparece nos canais fixos: MEO - O comando é meu :: MEO ADSL
As pessoas andam sempre confusas por causa destes canais, e eles ainda pioram, não é que o iConcerts HD agora aparece nos canais fixos: MEO - O comando é meu :: MEO ADSL

Pior ainda!
Nos pacotes de 80 na fibra também...

MEO - O comando é meu :: MEO Fibra
Reputação 6
Crachá +22
Estreia em exclusivo mundial no mercado português, na próxima segunda-feira dia 9, o AXN Black, o canal das “outras séries e do outro cinema”. Introduzido pela SPTI Networks Iberia, esta nova aposta de prestígio vem substituir outro canal do grupo, o Animax (“Um grande canal mas com um público muito escassso”, adiantam os seus responsáveis), apresentando-se como um “compromisso de qualidade, inovação e entretenimento e destinado a todos aqueles que querem sair do convencional”. O AXN Black vai exibir produções em muitos casos procedentes de outros mercado além do norte-americano (Reino Unido, Dinamarca, Alemanha Canadá, Austrália, entre outros), ofecendo também à sua audiência outras produções já conhecidas e de reconhecido prestígio, como é o caso de “Boardwalk Empire”, produzida por Martin Scorsese e com Steve Buscemi no papel principal, que conta com 2 Golden Globe (estreia sábado 14 às 21h30). Outras estreias previstas neste canal que os seus responsáveis consideram mais complementar do que concorrente do AXN: “Injustiça Criminal”, vencedora em 2008 do British Academy Television Award para “Melhor Série Dramática” e ainda “Roma Criminal”, uma referência em Itália, onde se recria a época dos finais dos anos 70 em Roma. Destaque ainda para a difusão de um filme de cinema todas as noites e para um espaço dedicado à programação em 3D (previsto para final de 2011). O AXN Black vai estar disponível em HD desde o início, cabendo aos operadores que o distribuem (Zon, Meo, Cabovisão, Optimus Clix, Vodafone Casa TV, AR Telecom e Zap) escolher a versão que pretendem difundir: SD, HD ou as duas.


http://www.youtube.com/watch?v=DcGudRv71Ns&feature=player_embedded


Fonte: Telesatelite
As pessoas andam sempre confusas por causa destes canais, e eles ainda pioram, não é que o iConcerts HD agora aparece nos canais fixos: MEO - O comando é meu :: MEO ADSL

Pior ainda!
Nos pacotes de 80 na fibra também...

MEO - O comando é meu :: MEO Fibra

Já saiu de ambos...
Crachá +7
Parte dos canais HD no site, é que já era actualizada, com todos os canais.
Já alguem tem o AXN Black a dar é que eu tinha a posição deste canal disponivel com a info que iria começar a 9 de Maio e agora ela desapareceu, sendo que o Animax já deixou de emitir.
Clientes VIP, que é isso??

É o que o nome diz... VIP... são pessoas que por ex, em caso de avaria têm logo a assistencia a bater à porta...
Já alguem tem o AXN Black a dar é que eu tinha a posição deste canal disponivel com a info que iria começar a 9 de Maio e agora ela desapareceu, sendo que o Animax já deixou de emitir.

Afinal já está no ar a emissão do AXN Black.
Não me agrada este rumo que o MEO está a levar.

Claramente a PT pretende acabar com o esquema, com que que lançaram este serviço e foram buscar clientes aos concorrentes.
O esquema de pacotes é para acabar. Quem quiser HD terá que aderir ao MEO Total, e evidentemente pagar o acréscimo na factura.
Simplifica-se o acesso ao serviço e quem fica a ganhar é o prestador.

Do ponto de vista deste cliente, isto parece ser quase uma chantagem...

Mas posso sempre cancelar a SportTV, e assim já poder pagar o MEO Total, e ainda ter como bónus uma factura mais magra 😄

E já que é tudo igual, vamos andando atentos ao que a concorrência tem para oferecer.
Sim, compreendo q seja uma xulice, especialmente em qq pacote pois qq preço é alto... mas acho q a divisão até ta bem feita.. quem n quer canais HD fica pelo pacote +barato, quem quer pode optar por um acrescimo adicional no preço...

Agora, o q devia existir era uma pessoa poder escolher 20 ou 30 canais entre quaisquer uns, sd hd etc, e esse pacote ser mais barato... mas isso nao lhes convem, pq a maioria decerteza q iria pra esse pacote... por isso é q eles cobram mais pelos canais hd pq sao muito apetecíveis...
Crachá +2
O canal AXN Black está disponível para todos ou apenas para o pacote de 115 canais?
É que uma vez que isto representa uma alteração da grelha e por sua vez uma alteração contractual, esta tem que, legalmente, ser comunicada por escrito com um determinado prazo de antecedência (não me recordo de ter sido) e pode levar à rescisão por justa causa mesmo em período de fidelização....
O canal AXN Black está disponível para todos ou apenas para o pacote de 115 canais?
É que uma vez que isto representa uma alteração da grelha e por sua vez uma alteração contractual, esta tem que, legalmente, ser comunicada por escrito com um determinado prazo de antecedência (não me recordo de ter sido) e pode levar à rescisão por justa causa mesmo em período de fidelização....

oi ????? juro que nao percebi essa
Reputação 6
Crachá +22
O canal AXN Black está disponível para todos ou apenas para o pacote de 115 canais?
É que uma vez que isto representa uma alteração da grelha e por sua vez uma alteração contractual, esta tem que, legalmente, ser comunicada por escrito com um determinado prazo de antecedência (não me recordo de ter sido) e pode levar à rescisão por justa causa mesmo em período de fidelização....

Artigo 5.6 das Condições Especificas de Prestação do Serviço de Televisão e Multimédia da PT Comunicações, S.A.
A PT poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A PT obriga-se a notificar por escrito estas modificações através do sitio na Internet PT Comunicações ou no ecrã da televisão e na factura com uma antecedência de 30 (trinta) dias relativamente à respectiva data de entrada em vigor, salvo quando a alteração não possa ser prevista com essa antecedência, caso em que a PT a divulgará assim que for do seu conhecimento.
Sim, compreendo q seja uma xulice, especialmente em qq pacote pois qq preço é alto... mas acho q a divisão até ta bem feita.. quem n quer canais HD fica pelo pacote +barato, quem quer pode optar por um acrescimo adicional no preço...

Agora, o q devia existir era uma pessoa poder escolher 20 ou 30 canais entre quaisquer uns, sd hd etc, e esse pacote ser mais barato... mas isso nao lhes convem, pq a maioria decerteza q iria pra esse pacote... por isso é q eles cobram mais pelos canais hd pq sao muito apetecíveis...

Os canais HD são uma evolução tecnológica, assim como as emissões eram a preto e branco e passaram a ser a cores, e a PT inovou com a introdução do MEO, na base de que seleccionamos o que queremos e fazermos o nosso MEO. Aparentemente parece que agora a politica é outra.
É por isso que como cliente, me sinto traído pela PT ao vetar-me o acesso a canais HD, ou a impor-me uma taxa extra, por algo que é uma evolução natural e num ambiente de concorrência(?).

Isto assim já começa a parecer o mercado dos combustíveis...

Eu tenho MEO com os canais base, pacotes seleccionados e incluídos no valor base, pacotes e canais que podem ser adicionados por um valor extra, e ainda canais premium. A tal cena do "meu MEO".

Agora há canais em versão HD, que estão disponíveis única e exclusivamente num pacote completo.

O prestador de serviços está no seu direito de fazer as sua opções, assim como eu faço as minhas. Isto pode ou não ser tido em consideração, pq cada um sabe de si. O meu desagrado penso que fica assim demonstrado.
Crachá +2
Artigo 5.6 das Condições Especificas de Prestação do Serviço de Televisão e Multimédia da PT Comunicações, S.A.

Alguém pode confirmar se recebeu essa notificação? Eu sinceramente não me lembro de ter recebido, mas confesso que não olho muito para o conteúdo das facturas.
vocês nao devem é ter mais nada com que se preocupar e chateiam-se com estas "coisinhas" de nada...
E tu és um vendedor porta a porta da pt que faz o que for preciso para vender. Aposto que se apanhasses um cliente a perguntar-te isto ficavas a ler...

cfao, o mais certo é não teres recebido nada em relação a isso.
vocês nao devem é ter mais nada com que se preocupar e chateiam-se com estas "coisinhas" de nada...

São as "coisinhas" que fazem os os clientes pender para um ou outro prestador de serviço. Se passei da ZON para o MEO, foi pq a PT promoveu a oferta de um serviço que se encaixava melhor nas minhas preferências.
São as "coisinhas" que fazem os os clientes pender para um ou outro prestador de serviço. Se passei da ZON para o MEO, foi pq a PT promoveu a oferta de um serviço que se encaixava melhor nas minhas preferências.

soo what?

não, é que a MEO tá a por mais canais, e ainda se queixam... seria mau era se retirassem algum canal, mas tal coisa nao aconteceu
Com essa arrogância toda deves ser vendedor Alfa de certeza...

dass, mas desde quando é que eu sou vendedor? alfa só conheço o comboio
A partir do momento em que alguém instituiu que o Cliente tem sempre razão, qualquer entidade tem mais é de comer e calar. Tenha ou não esse cliente razão. Ainda para mais quando existe uma concorrência sempre à espreita.
soo what?

não, é que a MEO tá a por mais canais, e ainda se queixam... seria mau era se retirassem algum canal, mas tal coisa nao aconteceu

Mais canais, mas tb se paga mais!!! Com a grande agravante que pagamos para ter aquilo que nos interessa, e o que não nos interessa!!!

Até podem ter 300 canais! Se só se me interessarem 10, não me interessa pagar pelos outros 290. Era nisto que o MEO se distinguia da concorrência. Eu escolhia e pagava o que me interessava.


A ler estas coisas por aqui, tenho é mais vontade de atender o próximo comercial da concorrência que ma bater à porta, quem sabe não tenha algo para vender que me interesse mais.
iConcerts HD, mas que grande canal, agora já percebo o porquê de ser pago nos outros operadores : D

Responder