:: Novos Canais :: iConcerts HD, AXN Black e AXN Black HD

  • 29 April 2011
  • 74 respostas
  • 1899 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

74 respostas

nao, percebeste mal, o pacote 3-play que já inclui os 115 canais, é Meo Total 12 Plus ou 24 CinePlus (total "normal" > 80 canais | total "plus" > 115 canais)

mas por vezes (e na maioria das vezes quando referenciados individualmente) , é o pack canais TOTAL

total => telefone+internet+tv

cumps 😃
total => telefone+internet+tv

cumps :D

Mau, eu tenho telefone+internet+tv com o pacote Total 12 e não tenho nenhum destes novos canais !!?
MEO TOTAL 12 -------> 80 canais
TOTAL 12 PLUS ------->115 canais

Como já foi dito anteriormente pelo Zype
Reputação 5
Mas porque é que decidiram criar o pacote plus?
O MEO Total, referido pelo MEO, volto a dizer, é o pacote adicional com um total de 115 canais. É o que está na página 5: http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/Documents/alteracao_tarif_1_jan_2011.pdf
Não é o MEO Total que diz no tarifário, porque o MEO Total 12 tem só 80 canais, e diz à mesma "Total".
Acho que vou mandar uma sugestão para o MEO, para alterar o nome dos tarifários para, por exemplo, "3Play 12", "3Play 12 Plus",... Assim acabavam as duvidas.
nos registos que efectuo, tenho sempre de referir Meo Total 12 Total xD
Crachá +3
É normal o canal iConcerts não ter no logo a dizer HD?
Pois Também acho estranho o iConcerts. Ainda por cima só tenho 1 stream HD e consigo ver o canal em duas box´s ao mesmo tempo, ao contrário dos outros canais HD. Cá para mim o Meo não está a passar este canal em HD.
É normal o canal iConcerts não ter no logo a dizer HD?
É normal, pois há outros que também não tem HD no logo, como por exemplo o FTV...

Pois Também acho estranho o iConcerts. Ainda por cima só tenho 1 stream HD e consigo ver o canal em duas box´s ao mesmo tempo, ao contrário dos outros canais HD. Cá para mim o Meo não está a passar este canal em HD.
Todos nós conseguimos esse "feito" com qualquer outro canal HD, pelo contrário, nenhum de Nós poderá ver 2 canais HD diferentes nas duas boxes, agora o mesmo canal nas 2 boxes continua a necessitar apenas de um stream HD... ou não??!
É normal, pois há outros que também não tem HD no logo, como por exemplo o FTV...


Todos nós conseguimos esse "feito" com qualquer outro canal HD, pelo contrário, nenhum de Nós poderá ver 2 canais HD diferentes nas duas boxes, agora o mesmo canal nas 2 boxes continua a necessitar apenas de um stream HD... ou não??!

Não se consegue na mesma.
A mim o canal iConcerts pareceu-me HD, mas realmente se ta la como HD ou n isso tb n sei... tenho q ver como me aparece...
Não se consegue na mesma.
Não percebi, não se consegue o quê?
Não consegues ver um canal HD, nas 2 boxes ao mesmo tempo!!? consegues sim, é a mesma coisa que tares a gravar o foxHD e veres esse canal enquanto o gravas...
A mim o canal iConcerts pareceu-me HD, mas realmente se ta la como HD ou n isso tb n sei... tenho q ver como me aparece...
é fácil se for um hd quando o visionares numa meobox, deixarás de ver outro qualquer HD na 2ª meobox... e vice-versa para SD...
De referir que o NGHD está também disponível para clientes... "vip", na posição 125.
De referir que o NGHD está também disponível para clientes... "vip", na posição 125.
Clientes VIP, que é isso??
Clientes VIP, que é isso??


Os famosos clientes com meo total 115 canais.
Os outros clientes meo total se o quiserem, que o comprem.
É publicidade enganosa e isso é crime.
Reputação 5
Os famosos clientes com meo total 115 canais.
Os outros clientes meo total se o quiserem, que o comprem.
É publicidade enganosa e isso é crime.
Não vejo onde é publicidade enganosa, nem tão pouco um crime. Está lá bem frisado que os canais são só para cliente MEO Total ou pacotes de 115 canais. Só se poderia aceitar como publicidade enganosa, se não dissesse nada disto.
E de alguma maneira O MEO tem que diferenciar esses 2 packs se o 12 é Plus e por isso é mais caro, tb tem que ter canais que o MEO 12 não tem... Agora se me perguntarem se todos os HD vão para o 12 Plus, acho mal não haver por ex. uma relação do tipo 3:1, ou seja entraram 3 + o que vai entrar = 4, devia o MEO 12 receber pelo menos 1... mas isso é a minha opinião, a politica da MEO é outra...
Não percebi, não se consegue o quê?
Não consegues ver um canal HD, nas 2 boxes ao mesmo tempo!!? consegues sim, é a mesma coisa que tares a gravar o foxHD e veres esse canal enquanto o gravas...

é fácil se for um hd quando o visionares numa meobox, deixarás de ver outro qualquer HD na 2ª meobox... e vice-versa para SD...


Eu por exemplo não consigo ver 2 HD em box's diferentes ao mesmo tempo, é claro que se estiveres a ver um HD podes gravar e visioná-lo, caso contrário não o podias gravar.
Nas 2 box's posso ver 2 SD ao mesmo tempo ou então 1 SD e outro HD e se eu estiver a ver e gravar 1 HD numa box, na outra não consigo ver canal algum.
Pois alguma coisa deves ter mal configurado, pois Eu, vou-te dar 1 exemplo, estou a ver o AXN HD na sala e ao mesmo tempo, estou a ver o AXN HD na outra box, agora se estiver a ver o AXN HD na sala e tentar ver o FOX HD na outra box, aí já não dá....
Não vejo onde é publicidade enganosa, nem tão pouco um crime. Está lá bem frisado que os canais são só para cliente MEO Total ou pacotes de 115 canais. Só se poderia aceitar como publicidade enganosa, se não dissesse nada disto.


Não, não está. Está frisado que é só para clientes meo total e meo total tem 2 sub-pacotes: 80 e 115. Estás a contradizer-te, pois em nenhum dos canais para esse Meo total de 115, refere o número dos mesmos, logo é publicidade enganosa, logo é crime.
Não, não está. Está frisado que é só para clientes meo total e meo total tem 2 sub-pacotes: 80 e 115. Estás a contradizer-te, pois em nenhum dos canais para esse Meo total de 115, refere o número dos mesmos, logo é publicidade enganosa, logo é crime.

vais-me obrigar a fazer um scan ao flyer que aqui tenho e ter de te fazer um desenho ?
vais-me obrigar a fazer um scan ao flyer que aqui tenho e ter de te fazer um desenho ?


Vais obrigar-me a fazer um printscreen de todos os canais novos que aparecem na box e ter de te fazer um desenho?
Reputação 5
Não, não está. Está frisado que é só para clientes meo total e meo total tem 2 sub-pacotes: 80 e 115. Estás a contradizer-te, pois em nenhum dos canais para esse Meo total de 115, refere o número dos mesmos, logo é publicidade enganosa, logo é crime.
Qual é a parte, MEO Total é o pack de canais, não é o tarifário. E o que está a dizer é que está
Disponível para todos os clientes ADSL e FIBRA (com MEOBox) com o Pack MEO TOTAL ou Pacote com 115 Canais.

Este site pode ajudar: MEO - O comando é meu :: Novos Canais MEO em Alta Definição
Qual é a parte, MEO Total é o pack de canais, não é o tarifário. E o que está a dizer é que está

Este site pode ajudar: MEO - O comando é meu :: Novos Canais MEO em Alta Definição



Obrigado pelo link.
Como disse no último post, estou a seguir-me por aquilo que diz no canal e na imagem que lá aparece, não existe nenhuma referência ao número de canais desse Meo Total ;)
Só isso.
Reputação 1
Crachá +8
Toda esta confusão é porque a PT tem disponível para compra um pack total (115 canais) em todos os pacotes Meo Total (3 play). Ambos chamam-se "Total" e packs e pacotes é o mesmo.
É uma confusão. Mas para eles é simples, estes canais é só para quem têm 115 canais...
Acho que podiam pelo menos disponibilizar o iConcerts em SD pra quem não tem os 115 canais.

Responder