:: Novos Canais :: iConcerts HD, AXN Black e AXN Black HD

  • 29 April 2011
  • 74 respostas
  • 1898 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 140 respostas
Posições 145, 63 e 62 respectivamente...

74 respostas

Reputação 5
Qual é a fonte?
Mas é pra toda gente (n deve ser...)?? São premium.. n são?!?

iConcerts, ja deu pra perceber, deve ser concertos...
E o AXB ?? Que canal é?
Reputação 5
Mas é pra toda gente (n deve ser...)?? São premium.. n são?!?

iConcerts, ja deu pra perceber, deve ser concertos...
E o AXB ?? Que canal é?
A acrescentar às tuas dúvidas também queria saber quando é que vão começar a emitir, porque eu ainda não os tenho.
JBraz desenvolve lá o tópico, sff.
Não é necessário qualquer fonte, visto já existirem nas respectivas posições....
Ou seja a fonte é a meobox...
AXN Black e AXN Black HD, a partir de 9 de Maio, como já tinham referido noutro tópico, o iConcerts HD, é que não aponta qualquer data...
Edit: Ambos disponíveis para Clientes MEO Total, ou seja nenhum será Premium, inclusive o iConcerts HD ao contrário da Zon onde é pago, mas à semelhança da Cabovisão que tb é gratuito...
Estes canais também vão estar disponíveis na plataforma MEO SATÉLITE?

Cumprimentos...
Reputação 5
Faltava reiniciar a box.
4 novos canais, 3 em HD, 3 só para clientes MEO Total. É incrível o MEO retirar os canais HD aos clientes de 80 canais, e já nem os pacotes temáticos escapam. Se eu tenho o pack "Séries e Família" com o canal Sony Entretainment, porque é que não tenho o HD, como acontece com o AXN, Fox, SYFY,..

Alterei o título do tópico para se perceber que AXB é AXN Black.
Estes canais também vão estar disponíveis na plataforma MEO SATÉLITE?

Cumprimentos...
Isso já não sei, pois Eu sou cliente ADSL, e como no site Eles(MEO), nas Noticias/Novidades, ainda nem estes novos Canais mencionam!!!...
Não é necessário qualquer fonte, visto já existirem nas respectivas posições....
Ou seja a fonte é a meobox...
AXN Black e AXN Black HD, a partir de 9 de Maio, como já tinham referido noutro tópico, o iConcerts HD, é que não aponta qualquer data...
Edit: Ambos disponíveis para Clientes MEO Total, ou seja nenhum será Premium, inclusive o iConcerts HD ao contrário da Zon onde é pago, mas à semelhança da Cabovisão que tb é gratuito...

Mais falta uma posição,

No 1º post ta,
Posição 145 e 62 respectivamente...


É o 145 pro iConcerts e 62 pro AXN Black (SD) ?? E o AXNB HD?
AXN Black HD é 62, o AXN Back é 63
Edit: Já alterei em cima, antes só constavam 2 posições, porque Eu não tinha mencionado o AXN Black em SD, foi o Paulo.Santos que alterou (e mto bem) o meu Post...
Reputação 5
O iConcerts HD vai começar a emitir no dia 2 de Maio.

Fonte: Facebook MEO
Reputação 1
Mas o Animax continua na grelha, tinha ficado com a ideia que era esse que ia passar a ser o AXN Black.

Bem o Meo a perceber finalmente que, para angariar novos clientes e manter os actuais contentes, não pode ser só com gadgets e serviços interactivos. Nestes primeiros meses de 2011 já são bastantes canais novos, e não dos tais para "encher chouriços". Quem não tem o Meo Total é que não deverá estar muito contente...
Reputação 5
Mas o Animax continua na grelha, tinha ficado com a ideia que era esse que ia passar a ser o AXN Black..
O AXN Black também só começa dia 9 de Maio, só depois desse dia é que o Animax deve deixar de emitir.
Faltava reiniciar a box.
4 novos canais, 3 em HD, 3 só para clientes MEO Total. É incrível o MEO retirar os canais HD aos clientes de 80 canais, e já nem os pacotes temáticos escapam. Se eu tenho o pack "Séries e Família" com o canal Sony Entretainment, porque é que não tenho o HD, como acontece com o AXN, Fox, SYFY,..

Alterei o título do tópico para se perceber que AXB é AXN Black.

Mas afinal estes canais vão ser disponibilizados a todos os pacotes Meo Total? Ou é só pra quem tem pacotes Meo total com 115 canais?
Crachá +7
Finalmente estão-se a mexer.
Falta Discovery HD, para ficar quase no ponto.
I-Concerts HD será provavelmente o melhor canal de música da MEO!
É um canal que já venho a pedir-lhes há muito tempo e parece que finalmente as minhas preces foram ouvidas, neste caso lidas!
Reputação 5
Mas afinal estes canais vão ser disponibilizados a todos os pacotes Meo Total? Ou é só pra quem tem pacotes Meo total com 115 canais?
Sempre que ouvires/vires MEO Total, refere-se ao pacote de 115 canais.
Também a RTP Memória vai mudar de posição do canal 11 para 13.
Reputação 5
Também a RTP Memória vai mudar de posição do canal 11 para 14.
14 não, é mais para a 13.
Fiz ontem o reboot à box, e os canais "apareceram" todos, inclusive o Hollywood HD

Finalmente q o Meo parece tar a apostar mais naquilo q interessa mais, introdução de novos canais, principalmente canais HD...
Talvez assim seja mais um factor pra eu mudar pra Meo fibra... pena é a questão do router... oh well.. n se pode ter tudo...
Sempre que ouvires/vires MEO Total, refere-se ao pacote de 115 canais.

Então sinto-me discriminado pelo Meo porque tenho o pacote MEO TOTAL 12 e assim não vou ter estes canais e também pertence ao suposto pacote dos MEO TOTAL.
Assim, parece que existem dois grupos discriminados quem tem MEO TOTAL 12 e MEO TOTAL 24.
Então sinto-me discriminado pelo Meo porque tenho o pacote MEO TOTAL 12 e assim não vou ter estes canais e também pertence ao suposto pacote dos MEO TOTAL.
Assim, parece que existem dois grupos discriminados quem tem MEO TOTAL 12 e MEO TOTAL 24.

Já somos 2 e sermos certamente muitos mais. Eu compreendo que tenha que haver necessariamente uma diferença e algum tipo de discriminação, porque eles pagam mais, terão naturalmente direito a todos os canais que surjam. Mas a PT podia saber trabalhar melhor com o "marketing" e saber cativar de alguma forma os clientes dos pacotes de 80 canais. Deixar algum canal HD dos novos que chegaram reservado para qualquer pacote. Mas não. Prefere dar tudo só a uns e deixar todos os outros a chuchar no dedo.

A menos que eles aos poucos queiram acabar com os pacotes de 80 canais.
Então sinto-me discriminado pelo Meo porque tenho o pacote MEO TOTAL 12 e assim não vou ter estes canais e também pertence ao suposto pacote dos MEO TOTAL.
Assim, parece que existem dois grupos discriminados quem tem MEO TOTAL 12 e MEO TOTAL 24.

nao, percebeste mal, o pacote 3-play que já inclui os 115 canais, é Meo Total 12 Plus ou 24 CinePlus (total "normal" > 80 canais | total "plus" > 115 canais)

mas por vezes (e na maioria das vezes quando referenciados individualmente) , é o pack canais TOTAL
Reputação 1
Crachá +1
iConcerts HD, com inicio marcado para 2 de Maio.
Basicamente um canal novo e uma nova versão HD de um existente (para além da mudança do nome do canal). Antes isto que nada... Vou ter saudades do Animax. :P
Já agora iConcerts começa a imitir as 12:55 de hoje.
já tá a bombar o IConcerts na posição 145. já o tinha quando tive Cabovisão e na MEO mantêm a excelente qualidade de imagem. Bom canal.

Responder